![]() |
Intimação para o secretário |
![]() |
Intimação para a Clínica |
Os dois documentos acima são INTIMAÇÕES JUDICIAIS para apresentação de cópias de documentos em juízo, sob pena de busca e apreensão dos mesmos (clique nas imagens para ampliar). Acontece que, em uma Ação Judicial movida contra o MUNICÍPIO DE CABO FRIO, determinou que o Secretário de Saúde de Cabo Frio autorizasse o tratamento da minha mãe, Odiléa, na CLÍNICA DE MEDICINA HIPERBÁRICA 02H LAGOS - que fica na Av. Teixeira e Souza, situada entre a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio e o trevo de São Cristóvão que dá acesso ao bairro Braga - . Quando o juiz deferiu a LIMINAR determinando a autorização para o exame de OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA, o secretário de saúde não queria expedir a autorização, e com a demora, informei a um funcionário da Secretaria que iria pedir a prisão do secretário por descumprimento da ORDEM JUDICIAL. No dia seguinte, uma pessoa em uma motocicleta e sem identificação esteve na casa da minha mãe para entregar a autorização para o exame, mas com uma data RETROATIVA, agindo de MÁ-FÉ, com o objetivo de LUDIBRIAR o juiz e evitar o pagamento da MULTA por DESCUMPRIMENTO DA ORDEM no prazo estabelecido.


Pelo fato do secretário de saúde de Cabo Frio ignorar a INTIMAÇÃO para apresentação dos documentos solicitados, e pelo motivo de que a Clínica Hiperbárica enviou por DUAS vezes o relatório errado ao Juízo competente, foi realizado o pedido ao juiz para que tais documentos fossem devidamente apresentados, SOB PENA DE BUSCA E APREENSÃO. O juiz acatou o pedido e determinou que o secretário de saúde e a Clínica Hiperbárica apresentem os documentos em 20 dias, caso contrário, serão devidamente buscados e apreendidos por Oficial de Justiça, possivelmente com acompanhamento de FORÇA POLICIAL, para coibir qualquer resistência e desobediência à Ordem Judicial, se houver. Agora, resta saber se irão apresentar os documentos solicitados no prazo estabelecido, e de que maneira poderão "manipular" os documentos e as informações.
► EM TEMPO: Além disso, está sendo analisada uma informação FALSA no referido processo por parte da Clínica Hiperbárica, o que pode dar origem a uma Ação Judicial contra a mesma. A TENTATIVA É DESMASCARAR O GOVERNO DE CABO FRIO, MAS PODE CAIR TAMBÉM A MÁSCARA DA ADMINISTRAÇÃO COVARDE E IRRESPONSÁVEL DA CLÍNICA HIPERBÁRICA!
► ERRATA: No primeiro parágrafo deste assunto, a informação sobre o documento entregue à minha mãe é de que tinha data RETROATIVA, e estava também SEM DATA de recebimento, para possível manipulação por parte da secretaria de saúde, já que estava além do prazo assinado pelo juiz, conforme escrevi no assunto à época, dia 28/05/2010. CLIQUE AQUI e acesse o assunto postado naquele dia. Correção feita após questionamento do leitor JÚLIO, através de comentário neste assunto, onde solicitou esclarecimento e mais informações sobre o caso.
► ERRATA: No primeiro parágrafo deste assunto, a informação sobre o documento entregue à minha mãe é de que tinha data RETROATIVA, e estava também SEM DATA de recebimento, para possível manipulação por parte da secretaria de saúde, já que estava além do prazo assinado pelo juiz, conforme escrevi no assunto à época, dia 28/05/2010. CLIQUE AQUI e acesse o assunto postado naquele dia. Correção feita após questionamento do leitor JÚLIO, através de comentário neste assunto, onde solicitou esclarecimento e mais informações sobre o caso.
"A MENTIRA NUNCA SOBREVIVE ATÉ ALCANÇAR IDADE AVANÇADA." (Sófocles; dramaturgo grego, 497 ou 796 a.C. - 406 ou 405 a.C.)
Caro Osmar,
ResponderExcluirSegundo o seu relato: “foi entregue na residência da sua mãe uma guia de autorização para o exame de OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA com uma data retroativa...” Você aceitou a guia com a “data retroativa”?
Afinal de contas, a sua mãe conseguiu fazer o exame?
O exame de OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA é coberto pelo SUS ou é mais uma “canelada” da prefeitura de Cabo Frio, para outros afins? Porque nem todos os planos de saúde dão cobertura para esse procedimento.
A intimação acima está datada em 25 de agosto de 2011, foi entregue quando ao secretário de saúde para que ele cumpra o prazo estabelecido pelo juiz?
Quando terminar os 20 dias, tem como você postar no blog, o desenrolar desse caso?
Estou doido para ver você “desmascarar o governo municipal” como efeito dominó.
Cabo Frio é um imenso baile de máscaras, agora por trás das máscaras, tem muita gente conhecida e misteriosa.
Prezado Júlio,
ResponderExcluirApós seu questionamento, percebi que a informação postada acima estava errada e já fiz a ERRATA neste assunto, conforme você pode ver no final do mesmo, com um "link" para acesso ao assunto anterior, postado em 28/05/2010.
Grato pelo questionamento e interesse no assunto em questão.
Qualquer dúvida, entre em contato.
Um abraço e SUCESSO sempre!
Osmar Filho.
12/09/2011
Osmar,
ResponderExcluirAh, bom!
Em relação a guia de autorização era só colocar a data do dia que estava sendo entregue e assinar, não vejo nada demais nessa situação. Mas ela iria assinar a guia e o “funcionário da secretaria de Saúde, iria levar de volta? Ou foi algum protocolo. Essa guia ficou em poder da sua mãe para apresentar a clinica? Essa parte que eu não estou entendendo.
Porque a autorização interessa a sua mãe e a Clinica, ou seja, em minha opinião era para ele apenas entregar a guia e protocolar o dia recebido na cópia da prórpia ou em outro protocolo.
Outro ponto interessante e a quantidade de sessões autorizadas: Colega até os planos de saúde, não autorizam essa quantidade (não sei se mudou), autoriza uma quantidade e depois ser necessário com novo pedido com justificativa do médico.
Caro Júlio,
ResponderExcluirA data da autorização era RETROATIVA (21/05/2011), e ainda estava SEM data de recebimento, que foi preenchida por mim, em 28/05/2011, quando minha mãe me chamou.
Nada complicado para uma pessoa que entenda o procedimento, o que não é o caso da minha mãe, que é leiga.
“Sorte” que eu estava no momento e ela me chamou para ver o documento, pois eu já havia orientado para não assinar nada sem falar comigo antes.
Percebi a MÁ-FÉ da secretaria de saúde.
Quanto à quantidade, são autorizadas 10 (dez) sessões por vez, sendo feito depois novo pedido de autorização pelo médico responsável.
É isso.
Osmar Filho.
13/09/2011