Banner:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veículo do Município de Cabo Frio utilizado DOMINGO em REUNIÃO POLÍTICA.


Fiat Pálio / KYC-1932
O veículo na foto acima, um Fiat Pálio, de cor prata, com a placa KYC-1932, tendo a inscrição "SECRETARIA DE GOVERNO", estava estacionado no dia 18/09/2011, domingo, em frente ao HOTEL NANUQUE, no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio. O terreno baldio onde o carro foi colocado fica nos fundos da ACADEMIA NANUQUE, e ao lado da Igreja Presbiteriana, que está em reforma. Registrei a foto no momento que passava no local, quando o motorista, após "estacionar" o veículo no terreno do lado oposto ao citado Hotel. Antes do motorista se encaminhar para o Hotel Nanuque, teve o cuidado de lustrar o carro com um pano seco. Segundo informações, houve encontro político no HOTEL NANUQUE, na quinta-feira anterior àquele domingo, ou seja, no dia 15/09/2011, com a presença, inclusive, de Carlos Victor, irmão do prefeito Marcos Mendes. No domingo, quando a foto foi registrada, não vi pessoas na recepção do Hotel e nem nas dependências onde normalmente é servido o café da manhã. Evidente que o "encontro político" foi em lugar estrategicamente "isolado", no Hotel.

Sobre o conteúdo da reunião política realizado na quinta-feira, dia 15/09, pouco descobri. Mas o pouco descoberto já traduz como será os possíveis métodos utilizados na próxima campanha eleitoral de 2012. Carlos Victor, muito criticado por não ter qualquer "traquejo" político com os eleitores, mas que conserva "poder" dentro do atual governo, discursou no HOTEL NANUQUE lembrando sobre as pesquisas eleitorais do ano de 2008, onde o irmão e atual prefeito estava atrás nas pesquisas eleitorais, mas que, no final, foi vitorioso com uma suposta "virada" nas urnas. Como é de conhecimento de todos, a tal "virada nas urnas" rendeu Ações e mais Ações Judiciais no TRE/RJ, culminando com sucessivas decisões judiciais retirando o prefeito Marcos Mendes do Cargo, seguidas também por sucessivas "LIMINARES" recolocando-o no cargo novamente. Atualmente, o prefeito Marcos Mendes ainda governa sob efeito de LIMINAR.

A cidade de Cabo FrioLITERALMENTE ABANDONADA pela administração do político Marcos Mendes, em todas as áreas, inclusive e bem pior, na área de sua formação profissional, a médica, onde a "SAÚDE" vai de "MAL a PIOR", não é nenhum impecilho para que o atual grupo político se organize para continuar no "PODER". Como "Desgraça pouca é bobagem", as articulações políticas tem o discurso aberto para que as pessoas do GRUPO "NÃO SE PREOCUPEM" com as pesquisas realizadas no atual período. Ao que parece, a tranquilidade deve-se ao fato de que a mesma estratégia deve ser usada no próximo ano: muito possivelmente, o uso da Máquina Governamental; acordos com "caciques políticos" do governo do Estadopromessas de cargos e muitas vantagens após a vitória eleitoral, se confirmada, resultando em um grande prejuízo aos cofres públicos, é claro. O "inchaço" da Folha de Pagamento do atual (des)governo demonstra o quanto custou aos "cofres públicos" a eleição do atual prefeito.

EM TEMPO: Vale, inclusive, utilizar bem público para reuniões dominicais, sem qualquer constrangimento, já que existe grande força política no TRE/RJ, onde é rejeitada qualquer Ação Judicial que denuncie as irregularidades do atual governo altamente INCOMPETENTE. A "competência" é somente para manter-se no cargo, "custe o que custar"!

"A INCOMPETÊNCIA DEIXA-ME COMPLETAMENTE FORA DE MIM. NUNCA REPITO NADA E QUERO TUDO PARA ONTEM." (Orson Welles; roteirista, ator e produtor americano, 1915-1985)

2 comentários:

  1. Às vezes quando leio esse tipo de artigo, parece que eu sou recém-chegado da China ou da Suíça, e que toda essa prática só acontece em Cabo Frio e no atual governo.

    Enquanto a saúde tem que ser ótima, porque o prefeito é médico, o resto poderia ser ruim, porque o prefeito é medico?

    O "utopismo" corre solto em um enredo que todos já estão cansados de saber. Só me resta é lamentar. Sorry!!!!

    ResponderExcluir
  2. dona lucia vila nova30 de setembro de 2011 14:07

    estamos cansados disso meu deus onde isso vai para

    ResponderExcluir