Banner:

domingo, 4 de julho de 2010

Esporte em Cabo Frio: Campeonato Municipal de Futsal 2010

Começou o Campeonato Municipal de Futsal de Cabo Frio de 2010, com várias categorias disputando. A tabela conta com Categorias de Base Sub-7, Sub-9, Sub-10, Sub-13 e Sub-15, estas, com 07 equipes disputando. Na categoria Sub-17 estão outras 07 equipes, em uma tabela a parte que começa em agosto/2010. Entre as equipes que disputarão a Categoria de Base Sub-7 a Sub-15 estão as seguintes equipes: Tamoio E. C.; A. A. Cabo friense; Rosa de Saron; A.D.D.P.; S. E. Bandeira Real; Progresso F. C.; Costamar F.C. e Bola Sexta.

A disputa do campeonato foi programado com início no dia 03/07/2010, às 08h00, com o jogo entre S.E. BANDEIRA REAL x A.A. CABOFRIENSE, no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Cabo Frio. Os demais jogos iniciais do Campeonato seguem na sequência conforme a tabela disponibilizada abaixo:

DATA / HORÁRIO / EQUIPES
03/07 = 08H00 - S.E. Bandeira Real X A.A. Cabofriense (Ginásio Poliesportivo)
10/07 = 08h00 - Rosa de Saron X Progresso F.C. (Ginásio Poliesportivo)
17/07 = 08h00 - Recanto X Costamar F.C. (Ginásio Poliesportivo)
24/07 = 08h00 - Tamoio E.C. X Bola Sexta (Ginásio Tamoio E.C.)

A jogos da Categoria Sub 17 começarão em agosto, no dia 10/08/2010, com as seguintes equipes: Progresso F.C.; Rosa de Saron; Tamoio E.C.; S.E. Bandeira Real; Costamar F.C.; A.D.D.P.; e Grêmio Samburá. De acordo com a tabela inicial divulgada, os jogos seguirão nas datas abaixo e com horários ainda a serem informados:

DATA / HORÁRIO / EQUIPES
10/08 ...... - Progresso F.C. X Rosa de Saron (Ginásio Poliesportivo)
17/08 ...... - Tamoio E.C. X S.E. Bandeira REal (Ginásio Poliesportivo)
24/08 ...... - A.D.D.P. X Costamar F.C. (Ginásio Poliesportivo)
21/08 ...... - Tamoio E.C. X Grêmio Samburá (Ginásio Tamoio E.C.)

No dia 12/06/2010 foi decidido o título da COPA CIONA DE FUTSAL, no Ginásio do Tamoio E.C., na Categoria de Base Sub-15, numa partida entre S.E. BANDEIRA REAL x TAMOIO E.C., no Ginásio do Tamoio E.C. Com a vitória da S.E. BANDEIRA REAL de 9 a 2 sobre o Tamoio E.C., sagrou-se Campeã na Categoria Sub-15.


A Sociedade Esportiva BANDEIRA REAL foi fundada em abril de 2004, sendo uma entidade sem fins lucrativos, e que desenvolve atividades desportivas com crianças e jovens para participar de competições esportivas em diversas categorias. Desta forma, atua como desenvolvimento de atividade física e formação de atletas na Região dos Lagos.

Os eventos esportivos em Cabo Frio são muito pouco divulgados e, na medida do possível, tendo disponibilizada as informações sobre quaisquer eventos na Região, farei aqui a divulgação para conhecimento de todos. Nesta oportunidade, informo aos organizadores ou participantes de quaisquer eventos esportivos na Região dos Lagos que podem enviar as informações para este blog, através do e-mail blog.osmarfilho@bol.com.br, que farei a divulgação. Obrigado!

"MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE A FORMAÇÃO DE ATLETAS É A FORMAÇÃO DE VERDADEIROS CIDADÃOS; E O ESPORTE É UM GRANDE CAMINHO!" (Osmar Filho)

Um comentário:

  1. meu time bola sexta vai ser campea da liga sub 15 com muita raça derteminaçao

    ResponderExcluir