Banner:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo 'site' da 'APMERJ - LUZ AZUL'.


Recebi novo e-mail de TÉRCIO SCHELCK, 2º sargento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, divulgando novo "site" da Associação dos Militares, que "abriga" os Policiais Militares e Bombeiros em busca da união da classe em torno de seus direitos. Todas as informações e diversas notícias são postadas no referido "site" divugando todos os acontecimentos e o desenvolvimento da Associação, que a partir de agora estará incluída na relação alfabética dos "blogs" e "sites" que eu leio, no lado esquerdo desta página. Clique na imagem acima ou AQUI para acessar o "site" da Associação.

Dilma 'Mascarada'
Lembro aos Policiais Militares e Bombeiros que a presidente Dilma Rousseff, - que tem crise de "poder", e que volta e meia fica com o cérebro atrofiado -, está "trabalhando" muito para que a PEC 300 NÃO seja aprovada. Ela, que prometeu investir na segurança pública e na educação, mais parece uma "PINÓQUIA de TOPETE", e não cumpre o que promete (rimou). Caso típico de político - será que ela quer que a chame de "POLÍTICA", já que prefere ser chamada de "PRESIDENTA"? - que FALA UMA COISA E FAZ OUTRA... coisa de político com várias MÁSCARAS; e ela faz bem o papel desse tipo de político. O interesse desse GOVERNO FEDERAL "FAJUTO" que aí está é simplesmente corroborar com a CORRUPÇÃO, juntamente com os 265 deputados federais que votaram CONTRA  a cassação de uma de suas "companheiras de mutretas", em Brasília, há poucos dias atrás.

Clique Aqui para acessar o assunto escrito neste Blog sobre a atuação do GOVERNO FEDERAL "FAJUTO" que "trabalha na moita" para "derrubar" a PEC 300.

"A DEMOCRACIA É APENAS A SUBSTITUIÇÃO DE ALGUNS CORRUPTOS POR MUITOS INCOMPETENTES" (George Bernard Shaw; dramaturgo irlandês, 1856-1950)

Nenhum comentário:

Postar um comentário