Banner:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

'Dublê' de deputado mostra mais uma vez que é INÚTIL na política.


O "dublê" de deputado estadual e advogado que não atua, Jânio Mendes (PDT), na foto ao lado, sem ter o que fazer, tenta "agraciar" os "blogueiros", e assim, quer criar o "DIA ESTADUAL DO BLOGUEIRO", apresentando um Projeto de Lei na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), local onde atua como FANTOCHE do (des)governador Sérgio "Do Mal", e VOTA CONTRA o direito de uma boa remuneração dos professores. Inclusive, apesar de se intitular professor, o dublê de deputado não lecionou. Ainda bem, pois os professores não precisam de "DUBLÊS" em sala de aula, muito menos, os alunos suportariam tanto descaso tendo em sala de aula um professor "AUSENTE". A "profissão" do ilustre "dublê" de deputado é ser POLÍTICO, e SEMPRE!

Retornando ao assunto da "CRIAÇÃO" do "Dia Estadual do Blogueiro", talvez, com esta atitude, o "dublê" de deputado queira "HOMENAGEAR" seus "pupilos", aqueles que obedecem a sua "cartilha", que não têm opinião própria, que não conseguem expressar aquilo que pensam, sem que a parcialidade "contamine" seus neurônios, ou ainda, sem que a opinião própria não atrapalhe seus interesses pessoais, em detrimento de esclarecimento de fatos que pessoas da sociedade, pouco informadas, não têm conhecimento, exatamente porque tais correligionáriosCEGOS e AMBICIOSOS, tentam enganar a população, juntamente com o nobre deputado, digo, "dublê" de deputado mencionado, que ensina a "POLÍTICA PROFISSIONAL" para seus "seguidores".

Estou me referindo ao "blogueiro" Rafael Peçanha, que sempre recebe "ORDENS" do "dublê" de deputado, e não tem personalidade própria para questionar nada; além do apresentador de um programa "TÁ NA BOCA DO POVO", apresentado pela JOVEM TV, canal 8 a cabo, em Cabo Frio. Tal programa, criado com o objetivo de divulgar politicamente o apresentador, que, apesar de militar na área musical, só fala sobre política no programa, desvirtuando totalmente sua atuação, esconde que já está filiado ao PDT, e sempre oferece espaço ao então "dublê" de deputado Jânio Mendes em seu programa, com tempo livre para falar, sem que seja interrompido quando responde as "perguntas ensaiadas". Porém, creio que tal espaço não seja cedido, e sim, imposto pelo próprio Jânio Mendes, já que este não deixa seu EGOCENTRISMO de lado, além do seu sempre conhecido, EGOÍSMO.

Sei que o Jânio Mendes não gosta muito do que escrevo em relação à sua política; tanto é que ele já ORDENOU a retirada do "link" desse Blog do Blog do seu "escudeiro" e "blogueiro preferido", Rafael Peçanha. Mas isso, pouco me importa, pois este Blog não precisa de divulgação em um Blog onde o escritor escreve uma coisa e age de forma contrária. Este Blog não pretende ter relação com mecanismos pouco confiáveis, ou com pessoas que vestem "máscaras" para esconder o que de fato são. O "dublê" de deputado Jânio Mendes também evita retrucar os meus escritos porque sabe que o embate pode piorar sua "carreira" política, já que o que aqui escrevo, nada mais é do que a VERDADE dos acontecimentos.

Tudo o que escrevi aqui é FUNDAMENTADO e Jânio Mendes não cairá na ASNEIRA de "discutir" ponto a ponto as suas atitudes desastrosas enquanto "POLÍTICO PROFISSIONAL", com quem NÃO aceita a imposição de perguntas "ensaiadas", de quem NÃO é DOMESTICÁVEL. Isso é o que mais IRRITA o Excelentíssimo senhor "DUBLÊ" de deputado Jânio Mendes. O que ele mais deseja fazer é "ensinar" a seus correligionários a POLÍTICA DA MENTIRA, DESFAÇATEZda DISCRIMINAÇÃO, do ENGODO, e do que sabe fazer bem: o "EMBROMATION". Por tudo isso, como já está no título deste assunto, o "dublê" de deputado, que está em DECADÊNCIA, politicamente falando, quer mesmo é ver a população pouco informada, e organizar "blogueiros" com "cabresto" para lhe servir como quiser, sem qualquer crítica ou questionamento contrário. VIVA AOS "BLOGUEIROS" DOMESTICADOS DE JÂNIO MENDES, que agora têm dia para comemorar!

"O ROSTO ENGANADOR DEVE OCULTAR O QUE O FALSO CORAÇÃO SABE!" (William Shakespeare; escritor e dramaturgo inglês, 1564-1616)

Nenhum comentário:

Postar um comentário