Banner:

terça-feira, 20 de julho de 2010

A votação do TOP BLOG 2010 continua; vote neste blog e crie sua frase com o tema "Como viver + sustentável"

Prezados(as) leitores(as), a votação no PRÊMIO TOP BLOG 2010 continua a "todo vapor". Além de votar no blog, através do link que está no lado direito desta página, participe também da promoção escrevendo uma frase criativa sobre "COMO VIVER + SUSTENTÁVEL". Após clicar no link indicado para votar no blog, informe seu nome e e-mail de forma correta. Ao confirmar a votação, será disponibilizada, logo abaixo, um espaço para que você escreva a sua frase criativa sobre o tema em questão, que é a preservação da natureza e sua importância. Atenção para o tamanho da frase, pois o limite é de 140 caracteres. O espaço destinado para você escrever a sua frase comporta um número acima do permitido, o que leva a desclassificação de muitas frases. Portanto, crie sua frase no WORD, que tem um sistema de contagem de caracteres. Depois de criada a frase no WORD, reescreva no local destinado para a promoção. Informe seus dados corretos também para que você seja devidamente identificado(a) para a entrega do prêmio, caso sua frase for a escolhida da semana que estiver disputando.

Todas as frases escritas no sistema após a votação no blog concorrerão nos dias da semana na qual foi incluída. A votação já está no final da 10ª semana (15 a 21/07/2010). A 11ª semana será entre os dias 22 a 28/07/2010; depois, será a 12ª semana, nos dias 29/07 a 04/08/2010; e assim, sucessivamente, até a 22ª e última semana, que será entre os dias 01/10 a 07/10/2010, encerrando o PRIMEIRO TURNO da promoção. Em todas essas 22 semanas, o(a) autor(a) da frase ganhadora de cada semana será premiado(a) com a CAMISETA (branca) da promoção e uma MOCHILA LAP TOP FICO (modelo ilustrativo na foto acima, que terá o nome da promoção "Eu vivo + sustentável") que será entregue de 30 a 60 dias a partir da apuração semanal do prêmio. A escolha da frase ganhadora, assim como, a entrega dos respectivos prêmios estão sob a responsabilidade da organizadora da promoção e será divulgada no site da mesma. Nenhuma frase enviada após o dia 07/10/2010 será aceita.

O SEGUNDO TURNO da promoção, que será composto por juri popular (votação na internet, através do blog) e por um juri Acadêmico, acontecerá entre do dia 10/10/2010, a partir das 02h00, até dia 10/11/2010, às 23h55, seguindo o horário de Brasília, pois neste período haverá o chamado HORÁRIO DE VERÃO. Os ganhadores das frases escolhidas de todas as 22 semanas concorrerão ao prêmio especial, que será 01 COMPUTADOR NOTEBOOK SONY VAIO W210 (modelo ilustrativo na foto acima), com 2GB de Memória RAM, Windows 7 starter e 320 GB de HD ou equivalente, com o valor estimado de R$ 1.999,00 (um mil, novecentos e noventa e nove reais), tendo como referência a informação da Sony. O(A) ganhador(a) do Computador Notebook será divulgado no dia 27/11/2010, em uma cerimônia de entrega dos Prêmios que será realizada também pela organizadora do TOP BLOG PRÊMIO 2010, na cidade de São Paulo, que irá informar no momento oportuno.

Uma observação importante é que a frase deve ser feita com correção gramatical, caso contrário, será eliminada. Portanto, vote no blog e participe desta promoção, utilizando sua criatividade para enviar uma frase para ser selecionada e ganhar prêmios. Não existe SORTE nisso, e sim, ATITUDE. Vou repetir o que já escrevi antes aqui: "SORTE é quando PREPARAÇÃO encontra OPORTUNIDADE!". Desejo SUCESSO a todos que participarem. Corremos um "sério risco" de nos encontrar na solenidade de entrega dos prêmios em São Paulo. "HASTA LA VISTA, VENCEDOR(A)!"

"O DESAFIO É UM NUTRIENTE MUITO IMPORTANTE PARA QUEM QUER VENCER!" (Lásaro Vicente, Fortaleza-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário