Banner:

sábado, 24 de março de 2012

A HIPOCRISIA da 'Rede Bobo' e o artista INCOMPARÁVEL Chico Anysio.



Com o falecimento do ator, diretor, escritor, pintor, humorista e AJUDADOR CHICO ANYSIO, morre também o "HUMOR BRASILEIRO". Muito culto e um observador incansável, o imigrante cearense, de Maranguape, apaixonado em "fazer rir" o público, Chico Anysio se entristeceu ao ser colocado na "geladeira" pela "Rede Bobo de Televisão", observando a verdadeira POBREZA nos programas de humor no Brasil. A tal empresa de televisão agora o coloca na TV, depois de morto, para fazer homenagens, como se o Chico fosse se emocionar e fazer uma "piada" para agradecer. A HIPOCRISIA da "Rede Bobo", como sempre, mostra a "face" de uma empresa DECADENTE, POBRE ESPIRITUALMENTE e extremamente RIDÍCULA. Seus jornalistas, "domesticados", tentam expressar a emoção pela falta que irá fazer o GRANDE HUMORISTA, mas não conseguem. O CIDADÃO Chico Anysio mostrou ao público o exercício da CIDADANIA.

Símbolo da DECADÊNCIA
Deixo aqui um exemplo para o assunto anterior, sobre as "pessoas que buscam a FAMA mas não conhecem o SUCESSO". Chico Anysio, brasileiro, é um exemplo verdadeiro do SUCESSO. Mais do que alcançar o "TOPO" na sua carreira, ajudou muitos outros humoristas a conquistar seu "espaço", oferecendo oportunidades para mostrar seus talentos. Chico Anysio mostrou no rádio e na TV o que é fazer humor sem ofender, sem "diminuir" ninguém, sem "apelação". Hoje, com um humor PÍFIO, DESPREZÍVEL, muitos humoristas percebem sua própria INSIGNIFICÂNCIA e se rendem ao talento do grande mestre do humor. Infelizmente, as homenagens são póstumas, como na maioria da vezes acontece. Para a "Rede Bobo", seus dirigentes MEDÍOCRES e um "bando" de humoristas igualmente INSIGNIFICANTES, fica a GRANDEZA e a PERSONALIDADE de uma pessoa que alcançou o SUCESSO SEM precisar "APELAR" para a DESFAÇATEZ, muito comum na empresa dos Marinhos. "Mataram" o Chico Anysio "aos poucos" e agora fazem homenagens. HIPÓCRITAS!!!

"EU NÃO POSSO CONSERTAR NADA, MAS TENHO OBRIGAÇÃO DE DENUNCIAR TUDO!" (Chico Anysio; o maior humorista brasileiro, 1931-2012)

Um comentário:

  1. Mas a HIPOCRISIA não marcou presença somente na “REDE BOBO". Também marcou presença em uma estação de Rádio Local.

    ResponderExcluir