Banner:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Enquanto muitos Gays BLASFEMAM, poucos são LÚCIDOS e EQUILIBRADOS.

Busquei informações no "site" da Câmara Municipal de Cabo Frio sobre homenagens feitas na Casa Legislativa, quando, salvo engano, na última sexta-feira, dia 02/09, um dos líderes de um "Grupo Gay" utilizou a Tribuna da Câmara para BLASFEMAR - isso para não dizer que ele falou ASNEIRA mesmo. Na oportunidade, o presidente do referido grupo declarou que "O HOMOSSEXUALISMO NÃO É DOENÇA, E SIM, UMA DÁDIVA DE DEUS". Mais tarde, naquela mesma sexta-feira, houve uma solenidade de entrega do chamado III Prêmio Cabo Frio, no Teatro Municipal de Cabo Frio, organizado pelo mesmo "Grupo Gay". E no último domingo, 04/09, houve a chamada "VII Parada do Orgulho LGBT", organizado pelo mesmo grupo chamado "Cabo Free", que, segundo informações divulgadas, teve a participação de 60 mil pessoas no Espaço de Eventos de Cabo Frio.

Percebi que no "site" da Câmara de Cabo Frio não estava publicado o que aconteceu na sessão plenária do dia 1º/09, quinta-feira; tampouco, fez qualquer menção do uso da Câmara, quando a Tribuna da Casa foi "palco" de BLASFÊMIA, no dia seguinte. Então, telefonei para a Câmara nesta 2ª feira, 05/09/2011 para tentar falar com Tony Godoy, assessor de comunicação, e saber o motivo da não publicação do resumo dos trabalhos realizados no dia 1º/09; mas infelizmente ele não estava presente. Não posso afirmar a maneira que seria tratado o assunto por parte da presidência da Cãmara e sua assessoria, mas até o momento que escrevo este assunto, absolutamente NADA foi escrito sobre o uso da Tribuna da Câmara por parte de um líder Gay que BLASFEMOU.

Porém, enquanto muitos gays atacam as pessoas chamando-as de HOMOFÓBICAS; e ainda ofendem a tradição de determinada religião; enquanto um "dublê" de deputado federal, que se diz representante dos gays, tenta LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA, e ainda quer supostamente criar movimento contra o cristianismo; ou enquanto determinada pessoa utilizada a Tribuna da Câmara de Cabo Frio para BLASFEMARSEM QUALQUER PREPARO E DISCERNIMENTO DO QUE EXATAMENTE TEM PARA TRANSMTIR, outras POUCAS pessoas, bem LÚCIDAS e EQUILIBRADAS, sendo também homossexuais, transmitem seus sentimentos sobre tudo que está acontecendo com os as atitudes de milhares de gays, bem como, todos esses eventos chamados de "ORGULHO GAY".

Leia abaixo o e-mail que recebi de ABIGAIL FONSECA, professora universitária da BAHIA, que recebeu e-mail da amiga MARIA LUIZA FRANÇA, contendo o relato de ÊNIO, gay assumido. Acredito que MILHARES e MILHARES de GAYS não vão gostar do que ele escreveu. VEJAM:

"Tenho 42 anos, meu nome é Ênio, sou de Minas Gerais, sou gay, torcedor do Atlético, engenheiro e moro em Londres atualmente.

Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual. E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

Primeiramente - e já contrariando a TURBA - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações 'grosseiras e/ou politicamente incorretas'.

Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre os ideais dos gays brasileiros. Vou direto ao assunto.

Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual. Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.

A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém. Não tenho trejeitos e não aprecido quem os tem.

Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico. Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o TRABALHO. Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.

O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos. Qualquer tipo de pervertido ou depravado, o pedófilo, estão neste mesmo barco.

Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma APOLOGIA à BIZARRICE e à cocaina. Sejam francos e falem a verdade!

Hoje aplaudimos o BIZARRO e a PERVERSÃO DOENTIA e ainda levamos nossos filhos para assistir esses desfiles. Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muito bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.

Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.

Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o 'titio é gay' - isto é uma palhaçada.

As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e pronto.

Isto engloba tudo. Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que erconhecer que o modelo da educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.

Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.

Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.

A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.

A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção 'divina' é capaz de frear nossos INSANOS GOVERNANTES e a TURBA ALUCINADA.

E digo mais!

A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.

Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo, que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.

Se ninguém disser um 'chega' BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo.

Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.

Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.

ÊNIO."

"CONCEDA-ME, DEUS, A BENÇÃO DA LUCIDEZ, QUE ME LIVRARÁ DE MAIORES DANOS!!!" (Autor desconhecido)

8 comentários:

  1. Concordo, mas também discordo de muitas coisas "narradas", pelo Ênio.
    Em minha opinião para analisar essa carta seria bom um psicólogo de plantão.

    Tudo bem. Realmente, ninguém precisa colocar “letreiros luminosos” e "gritar" pelos quadros cantos as suas preferências sexuais,que eu também acho uma bobagem, porém, cada um faz o que quer de suas vidas e quem somos nós para julgar.

    Osmar,

    Se o Dil pode usar o plenário da Câmara para realizar debates para o seu programa, que as vezes eu nem entendo o desenrolar e aposto que nem ele, por que “um dos líderes de um "Grupo Gay” a tribuna da câmara para blasfamar, isso para não dizer asneira”?

    ResponderExcluir
  2. Errata:

    .......por que não “um dos líderes de um "Grupo Gay” a tribuna da câmara para blasfamar, isso para não dizer asneira”?

    ResponderExcluir
  3. Júlio,

    Primeiro: uma coisa é utilizar a Câmara Municipal de Cabo Frio para debate; outra coisa é utilizar a Tribuna da Câmara para Blasfemar.

    Quando à "Errata" que você mencionou, não vejo motivo para correção. O que você escreveu é que está confuso.

    Osmar Filho
    07/09/2011

    ResponderExcluir
  4. Osmar,

    Em meu ponto de vista a única coisa confusa que eu estou lendo aqui no blog: foi o seu artigo e essa carta que você recebeu, foi isso?
    Mas quem sou eu para analisar o seu artigo e essa carta que você recebeu? Eu fiz contabilidade. Em minha modéstia, opinião seria caso para um psicólogo, eu acho!
    Agora “blasfamar” na tribuna da câmara municipal e na cidade de Cabo Frio, não é exclusividade do “ representante de um grupo gay”.


    Para finalizar esse assunto que eu não gosto de discutir, já que você é religioso e respeito, e eu nem tenho religião, porque eu sou a minha religião e a minha igreja, continuo afirmando: cada um faz o que bem entende da sua vida e quem somos nós para julgar alguém?

    ResponderExcluir
  5. Júlio,

    O assunto não está confuso e o texto do ÊNIO é bem claro, bem escrito, e de fácil entendimento até para quem é alfabetizado. O ÊNIO discorda do comportamento de homossexuais que vivem falando sobre a própria sexualidade e ponto final.

    Eu não falei de religião e tampouco julguei alguém. Apenas escrevi sobre o que foi dito por uma pessoa na Tribuna da Câmara Municipal. E isso eu vou falar sempre que eu entender... eu tenho livre opinião. Posso concordar e discordar de qualquer coisa, sempre.

    Você pode concordar ou discordar de qualquer assunto... e isso é absolutamente normal. A confusão quem está fazendo é você. Não se trata de ser contabilista ou psicólogo. Qualquer pessoa pode escrever, concordar, discordar, analisar, fazer qualquer tipo de comentário, sem problema... ninguém precisa ser psicólogo para falar sobre qualquer assunto aqui neste Blog.

    E você, escrevendo ou falando que é a sua “religião” e a sua “igreja”, está com atitude parecida com a do presidente da Câmara, Silas Bento, que é extremamente EGOCÊNTRICO e vive falando que tudo é “ele”, que tudo “ele” faz ou fez.

    Cuidado, ficar “olhando” para o próprio “EU” impede a busca do “CONHECIMENTO”, do APRENDIZADO.

    Reflita e ore a Deus pedindo discernimento das coisas e clareza naquilo que você precisa entender.

    Deus o abençoe!

    Osmar Filho.
    07/09/2011

    ResponderExcluir
  6. Osmar,

    Leia o seu artigo, o meu primeiro comentário e seus comentários e reflita bastante, que você vai perceber muito bem que às vezes não precisa de muito “aprendizado” para entender.
    Mas eu entendi perfeitamente a sua mensagem, você que pensa que eu não entendi ok?
    Como dizia a minha avó: “Quem sabe ler, um pingo é letra.”

    Eu expressei apenas a minha opinião,não estou aqui para levantar bandeira e nem criticar comportamento de ninguém e ponto final. Ficamos sem “entender”, esse assunto e sem vaidades.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Julio,

    O ASSUNTO ESTÁ ESCRITO DE FORMA BEM CLARA... LEIA VOCÊ SEUS COMENTÁRIOS NOVAMENTE E REFLITA VOCÊ; POIS É VOCÊ QUEM ESTÁ CRIANDO POLÊMICA COM O QUE ESTÁ ESCRITO.

    Aqui não tem questão de vaidade, camarada. Eu tenho opinião própria e expresso, goste você ou não. Na minha opinião, o que o líder do “grupo gay” falou na Tribuna da Câmara é uma BLASFÊMIA mesmo, e ponto final. Repito: é minha opinião, goste você ou não, e NÃO VOU MUDÁ-LA!

    Eu mesmo escrevi que qualquer pessoa ALFABETIZADA entenderia o que o ÊNIO escreveu. Não tem isso de ter muito aprendizado. Não precisa.

    O que eu escrevi e o texto do ÊNIO que eu publiquei são assuntos polêmicos, e por isso, poucas pessoas escrevem ou publicam.

    Leia você os seus comentários e veja a confusão que você fez no que você mesmo escreveu.

    Você criticou o programa do Dill na Câmara, dizendo que nem ele entende... e depois diz que não quer julgar comportamento de ninguém. Você mesmo se contradiz.

    No seu primeiro comentário, você inicia dizendo que concorda e na mesma frase você diz que discorda. É paradoxal!

    Nada mais a declarar sobre seus comentários deste assunto.

    Repito: ore e peça a Deus discernimento e clareza para entender aquilo que você deseja.

    No mais, felicidades!

    Osmar Filho.

    ResponderExcluir
  8. Osmar,

    Entendi muito bem as suas "opiniões” e as respeitas.Afinal de contas, vai parte da "democracia" - liberdade de expressão.
    A "confussâo" surgiu em uma pergunta no meu primeiro comentário que gerou todo essa polêmica desnecessária e mais nada a declarar.

    Outra coisa: Eu não “julguei” o programa do Dil(que inclusive acho que ele leva numa boa) e nem o seu comportamento. Foi apenas uma critica ao debate na câmara: que em minha opinião para mediar um debate, a pessoa tem que ter pleno conhecimento, concorda?
    Eu me referi a outro tipo de comportamento.




    Eu vou orar e pedir também a Deus discernimento e clareza para entender àquilo que você deseja.



    Felicidades para você também






    Julio

    ResponderExcluir