Banner:

domingo, 25 de setembro de 2011

O Brasil e os políticos 'LADRÕES' na COPA 2014 e nas OLIMPÍADAS de 2016.


A crítica aos POLÍTICOS BRASILEIROS que não querem nada com trabalho, e apenas sabem "NEGOCIAR" vantagens próprias e de "GRUPOS", conhecidos também como "QUADRILHAS", já começou há tempo em relação à Copa do Mundo de Seleções de 2014, a ser realizado no Brasil, e dos JOGOS OLÍMPICOS que serão realizados no RIO DE JANEIRO, em 2016. Com isso, na internet, os brasileiros comuns já começaram a mostrar a criatividade. O símbolo das Olimpíadas, bem como, diversos esportes a serem praticados foram publicados na internet, mostrando a capacidade dos políticos brasileiros aproveitadores e LADRÕES, que buscam vantagem em tudo. Veja abaixo o que foi criado e publicado na net:

NOME DA BOLA PARA A COPA 2014:


Burlar a Lei é uma prática bem realizada por políticos PILANTRAS no Brasil. Aqui em Cabo Frio determinados políticos aprenderam bem essa questão.

SÍMBOLO PARA AS
OLIMPÍADAS 2016 NO RIO:



Servirá para "engaiolar" os políticos que liberam a compra de materiais sem licitação pública, favorecendo aos "amiguinhos" empreiteiros. O (des)governador do Rio pode ser um dos primeiros a usar.

A PIRA OLÍMPICA EM 2016:
Com a contribuição do atual (des)governador do Estado do RJ e seus cúmplices.

TIRO AO ALVO NO BRASIL:

Representa a política FALIDA na segurança pública do Brasil.

CORRIDA COM OBSTÁCULOS:


Desenvolvimento desordenado, sinalização deficiente, motoristas mal educados, e uma Lei benevolente com pessoas bêbadas ao volante. Cabo Frio tem secretaria que não sabe o que é sinalização de trânsito. Brasil, o País da IMPUNIÇÃO.

NADO LIVRE:

O verdadeiro abandono que os políticos fazem em relação ao povo, com desvio de verbas, ASSASSINANDO famílias inteiras, com incompetência e enriquecimento ILÍCITO. Cabo Frio e o governo do RJ são excelência na matéria.

GINÁSTICA DE SOLO:

Os políticos, além de superfaturarem obras públicas, e com a conivência do TCU, praticam o desvio de verbas de forma rotineira e ininterrupta. ESPERTEZA É SINÔNIMO DE BANDIDAGEM!

ASSALTO ESPEALIZADO:

A alegria de todo político CORRUPTO: desfrutar do ROUBO viajando pelo Mundo. Alguns gostam de viajar para os Estados Unidos da América do Norte para desfrutar do ROUBO e "brincar" com o "Tio Patinhas".

"OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO SE EQUIVALEM: TODOS SÃO CONTAMINADOS POR SERES CORRUPTOS; VERDADEIRAMENTE DESONESTOS!" (Osmar Filho)

3 comentários:

  1. Gostei da ginástica de Solo. Quando chove então... pulando as poças d'água.... Nota 10!

    “Cabo Frio tem secretaria que não sabe o que é sinalização de trânsito"? Tem como você me dizer o que essa secretaria sabe?

    ResponderExcluir
  2. Osmar,
    Já entrou no site mobilidadecabofrio.com.br e já enviou o seu artigo sobre a passividade, digo mobilidade? A “secretária de Transportes vai sortear um computador zerado, no dia 03 de outubro no programa do Amaury Valério. Não são uns fofos?
    Engraçado! Semana sem carros, mas eles mesmos, não tiram os traseiros dos carros.

    ResponderExcluir
  3. As vezes penso!
    Já que os Políticos prezam tanto pela HONETIDADE e DIGNIDADE, pra que escolher uma profissão onde todos dizem ser de LADRÕES e CORRU"PT"US, inclusive entre eles mesmo.
    Por favor quem souber responda-me.
    Elisângelo Pinho.
    Email: vipinho_1203@hotmail.com

    ResponderExcluir