Banner:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reunião dos Guardas Municipais com o secretário de Ordem Pública.


Acontecerá hoje, sexta-feira, 16/09, uma reunião entre os Guardas Municipais, alguns vereadores e o secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa. Em pauta estará o péssimo tratamento que recebem do comando e de sua secretária Dilma (Adilma), que, segundo os profissionais da Guarda, muitos estão sendo coagidos, intimidados e com alguns dos seus direitos sendo desrespeitados. A situação piorou quando os Guardas Municipais foram forçados a assinarem documento de férias de 15 dias e não receberam o dinheiro. A situação é tão ruim que até mesmo as ESPOSAS dos Guardas Municipais começaram a se manifestarem sobre as atitudes AGRESSIVAS e de puro AUTORITARISMO do secretário Gilson da Costa e sua secretária. Alguns Guardas Municipais me falaram que até agressão física já houve dentro da sede onde funciona a Secretaria de Ordem Pública. E isto é confirmado em alguns comentários realizados neste Blog, em outro assunto que publiquei aqui no dia 28/08/2011. (Clique Aqui para ler o Assunto e os comentários)

A reunião também terá como pauta a convocação das pessoas que foram aprovados no último concurso público realizado em 2009, em Cabo Frio, onde mais de 300 pessoas aprovadas estão no Cadastro de Reserva, aguardando CONVOCAÇÃO que não acontece. Aliás, o que mais se vê é a CONTRATAÇÃO de pessoas despreparadas na assumir a função de Guarda, em regime EMERGENCIAL. Porém, tal contratação é IMORAL, pois o uso "ELEITOREIRO" é o principal motivo para que o governo de Cabo Frio ignore os(as) candidatos(as) aprovados(as) no concurso. O Ministério Público ignora o uso político das contratações e não faz absolutamente NADA para fazer com que os aprovados sejam chamados. Se existe CONTRATAÇÃO, existe VAGA, então, os APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO é que deveriam assumir todas as vagas oferecidas.

Período de veraneio não é nenhuma EMERGÊNCIA, pois já está no calendário anual. Portanto, o argumento de que existe a necessidade de CONTRATAÇÃO no VERÃO é simplesmente RIDÍCULO, e nada mais é do que a "POLITICAGEM" ganhando "corpo", artifício próprio de POLÍTICO que gosta de ENGANAR, que gosta de tirar PROVEITO ELEITORAL do dinheiro público. O administrador FAJUTO, muitas vezes, que não tem capacidade para fazer um bom governo e administrar uma cidade com dinheiro suficiente para fazer tudo pela população, prefere agir com INCOMPETÊNCIA e sem qualquer preocupação com a qualidade de vida dos munícipes, e sim, com aqueles que pertencem ao tal "GRUPO POLÍTICO", que, dependendo das ações, não passam de verdadeira "QUADRILHA".

EM TEMPOA reunião dos Guardas Municipal com o secretáio de Ordem Pública e alguns vereadores será às 18h00, e acontecerá na sede da Guarda Municipal em Cabo Frio, situada na Rua Governador Valadares, 326, no bairro São Cristóvão. A união é fundamental para que a categoria consiga seus objetivos. Perder a razão não vai adiantar nada, e só vai fortalecer aqueles agem com TIRANIA. Sucesso a todos que estão envolvidos nessa "LUTA"!

"É GRAÇA DIVINA COMEÇAR BEM. GRAÇA MAIOR PERSISTIR NA CAMINHADA CERTA. MAS A GRAÇA DAS GRAÇAS É NÃO DESISTIR NUNCA!" (Dom Hélder Câmara; bispo católico e arcebispo emérito de Olinda e Recife, 1909-1999)

9 comentários:

  1. e kd o secretario ele mesmo não foi essa reunião foi uma marmelada so´foi pra emgana os guardas silas bento teve lá so´ pra enrola os guardas pensa eles que acabouuu ..

    ResponderExcluir
  2. foi tudo pilantragem com a guarda ..kd o secretario de ordem publica gilson da costa ele mesmo não apareceu esse safado ladrão .ele vive no sitio dele enchendo a cara de pinga

    ResponderExcluir
  3. osmar essa reunião foi tudo armado com o secretario gilson porque ele teme medo de que a guarda faça greve .e ele mesmo dise que vai atrapalhar a gestão dele na secretaria .ele e um pilantra

    ResponderExcluir
  4. o ministerio publico federal estão de olhos neles isso do rio .a promotora denise de cabo frio ela ja ´ esta comprada qualquer coisa que vai pra lá ela indefere ainda mais sobre a guarda municipal esta colada com gilson e marquinho por isso que ela esta aqui já a 8 anos gilson e marquinho adoram ela baba ovo dela o tempo todo.quero ver dr.denise oque a senhora vai dizer guando o supremo tribunal federal fazer algumas pergunta a senhora sobre as denuncia e ainda ja foram enviados as provas,eas provas que a senhora mesmo indeferiu quero ver.e ainda as provas foram enviadas para alerj ta bom.

    ResponderExcluir
  5. gente voces tenque acorda se não, a guarda de cabo frio vai continuar nesta mesma,exemplo .não pode multar qualquer pessoa ,mesmo que multa o gilson mesmo ele tira,ainda o cidadão de cabo frio nem o mesmo respeita a guarda porque o comando mesmo tira a moral do guarda .acordem se não as coisas vão piorar

    ResponderExcluir
  6. peso a todos que visitam este blog vamos a luta gente eles querem enrola todos nos, vamos a luta pra cima deles.deveriamos marca uma reunião gente para o plano de verão logo se não derem uma resposta pra gente faremos greve no verão .a guarda municipal e pra tudo em cabo frio tem obra ea guarda,tem festa de rua ea guarda,tem festa de deputado ea guarda ,tem briga na rua ea guarda,tem mendigo na rua ea guarda, tem gente passando mal ea guarda,e muito mais e isso e eles não ver .nos guardas fazemos por amor ao proximo.agradeço a todos ....

    ResponderExcluir
  7. Amigos de luta,
    Nós da reserva somos tratados como "lixo" se nao for o Osmar a falar ninguem mais fala.Peço apenas que alem de participarem do blog de um homem com senso de justiça apurado coisa pouco comum em Cabo frio nao nos esqueça porque somos 310 esperando a nossa vez contra a politicagem desse governo corrupto

    ResponderExcluir
  8. amigos nunca vamos esquecer de voces que estão na fila de espera estamos lutando pra voces entra tambem pra gente e melhor do que entra essas merdas de contratados porque entra ate bandido unidos venceremos denunciem nunca fiquem de boca calada .e só ligar 127 .

    ResponderExcluir
  9. Prezados(as) Leitores(as);

    É muito importante a participação de todos com os comentários aqui no Blog ou em qualquer outro que queiram.

    Porém, peço a gentileza para que as críticas aos governantes e seus auxiliares sejam feitas sem xingamento ou ofensa pessoal, pois acabamos perdendo a RAZÃO.

    Não quero deixar de publicar nenhum comentário, mas se tiver com "palavras de baixo calão" não poderei publicar no Blog, lamentavelmente.

    Agradeço a participação de todos e contem comigo para a divulgação de quaisquer acontecimentos envolvendo a GUARDA MUNICIPAL de Cabo Frio, ou de qualquer acontecimento que envolva a Guarda Municipal de municípios vizinhos, fazendo comparação com Cabo Frio.

    Vou postar ainda hoje, segunda-feira (19/09), um assunto sobre a reunião da última sexta-feira (16/09), onde estive presente.

    Grato pela compreensão de todos!

    Um abraço e SUCESSO a todos, sempre!

    Osmar Filho.
    19/09/2011

    ResponderExcluir