Banner:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Começou a corrida eleitoral em 2010 e lanço um 'DESAFIO' para os candidatos de Cabo Frio apresentarem os projetos para o possível mandato

Neste dia 06/07/2010 começa a rotina diária dos candidatos nas eleições de 2010. Desta forma, resolvi lançar um desafio aos candidatos da Região dos Lagos, principalmente, ou a quem se interessar, sendo candidato, a apresentarem um PROJETO com diretrizes, idéias ou intensões que o candidato queira realizar ou pretende fazer, de acordo com o que pensa ou o que a população dos municípios precise e está reivindicando. Tendo o "projeto", basta tão somente que o candidato, ou seu assessor responsável, identifique-se e envie para o e-mail deste blog (blog.osmarfilho@bol.com.br). Com isso, divulgarei aqui os pontos fundamentais, ou todo o projeto escrito, para que outras pessoas tomem conhecimento também.

As dúvidas que eu tiver sobre o projeto enviado, encaminharei para a pessoa responsável pela assessoria do candidato, ou para o próprio candidato, se não tiver representante, aguardando a resposta para esclarecer também àqueles que se interessarem. A idéia deste desafio é verificar o objetivos do candidato, esclarecendo pontos específicos do projeto, e, sendo o candidato eleito, verificar a atuação do referido candidato e os projetos que ele próprio elencou como prioritários no seu mandato. Além disso, verificaremos também a disponibilidade do candidato em atender a população, após a eleição. Aqueles que nos enviarem os respectivos "projetos", serão divulgados neste blog. Aos interessados em obter os projetos enviados, eu os enviarem também para o e-mail, bastando também que os(as) leitores(as) envie uma solicitação por e-mail deste blog, já informado no primeiro parágrafo acima.

Sinceramente, não acredito que algum candidato envie sequer um e-mail para mim, pois eu acredito que os candidatos não tenham projetos, não tenham idéias, não tenham qualquer interesse em trabalhar para a população ou a cidade que pretendem representar, e, tão somente, tem o interesse exclusivo de atender seus objetivos pessoais, ou do grupo a que pertence. Mas, se existe algum candidato para provar o contrário, estou aguardando o seu respectivo "projeto". Evidente que o não envio de qualquer projeto a este humilde blog signifique desinteresse ou falta de objetivos por parte de qualquer candidato, seja ele quem for. No entanto, a divulgação de um projeto, de idéias ou objetivos pré-estabelecidos, demonstra certa organização, preparação, capacidade e força de vontade para tentar realizar aquilo que se propôs, em tese, a realizar.

Desta forma, se você conhece algum candidato, assessor de candidato, ou alguma pessoa próxima a algum candidato que você tem certa preferência, peça para que envie o "projeto", se tiver, para este blog, e eu acusarei recebimento, divulgando também no blog o projeto recebido, no todo, ou em suas partes principais, conforme o conteúdo do projeto informado, e escreverei meu comentário sobre o projeto, e enviarei a quem solicitar, por e-mail. Imporante também saber do candidato interessado, suas opiniões sobre o atual momento político na cidade de Cabo Frio, assim como, a política no Brasil a partir do projeto "FICHA LIMPA" aprovado, e que tantos candidatos já contestam. Aguardo o envio dos projetos dos candidatos interessados, mesmo não acreditando que isso vá acontecer.

"HÁ SONHOS QUE DEVEM SER RESSONHADOS, PROJETOS QUE NÃO PODE SER ESQUECIDOS!" (Hilda Hilst)

Nenhum comentário:

Postar um comentário