Banner:

quarta-feira, 28 de março de 2012

'TRÁFICO DE INFLUÊNCIA' cometido por vereador de Cabo Frio pode acabar em mais um 'PORCORATIVISMO'.


Em Cabo Frio, já é PÚBLICO a INSIGNIFICÂNCIA da atual composião da Câmara de Vereadores. Escândalo atrás de escândalo, e tudo vai para "debaixo do tapete". Com o atual presidente, Silas Bento (PSDB), extremamente "EGOCÊNTRICO" e fraco administrativamente, os escândalos não param de acontecer. O referido vereador só se preocupa em falar de seus objetivos pessoais e faz questão de alertar seus "pares" para que os escândalos não ganhem dimensões maiores, devido ao ano de eleição que presenciam. A situação cada vez mais fica insustentável, já que a INOPERÂNCIA da atual Câmara combina com a sua PÉSSIMA QUALIDADE.

Neste mês de março/2012, no dia 19/03, na própria Câmara Municipal, em "Audiência Pública" sobre o aumento da violência em Cabo Frio, um jornalista denunciou que um vereador praticou "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA", já que possivelmente impediu, junto ao então delegado da 126ª Delegacia Policial, a investigação e o indiciamento da pessoa que agrediu o profissional da imprensa. Tal "contribuição BANDIDA" - sim, porque isso é coisa de BANDIDO, se for devidamente provado -, não cabe outra decisão que não seja o DEVIDO PROCESSO LEGAL para que seja CASSADO o MANDATO do vereador acusado. No caso, a "BANDIDAGEM" foi dupla (delegado e vereador). Impressionante é a DESFAÇATEZ dos vereadores de Cabo Frio, que nada mais falaram sobre a situação, contando com o "esquecimento forte" que normalmente acontece com a grande "MASSA". Tais pessoas dessa mesma "MASSA" ficam na dependência de "favores" de tais vereadores INERTES e seus DISCURSOS HIPÓCRITAS.

Atitude do cidadão ao
entrar na Câmara de Cabo Frio
E não adianta reclamerem que eu estou "GENERALIZANDO", pois o caso merece a "GENERALIZAÇÃO", diante da INÉRCIA em DIVULGAR o nome do referido vereador que "gosta" de praticar o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA". A conclusão é de que NENHUM VEREADOR merece a reeleição, não somente por este fato, mas pela constância de escândalos que ENXOVALHAM a Câmara Municipal de Cabo Frio. A PODRIDÃO, o MAU CHEIRO permeiam o LEGISLATIVO de Cabo Frio, copiando as atitudes de políticos das grandes capitais, além do Distrito Federal. A coisa é IMUNDA, digna de políticos descompromissados com o voto que receberam, e "cúmplices" de atitudes verdadeiramente BANDIDAS.

Vereadores se 'igualam'
Cartão para TODOS
O último escândalo da Câmara aconteceu depois que foi divulgado o "presente" que receberam os vereadores da pessoa que comanda a GRANDE PORCARIA do CABOFOLIA em Cabo Frio. Os 500 ingressos foram para "agradar" os vereadores e possíveis eleitores. Porém, o vereador Zé Ricardo, inconformado, discutiu com um diretor da Câmara, com "direito"vias de fato e tudo. O caso ridículo foi parar na delegacia de Cabo Frio. Zé Ricardo, que dias depois usou a Tribuna da Câmara para tentar explicar o fato, não o fez por "falta de quórum" e que "iria fazê-lo em breve, para não ser acusado de COVARDE" (palavras dele, na Tribuna da Câmara). Porém, a COVARDIA se confirmou, pois o citado vereador não retornou à Tribuna da Casa para explicações, mostrando verdadeiramente a sua INSIGNIFICÂNCIA, na qualidade de vereador, quando discutiu com funcionário da Câmara por causa dos 500 ingressos, e depois, quando se ACOVARDOU nas explicações. Na oportunidade, escrevi sobre o assunto e falei do "PORCORATIVISMO" que "toma conta" da Casa Legislativa de Cabo Frio.

VEREADORES MERECEM SER EXPULSOS DA CÂMARA 

"UMA VIDA INÚTIL É UMA MORTE PREMATURA." (Johann Wolfgang Von Goethe; escritor alemão, 1749-1832)

Um comentário:

  1. Osmar você pode até escolher um banquinho, lá na orla da Praia do Forte, pegando uma brisa, esperando que seja divulgado o nome do vereador.
    Hoje não? Tem uma frente fria na região.


    O vereador José Ricardo parece personagem de filme de John Carpenter. Estava a três anos "escondido" nas sombras e agora resolveu "aterrorizar".

    ResponderExcluir