Banner:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morador de Tamoios tem a palavra sobre a 'CÂMARA ITINERANTE' de Cabo Frio.


Todos já sabem do início da "Câmara Itinerante" de Cabo Frio, que começou seus trabalhos por Tamoios, 2º DISTRITO TOTALMENTE ABANDONADO pelo EXECUTIVO e LEGISLATIVO da cidade. O amigo "blogueiro", Alan do Chaparral, que comemorou o começo das atividades no dia 24/09/2011, bem como, outras pessoas, que se manifestaram, aproveitando a oportunidade para falar diretamente aos LEGISLADORES INERTES desta cidade chamada Cabo Frio. Com a "palavra", "ESCULHAMBARAM", literalmente, o governo municipal. Por outro lado, moradores também querem "espaço" para escreverem o que pensam da iniciativa do Poder Legislativo, em véspera de ano eleitoral. De qualquer forma, democracia é isso, e o espaço é do leitor para se manifestar. Mais uma vez, Carlos Tadeu Bastos, morador de Tamoios, expressa sua opinião aqui no Blog:


"O circo chegou em Tamoios no dia 24 de setembro de 2011, com toda a sua comitiva, tendo o chefe do cerimonial e seus 9 auxiliares, fazendo a tenda funcionar. Nos discursos, sem objetividade, disseram que tinham membros que estavam no Distrito pela primeira vez, para ouvir as denúncias e reivindicações da população. Que não era uma ação política, no popular, arrumar votos, e sim, para formular uma nova tendência do governo junto à população que não compareceu, e sim, pessoas travestidas de cidadãos com fala sem propósito, com salva de palmas. Só faltou o 'JÁ GANHOU!', ao discursarem que tinham um grande carinho pelo distrino e sua população.

Os pseudos do legislativo e executivo deram ênfase à grande honra de estarem neste evento, estando todos vestidos a caráter de um grande humorista, como se fossem os grandes baluartes da ÉTICA e CARÁTER na política. Houve um certo momento que um dos referidos legisladores do interesse próprio, que me foge o nome, devido à sua 'grande presença em Tamoios'. Disse que o legislativo e executivo tinham uma grande preocupação com as a segurança deles próprios, por isso o grande aparato de segurança, pois estariam em risco, de serem mal recebidos pela população, achando que seríamos mal educados.

_Sem educação são os mesmos, achando que Tamoios é Terra de ninguém!

_Se eles se sentiram ameaçados, nós realmente deveríamos jogar-lhes tomate para mostrarmos a nossa indignação!

_Gostaríamos de saber em transparência da prefeitura, que só faz propaganda dos bajuladores. Quanto foi gasto neste evento, se podemos dar este nome? Ou será mais uma farra a ser escondida da população?

_A Câmara só quis ouvir pessoas que se diziam pseudos representantes. como se sabe, todos têm portarias na prefeitura e irão lutar por interesse de quem?

Fica aqui mais uma demonstração de falta de caráter e politicagem com os cidadãos de Tamoios. Obrigado por toda preocupação com o nosso Distrito. Se não fizeram até esta data, imagine no futuro!

Dizer que todos se sentiram ameaçados fisicamente... deveriam ter vergonha na cara e fazer o papel do legislativo, que é criar projetos para a população, para o bem estar e fiscalizar o executivo a cumprir a administração e não aprovar cleptomania.

Carlos Tadeu Bastos - Tamoios."


"OS HOMENS PREFEREM GERALMENTE O ENGANO, QUE OS TRANQUILIZA, À INCERTEZA, QUE OS INCOMODA." (Mariano José Pereira da Fonseca - Marquês de Maricá; escritor, filósofo, e político brasileiro, 1773-1848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário