Banner:

sábado, 3 de julho de 2010

Apesar de toda a desgraça em Alagoas, TRE quer garantir votação em cidades destruídas. Deve ser ordem do Lula!

Segundo informações divulgadas na internet no Portal UOL, o pessoal do TRE-AL está preocupado em dar toda a "estrutura" para que o povo sofrido de Alagoas vote em meio a todo o caos. A informação que se tem é de que dois municípios de Alagoas perderam todos os locais de votação e terão de ser improvisados novos locais para atender aos "bandidos políticos" que querem ter os votos dos cidadãos e cidadãs que perderam tudo com as enchentes que assolou aquele Estado brasileiro. O TRE está cada vez mais preocupados em atender os políticos, e a agilidade e preocupação com o pleito eleitoral impressiona. Porém, tem explicação, evidentemente: é que, segundo o presidente do TRE-AL, aproximadamente 120 mil "eleitores", sim, ELEITORES - a preocupação é com a eleição, o povo que se dane, não é verdade, senhor presidente do TRE? - votam nas localidades que registraram prejuízos. E essa quantidade de votos, se não forem computados, trará um "ENORME PREJUÍZO" aos bolsos dos candidatos que por lá irão mentir novamente e prometer que "não vai mais chover por lá".

Com a situação de perda de votos e a possível impossibilidade de eleição, os políticos se movimentaram para que o TRE-AL começasse a agir para garantir os "votinhos" dos candidados políticos "assassinos". O cabeça, o chefe, o organizador da "matança" em Alagoas chama-se Luis Inácio Lula da Silva, por saber que poderia ter feito mais pela região mais carente do Nordeste e, mesmo assim, ignorou tudo, tendo recentemente, visitado o local e chorado na frente dos desabrigados. Na oportunidade, falei que as lágrimas eram de "crocodilo", tipicamente de um político profissional. Lula, apesar do choro, aproveitou para fazer propaganda política, anunciando a liberação IMEDIATA, URGENTE aproximadamente R$ 500 milhões para a reconstrução dos locais destruídos. Ora, se já existia esse dinheiro, porque não foi aplicado na reurbanização dos locais onde a população vivia na beira do rio?! É um disparate a atuação do senhor presidente. Por isso que eu falo que é o chefe da destruição de Alagoas. E olha que o povo lá ainda consolou o presidente, com aquele choro de "engana bobo"!

Por outro lado, a preocupação dos comandantes das eleições de 2010 e os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é tão grande que o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski (foto ao lado, 'relaxando' em serviço) visitará Alagoas e Permambuco no dia 08/07/2010 para conferir a situação dos dois Estados, onde "tiveram sérios problemas de vista eleitoral". Quanta preocupação, não acham?! E o povo, onde fica a situação caótica do povo?! Será que o senhor ilustre ministro Lewandowski vai mandar prender os políticos irresponsáveis que permitiram a desgraça total daquela população?! Ou o ministro vai fazer turismo em uma terra destruída?! Ou ainda, será que ele vai para lá atendendo a uma determinação do Lula, presidente tão interessado nas eleições de 2010 para se enternizar no poder, com a sua candidata antipática e autoritária Dilma Roosself?!

A preocupação nas eleições é tão grande que o próprio presidente do TRE-AL, Estácio Gama, ventilou a idéia de anistiar a votação para todos os moradores das localidades atingidas e que perderam seus documentos. No entanto, no mesmo momento que falou isso, também foi "legalista" e disse que a Lei não permite tal anistia, mesmo sem prazo para a emissão de novos títulos para os moradores que tiveram suas vidas arrasadas com as enchentes. O nome do ilustre presidente do TRE-AL me lembrou uma universidade instalada em Cabo Frio, que pratica todo tipo de irregularidades, desafiando a Lei e ignorando toda e qualquer punição: a Estácio de Sá. Com isso, se os próprios juízes não se incomodam com o que fizeram com o povo dos Estados do Nordestes, que foi ignorado pelos governantes locais e pelo presidente da República, você acha que uma universidade vai se preocupar em seguir a lei, já que não está contribuindo, em tese, para matar ninguém?!

Enquanto isso, essa mesma "Justiça" tenta manter na prisão dois pobres cidadãos trabalhadores e famintos, que roubaram duas melancias. Bem fez o ilustre juiz Rafael, de Tocantins, que determinou a soltura dos infelizes que cometeram um delito pequeno, frente aos escândalos de corrupção que assola o Brasil. Na oportunidade, como eu bem postei aqui também, o juiz mostrou toda a sua indignação e declarou que o atual presidente brasileiro "somente promete, nada sabe e nada faz", ou seja, subentende-se, um VERDADEIRO INÚTIL! A revolta tem fundamento e apoio e pouco me importo se alguém goste ou não. MANDE ME PRENDER! Desafio, mande me prender, ilustre presidente Lula! Mas antes, diga o motivo, ok?! Apresente fundamento legal para pedir a prisão, tá certo?! E, antes que o senhor passe pela vergonha de ter o seu pedido negado, já que não é adepto da leitura e não conhece a legislação, vez que constantemente é multado por antecipação de propaganda eleitoral, peço para o senhor ler a Constituição Federal - será que ele conhece isso, leitor(a)?! -, e leia o artigo 5º, inciso IV. Não sabe procurar esse artigo na constituição?! Desculpe-me, vou facilitar e transcrevê-lo abaixo. O senhor sabe ler, né?! Lá vai então:

"Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros
e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do reito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato."

Entedeu o que está escrito ou preciso traduzir?! Quer que eu desenhe, senhor presidente Lula?! Ah, desculpe-me, estou sendo insolente? Estou sendo desrespeitoso com Vossa Excelência? Acredito que não! Por falar nisso, o sinônimo de desrespeito acredito que esteja na na sua visita ao Nordetes recentemente, onde fez propaganda política com o dinheiro do povo retido há anos, e que liberou apenas por causa da desgraça. Para o povo dos Estados do Nordeste que sobreu muito com as chuvas, emito aqui toda a minha instatisfação com esse governo que gosta de manipular as pessoas, de calar aqueles que são livres para manifestar o pensamento, como o presidente Lula fez com o jornalista Arnaldo Jabor (foto acima), e também, a covardia aplicada contra o povo, cujo governo foi eleito para proteger e dar dignidade de subsistência a todo brasileiro, e não matá-los, por incompetência administrativa ou omissão.

Agora, falando diretamente aos prezados(as) leitores desse humilde blog, digo que aguardo a censura do que escrevi acima, já que o "todo poderoso" presidente Lula gosta de tentar calar os que são livres de pensamentos, sem a necessidade de ficar sorrindo para ele pedindo dinheiro, como age a maioria dos políticos "passivos". Para esses políticos, ofereço-lhes uma "banana de Itu", - e novamente com o pedido de desculpas aos prezados(as) leitores -, e acredito que eles já devem saber o que fazer com a fruta predileta deles. Os senhores políticos não gostaram?! Que pena, já escrevi e não costumo apagar o que escrevo. Talvez, quem sabe, utilizando o poder do presidente Lula, vocês consigam CENSURAR o que escrevi. Experimentem, pois acredito que vocês possam conseguir a CENSURA desta minha opinião também, afinal de contas, os ministros do TSE atendem muito bem os pedidos do presidente Lula. Falem com ele, assim o presidente pode mostrar novamente a característica de um DITADOR disfarçado. Não é à toa que vive elogiando, abraçando e beijando o seu colega, também ditador, Hugo Chaves, da Venezuela (foto acima).

Para terminar de escrever sobre o assunto do TRE preocupado com a votação em 2010 em Alagoas, informo que a modernidade não poderia ficar de fora. Ou seja, o TRE-AL anunciou que em algumas cidades do Nordeste atingido, chamados Branquinha, Rio Largo e Quebrangulo, bastará tão somente que os eleitores se apresentem na votação e serão reconhecidos pela digital dos dedos. Tá vendo, pessoal, para receberem os votos dos eleitores o governo agiliza tudo, para exercer o mandato com dignidade e não deixar que o povo vive na miséria as coisas são bem mais difíceis e praticamente quase IMPOSSÍVEL DA REALIZAÇÃO DE ALGUM PROJETO. E os juízes, o que fazem?! Contribuem para a bandidagem política continuar! Eita País miserável esse, meu Deus!!!

Segue abaixo o link que dá acesso ao vídeo censurado, mas que contém o texto de Arnaldo Jabor. Clique abaixo e leia, por favor:


"OS POLÍTICOS NÃO CONHECEM NEM O ÓDIO E NEM O AMOR. SÃO CONDUZIDOS PELO INTERESSE E NÃO PELO SENTIMENTO!" (Philip Chesterfield)

Nenhum comentário:

Postar um comentário