Banner:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais um 'blogueiro' de Cabo Frio pratica a 'EXCLUSÃO'. É 'panelinha' ou 'intolerância'?!

'Panelinha' ou 'Intolerância'?
Primeiro, foi o professor e "blogueiro" Rafael Peçanha, que em agosto/2011 resolveu EXCLUIR este blog da relação de blogs onde ele escreve e faz diversos elogios ao "DUBLÊ" de deputado estadual Jânio Mendes (PDT). Jânio é o mesmo "político profissional" que chamou de "BABÁ DE PRESO" um então colega de partido, aprovado em concurso público na área de segurança pública. Jânio é o mesmo político que depois de perder as eleições em 2008, arrumou uma "boquinha" em Búzios, com uma secretaria exclusivamente criada para "abrigá-lo" contra o "desemprego", já que, apesar de ser advogado, parece que não gosta de trabalhar na área. Ele é o mesmo "dublê" de deputado estadual "amiguinho" de Carlos Lupi (PDT), ex-ministro do Trabalho, demitido, que gostava de acumular cargos públicos ILEGALMENTE, e que esteve em Cabo Frio na "feijoada política" de Jânio. Aliás, a "panela" estava completa! A exclusão feita por Rafael Peçanha, possivelmente aconteceu através de uma "ORDEM" dada por seu "chefinho" e "dublê" de deputado.

Bebeto Lima
FÃ do Carnaval
Depois disso, agora no mês de março/2012, foi a vez de BEBETO LIMA praticar a EXCLUSÃO, retirando do seu blog o link que dava acesso a este humilde blog. Em junho/2011 o Bebeto de Lima me enviou e-mail informando que tinha acessado o meu blog e que "está muito legal". Respondi o e-mail agradecendo e informando que a partir daquela data o link para acesso ao blog dele também estaria no meu blog. Depois, o Bebeto Lima enviou outro e-mail, respondendo sobre um encontro entre os "blogueiros" da região, dizendo que achou "ótima a idéia", e falou inclusive, sobre um possível encontro entre os blogueiros da região em seu próprio sítio, assunto que, segundo ele, já tinha falado com o Rafael Peçanha sobre o assunto, para "estarmos unidos". Bebeto Lima disse no e-mail que Rafael Peçanha é seu "amigo particular". Então tá!

Será que o Bebeto está pensando que os acessos a este blog vão diminuir por causa da "EXCLUSÃO"?!

Carnaval e as diversas
'máscaras'
Quero crer que o Bebeto Lima não tenha excluído o link deste blog por "ORDEM" do Rafael Peçanha, claro. Mas acredito que tal EXCLUSÃO deve-se à publicação sobre um assunto que publiquei aqui durante o período do carnaval deste ano de 2011, que tem um vídeo da jornalista Rachel Shererazade, que na época trabalhava em uma TV na Paraíba, e que depois da divulgação do vídeo pela internet, o Sílvio Santos a contratou para trabalhar no "SBT Brasil", onde está atualmente. Na oportunidade da publicação do referido vídeo aqui no blog, também fiz críticas ao CARNAVAL, e que incomodaram a Bebeto Lima e, possivelmente, a todos os demais "foliões", adeptos do carnaval. Lamento dizer ao Bebeto Lima, mas RATIFICO tudo que foi escrito naquele assunto, já que não foi nenhuma novidade e nem mentira, além de concordar integralmente com o comentário da jornalista Rachel Sheherazade.

EM TEMPO: Quanto ao Rafael Peçanha e seu colega de partido e "blogueiro" Vinícius Peixoto, que gostam de escrever assuntos dando créditos a um tal "Fantasma espião", digo que estou apenas aguardando uma DECISÃO JUDICIAL da JUSTIÇA ELEITORAL para informar a todos o que o "dublê" de deputado estadual e presidente do PDT em Cabo Frio, Jânio Mendes, fez para que um ex-integrante do PDT ficasse com "dupla filiação". A dupla de "blogueiros" pagos por Jânio Mendes lança informações em seus respectivos blogs escondendo a VERDADE dos fatos. Mas a "MÁSCARA" vai cair, AGUARDEM!

EM TEMPO 2: Quanto ao Bebeto Lima, informo que lamento muito a atitude que demonstra, sem sombra de dúvidas, que determinadas pessoas NÃO sabem conviver com a divergência de opiniões, com pensamentos diferentes, com críticas, muito menos, com a liberdade de expressão; na verdade, não sabem conviver com a DEMOCRACIA. Mesmo assim, o link para o acesso ao blog do Bebeto Lima continuará neste humilde blog, para que as pessoas tenham mais uma oportunidade de acesso sobre os acontecimentos envolvendo o carnaval, além de republicação que ele faz de assuntos escritos por seu "político preferido". Só tem que tomar cuidado com a "MÁSCARA".

CLIQUE AQUI e veja o assunto publicado sobre a "EXCLUSÃO" feita por Rafael Peçanha.

CLIQUE AQUI e veja o assunto publicado sobre o carnaval, com o vídeo em vídeo de Rachel Sheherazade.


"NADA MAIS TOLO QUE O ORGULHO, NADA MAIS DURO E ODIOSO QUE A INTOLERÂNCIA, NADA MAIS PERIGOSO OU RIDÍCULO DO QUE A VAIDADE." (Ruy Barbosa; um dos maiores juristas que o Brasil já teve, 1849-1923)

14 comentários:

  1. Prezado amigo Osmar Filho, tenha a certeza de que com essa atitude desses senhores, quem mais GANHOU foi você meu amigo. "Muitas pessoas entram e saem da sua vida, mas apenas AMIGOS deixam marcas no seu coração.
    Um grande abraço e que Deus te abençoe sempre ! Sucesso !

    Tércio Schelck.
    Tamoios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo e blogueiro Tércio,

      Grato pelas palavras e pela solidariedade!

      A gente sempre conhece melhor determinadas pessoas, por suas próprias atitudes!

      Um abraço e SAÚDE, sempre!

      Osmar Filho.
      09/03/2012

      Excluir
  2. Osmar,

    Se você fosse depender do link do seu blog, no blog do Bebeto Lima, não teria um comentário meu e acho que de muitos no seu blog.
    O que não é “panelinha” em Cabo Frio? Mas quem é Bebeto Lima, mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Júlio,

      Mas há quem ache que seu "próprio umbigo" seja mais importante!

      Abraço!

      Osmar Filho.
      09/03/2012

      Excluir
  3. Caro Osmar, sou bem mais velho que você e mais "escovado". Me desculpe, mas você está "batendo palma pra maluco dançar", como se diz no popular.

    Esqueça estas picuinhas e faça seu trabalho.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Paulo,

      Respeito sua opinião, mas não existe “picuinha” alguma. São fatos!

      Além disso, não estou preocupado com as atitudes de certas pessoas, mas as “máscaras” existem e não vou me furtar em mostrá-las “caindo”.

      Quanto ao trabalho, ele continua e ainda mais forte!

      Obrigado e um abraço!

      Osmar Filho.
      10/03/2012

      Excluir
  4. Caro Osmar,
    “picuinhas” foi força de expressão. Foi a palavra que encontrei para dar a importância que a situação merece; ou seja, nenhuma. Você tem capacidade para desenvolver trabalho de maior importância do que se preocupar com situações fúteis. Como bem disse o Julio: Quem é mesmo o cidadão???
    Abraço. O mundo é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo;

      Agora sim, entendido!

      Mas é exatamente isso que estou fazendo... seguindo em frente.

      Porém, como já respondi no seu comentário anterior, não poderia deixar de registrar o ocorrido. Afinal, as “MÁSCARAS” existem!

      Obrigado!

      Osmar Filho.
      10/03/2012

      Excluir
  5. Osmar,

    O Paulo Figueiredo esta comentando com você, a mesma coisa, (só que com sabias palavras) a mesma coisa que eu comentei com você no encontro "emocionante", que você teve com o todo "poderoso" Carlos Victor em uma loja de departamento da cidade. Ou seja, você da muito destaque para fatos relevantes em seu blog - não vai me dizer que o blog é seu - pois eu sei rsrsrs
    Olha a "mídia" que você esta dando para o cidadão. Simplesmente você o tirou do "anonimato".
    Esquece esse lance de link, porque o seu blog já é conhecido na blogsfera da região.
    Às vezes Osmar, você deixa a sua própria indignação ultrapassar as "fronteiras" e troca de lugar com os "espectadores". Você precisa aprender que você é o "artista" principal desse "espetáculo" e não ao contrário. Não faça do seu “espetáculo” um monologo.
    Você é que tem as melhores reclamações sobre as mazelas da administração pública. Sabe por que, Osmar? Porque você esta inserido na realidade a qual vivemos e não fazendo parte e "trabalhando" para políticos como outros que enganam a "massa".
    Caminhe para frente sem olhar para trás e para os lados que com toda certeza você será melhor recompensando. Porque os níveis de certos blogs....Só Jesus! Não acrescentam nada culturalmente. Principalmente o blog daquele professor doutorado que eu gosto muito de tirar uma onda com ele. Coitado! Se acha muito esperto.
    De Carlos Victor fui promovido a Roberto Pillar. Só Jesus, naquela vida. Meu Deus! Patético!
    Enquanto, as máscaras............ já estou cansado de dizer: que Cabo Frio é um grande baile de máscaras.

    Um abraço,

    Roberto Pillar, digo Julio Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,

      O Paulo Figueiredo também é um grande “CONTRIBUIDOR” para este humilde blog, e entendi perfeitamente o comentário dele. Respeito a todos e entendo o posicionamento.

      Não estou preocupado se o tal “blogueiro” vai ter mídia ou não. Não estou preocupado se ele saiu do anonimato ou não... isso não me interessa. Não disputo espaço em mídia com ninguém. O fato, a atitude aconteceu e escrevi sobre isso, simplesmente.

      E o que acontecer eu vou escrever aqui, sem problema nenhum, para mostrar os "SEPULCROS CAIADOS" que existem na sociedade, em geral.

      As pessoas escolhem o que vão ler, e isso é livre, independente da quantidade de pessoas. Não me preocupo com isso.

      Repito, não estou preocupado se tem link deste blog ou não para acesso em outro blog. Já escrevi sobre isso... este blog tem mais de 90% de acessos diretos no próprio endereço. O restante fica entre consultas no google e acessos de outros blogs que também leio e dou destaque.

      Este blog me surpreende a cada dia e não fico vangloriando ou fazendo destaques excessivos por causa disso. O blog atingiu leitores de diversas classes sociais, de diversos graus de instrução, de diversas logalidades do Brasil e do Mundo, por sua característica própria, mensagens, destaques, denúncias, com quaisquer tipos de assuntos, dando liberdade total para concordarem ou discordarem. É democrático!

      Este blog tem contribuído um pouco para esclarecimento de dúvidas e com ajuda nos mais diversos assuntos em acontecimentos que nem mesmo publico, em respeito ao pedido dos leitores que me solicitam a NÃO publicação.

      O destaque no assunto escrito foi dado para a atitude, para a personalidade “dupla”, ou a falta de personalidade, como queira entender. Isso eu destaquei e não estou nem um pouco chateado pela “EXCLUSÃO”. Não me atingiu em absolutamente nada!

      Não deixei de dormir por causa disso... apenas não vou me “misturar” com determinadas pessoas, isso é certo!

      Desculpe-me, mas não entendi nada sobre o monólogo que você mencionou. Aqui não existe isso.

      Quanto a outros blogs, o leitor deve saber o que vai ler e o que deve assimilar. Você mesmo já escreveu, sendo leitor, sobre está "nível" que existe atualmente.

      Um abraço, e obrigado pelas considerações em relação a este blog!

      Saúde, SEMPRE!

      Osmar Filho.
      10/03/2012

      Excluir
  6. Osmar, eu usei a palavra monólogo, para que você não confunda blog com twitter. Entendeu? Caso, não deixa pra lá. Não vamos "brigar" por isso. Rsrs

    Em relação aos outros blogs. Ler quem quer, assimilar o que quiser, acredita quem quiser. Por isso, grande parte da população não sabe nem reclamar. Reclamam da saúde, porque a cidade é rica. E se fosse pobre poderia morrer nas calçadas?
    Eu sei que quando chegar o período eleitoral, não vou nem ler mais esses blogs.

    Ah, assista o programa da Iva Maria na 104,1.
    Não tem "mordaça", debate de alto nível (quando não tem as "figuras" conhecidas, é lógico!). Reclamações e debates sobre as prioridades da cidade, com a inclusão do transporte público que é muito “esquecido” pelos demais. Bastante esclarecedor o programa.
    Repórteres nos bairros e não só onde tem acontecimentos.


    Se quiser poder ficar reclamando no Dil(rsrs). Até acompanho o Dil, quando as “figurinhas carimbadas” estão lá no programa da Iva Rsrsr
    Da empresa de ônibus e de outras secretarias ele deixa, mas a de transporte parece que ele não gosta muito.

    ResponderExcluir
  7. Só para finalizar e não transformar o seu blog em face ou nsn.
    À vezes, Osmar, não se “contamina”, quando se “mistura” com quem está “contaminado”. Porque caráter e personalidade já estão “incubados” nas pessoas e não se pega de uma pessoa para outra. A contaminação depende de você.
    Nem por isso, devemos nos afastar das pessoas que resolveram seguir outros “caminhos espinhosos”. Amizade conquistada não se joga fora de uma hora para outra por causa de preferências políticas e por querer conquistar algo com mais facilidade. Basta você seguir a sua consciência, o aprendizado ensinado por seus pais e que a própria vida lhe ensinou. Você se que tem que separar as coisas. Ainda mais quando você conhece a pessoa antes de se misturar com políticos. Eu nem falo de política no meu convívio e no meu circulo de amizade. Cada um responde pelos seus atos. Concordar com certas práticas eu não concordo, mas fazer o quê? Virar a cara para pessoa?
    Agora ser for um ato que não tem como você aturar. Ai não tem se como se “misturar” mesmo.
    Portanto, colega, cada um segue sua vida, o caminho de sua preferência. Existe santo no mundo que vivemos? Só nas igrejas, colega! E com todo respeito, nem sei se são santos mesmo.

    Um abraço e bom final de semana para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,

      Eu continuo seguindo meu caminho. Nada me abalou. Apenas fiz uma postagem sobre "COMPORTAMENTO". Sobre pessoa que diz uma coisa e faz outra. Mais nada!

      Quanto ao programa do Dil, participo porque dá a oportunidade de falar, sem filtrar antes os telefonemas... pelo menos, por enquanto, claro. Os outros canais não dão esta oportunidade.

      O Twitter não serve para mim, não tenho e ainda não farei parte dessa ferramenta. Não vejo utilidade.

      Santos... pessoas santas?! Não creio nisso!

      Quanto ao programa de rádio 104,1... se conseguir ouvir pela internet, vou tentar acompanhar, porque não tenho rádio no escritório.

      Saiba que não me misturo com pessoas que se deixam “doutrinar”, que ficam “endeusando” determinados políticos. Esquecem de si próprios e acabam por acrescentam nada a coisa nenhuma; principalmente quando não gostam de ser contrariados.

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      10/03/2012

      Excluir
  8. Osmar,

    Eu assito na NET. Rádio Estação 104,1.

    ResponderExcluir