Banner:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desabafo: Leitor escreve sobre políticos interessados em 'política' e NÃO em TRABALHO.


Recebi o e-mail do leitor CARLOS TADEU BASTOS, de Tamoios, distrito completmente abandonado pelos governantes de Cabo Frio. Um bom recado para os políticos citados no e-mail, bem como, a expressão do sentimento de INDIGNAÇÃO expressada de um CIDADÃO que deseja ver efetivamente que muitos políticos TRABALHEM; apenas isso. Aproveito a oportunidade para agradecer ao leitor Carlos pela participação, e pedir desculpas pelo atraso da publicação de sua contribuição enviada por e-mail no dia 11/09/2011. Eis o relato do CIDADÃO, LEITOR e ELEITOR:


"Já tivemos os fenômenos chamados Alair Francisco (criador), Marcos Mendes (criatura), e agora Janio Mendes, o deputado suplente que, como se fosse um passe de mágica, está aparecendo em Tamoios. Pergunto: será que teremos as mesmas promessas anteriores? Asfaltamento, Estrada da Integração, escolas com horário integral, desenvolvimento em agro-negócios, geração de empregos, bancos, correios, arruamento, saneamento básico, ou vamos ter cadeião e tudo da malfadada policicagem?

Precisamos são de pessoas que tenham ÉTICA e vida pública, e não falsos salvadores, porque estamos cansados. Não façam promessas que não poderão cumprir. Será que o referido deputado, que sempre disse estar ao lado do cidadão nos governos passados, criticando esse governo nefasto e o antecessor, vai realmente acabar com todos os absurdos que temos em Cabo Frio e Tamoios? Vai ficar contra as pessoas que vão patrocinar a sua eleição ou ele pensa que um jornal patrocinado pela SECAF, via prefeitura, que só faz matéria enganosa para ludibriar todos os moradores, já que vão os anos de curral eleitoral.

Os cidadãos de Tamoios têm que ter coragem e ética pra poder mudar este modelo de administração nepotista e assistencialista. Muitas pessoas dizem que sou um sonhador, mas prefiro sonhar do que me unir a pessoas carreiristas, e que só querem usufruir do poder e dinheiro para fins próprios e do seu grupo. A máscara irá cair, isto é uma questão de tempo, como todos os outros que estiveram ou estão no falso comando do município e distrino. Fazer solicitação de melhorias conforme matéria no Jornal Tamoios, edição 96, ao governador é muito fácil, agora, ser atendido, depende do interesse político. Tamoios sempre foi usado como escada para politicagem e falsa administração pública. A população fica sempre em segundo plano.

Carlos Tadeu Bastos - Tamoios."


"A CONSCIÊNCIA É O MELHOR LIVRO DE MORAL E AQUELE QUE MENOS SE CONSULTA." (Blaise Pascal; físico, matemático, filósofo e teólogo francês, 1623-1662)

Nenhum comentário:

Postar um comentário