Banner:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma rápida viagem para Ipatinga.

Prezados(as) leitores(as), estou em Ipatinga-MG, com aquela chuvinha "molha horta", e no escritório do meu grande amigo Adriano Valoto (foto ao lado e que não gosta de aparecer na foto), com a gentileza que lhe é peculiar, deixando utilizar um dos micros para fazer esta postagem. Adriano é um "expert" na área de imóveis, legalizando-os, providenciando todos os documentos necessários. Na mesma rapidez que cheguei aqui, estarei retornando, com a Graça de Deus, para participar da "VIRADA DO ANO", em minha cidade natal.

Além do Adriano, estão aqui no escritório também o seu irmão Roberto e  as assistentes Regiane e Kéllyda (foto ao lado), gentis da mesma forma, que providenciaram aquele pãozinho de queijo quentinho para o café da manhã. Realmente, não é possível estar em Minas e não degustar aquele pão de queijo quentinho. É por isso também que não esqueço esse "Pedaço de Minas"

Aproveito a oportunidade para desejar um EXCELENTE ANO NOVO A TODOS, e que, com saúde, possamos buscar nossos objetivos em mais um ano de vida, permitido por DEUS! Nós temos que ser perseverantes na busca, com "luta", para desta forma, alcançar a vitória!

Informo que já no dia 1º de janeiro de 2011 este blog estará "repaginado", mas com a mesma linha editorial, e com pauta de assuntos enviadas por leitores.

Um abraço a todos!

Osmar Filho.

"PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA TÊM O EFEITO MÁGICO DE FAZER AS DIFICULDADES DESAPARECEREM E OS OBSTÁCULOS SUMIREM!". (John Quincy Adams; sexto presidente dos Estados Unidos da América, 1825-1829, viveu entre 1767-1848)

2 comentários:

  1. Osmar meu brother, ainda bem que você esta em Ipatinga. Porque os seus ouvidos foram poupados de ouvir mais uma besteira no programa do Amaury Valério que parece que virou o recanto das pérolas.
    Depois de Jânio Mendes declarar que a "Dona Salineira tem vários ônibus e presta um ótimo serviço", agora foi a vez do prefeito Marquinho que só vive com seu traseiro sentando em um banco de um carro importado com películas e ar, falar o mesmo. Estamos perdidos.
    Será que é algum espírito adorador da Dona Salineira no auditório do programa do Amaury Valério? Só nós que enxergamos ao contrário? Tá amarrado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Caro Julio,

    Por favor, se possível, me envie por comentário ou no e-mail do blog (blog.osmarfilho@bol.com.br), essas pérolas ditas pelos ilustres políticos.

    Preciso saber dos detalhes dos comentários dessas pessoas que você informou acima.

    Um abraço e obrigado!

    FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir