Banner:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Assunto do Leitor: 'Campanha Extemporânea'.

Em Cabo Frio não se vê
outra coisa
O trabalho eleitoral já está na "rua" em Cabo Frio, e os candidatos se movimentam. Principalmente os atuais vereadores da atual legislatura, uma das mais FRACAS DA HISTÓRIA DE CABO FRIO. Vereadores INERTES, INTERESSEIROS, complacentes com a ILEGALIDADE e a maioria absoluta apoiadores desse governo "VAGABUNDO" que se encontra em Cabo Frio. Nossa cidade, inclusive, tem um vereador que pratica o "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA" e conta com o "GRANDE SILÊNCIO" dos seus colegas edis (bem minúsculo mesmo, pela insignificância). Abaixo, segue a opinião de um morador Carlos Tadeu Bastos, do 2º Distrito de Tamoios, local onde os atuais vereadores irão "buscar VOTOS" para a reeleição, possivelmente para novamente ENGANAR aquela população. Eis o comentário do leitor:


"Não estamos em tempo de campanha eleitoral mas já começaram com o mesmo blá, blá nos bares, ruas, TV, rádios. As promessas são tantas, principalmente nas áreas da educação, saúde, transporte. Talvez, mais alguma invenção, que eles são mestres nisso (factóide).

Seria muito promissor se tivéssemos homens públicos sem vaidades e egocentrismos que não vemos na grande maioria, com raras exceções.

Deveria ser cobrado dos verdadeiros eleitores aqueles que não se vendem, de todos os candidatos, principalmente, do executivo (Prefeito), uma carta de COMPROMISSO POLÍTICO ELEITORAL aberta à população monstrando o seu planejamento de governo, dentro do óbvio, não desvios de conduta que nunca levam o interesse da população.

Este documento deveria ficar em registro, inclusive quando o candidato ou seus pares tiverem intenção de se reeleger ou vir novamente com as mesmas promessas.

Enquanto a política for levada como moeda de troca, ficaremos neste desgoverno, modelo há 15 anos no Município e Distrito.

Mudanças Já!

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios"

"O PROBLEMA NÃO É O PROBLEMA - O PROBLEMA É A ATITUDE COM RELAÇÃO AO PROBLEMA." (Kelly Young; cantora inglesa nascida em 1982)

Nenhum comentário:

Postar um comentário