Banner:

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

► Policial militar de CURITIBA mostra COVARDIA e TRUCULÊNCIA contra uma jovem CIDADÃ.

covarde travestido de policial militar
agredindo uma jovem de 18 anos
Com uma atitude covarde, uma pessoa travestida de policial militar, no alto de sua arrogância e ignorância, mostrou todo o seu despreparo em uma ocorrência na cidade do Curitiba, quando um grupo de pessoas fazia uma pequena caminhada em favor da PAZ, antes do jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, no último sábado, 17/11. A ironia é que determinadas pessoas que são pagas com o dinheiro público resolvem agredir CIDADÃOS sem justo motivo. A cidadã agredida foi Ana Paula Lima, estudante do curso de Administração, que foi vítima da truculência e estupidez típicas de policiais que têm o CÉREBRO ATROFIADO quando estão fardados. A ação extremamente COVARDE e PORCA do policial militar foi gravada por uma amiga da vítima, que postou na internet em uma rede social e foi reportagem em diversos sites jornalísticos logo em seguida.

A jovem agredida,
o truculento 
covarde e outro "dublê" de policial espectador
Na abordagem truculenta do "valentão" contra a menina pode-se ver claramente a agressividade repugnante. A tal pessoa travestida de policial militar colocou os braços da jovem para trás e a arremessou contra a porta de aço de uma loja. Não bastasse a cena IMBECIL praticada contra a jovem, outro policial militar que acompanhava a abordagem nada fez, além de ser um mero espectador da atuação desastrosa de um representante da POLÍCIA MILITAR de Curitiba. As imagens podem ser conferidas no link da reportagem do PORTAL G1. Outro policial ainda tentou impedir as filmagens, mas a agressão já tinha sido gravada. O policial também tentou argumentar sobre a atuação policial, alegando que houve depredação de praça e outros argumentos rejeitados pela menina que gravou a agressão, bem como, por uma fotógrafa que estava no local e assistiu ao ocorrido, confirmando que não havia nenhum tumulto no local onde a agressão policial ocorreu.

A Máscara,
"Porcorativismo"
da Polícia Militar
E o que fez o comando da Polícia Militar de Curitiba? A instituição divulgou nota oficial dizendo que o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) fará a abertura de um procedimento administrativo para apurar o que realmente houve, buscando provas de tudo que aconteceu. O vídeo já está na internet, a agressão foi clara, "animalesca", IMBECIL, PORCA, digna de falsos profissionais da policia militar, sejam eles de Curitiba ou de qualquer outra parte do Brasil. Aliás, sobre atitudes da Policia Militar eu já postei aqui no blog a ação do Coronel Paulo César Lopes, da policia militar do Rio de Janeiro, que resolveu pedir a aposentadoria por causa do "PORCORATIVISMO" na instituição. A partir de então, sempre faço uso desta expressão para reclamar contra instituições que "mascaram" decisões em proteção dos PROFISSIONAIS FAJUTOS que participam de atos deprimentes como foi o que aconteceu em Curitiba.


►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem e o vídeo da agressão divulgado na internet, além da nota oficial da Polícia Militar.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a postagem com o Coronel Paulo César Lopes publicada no dia 04/07/2012 neste blog, quando o então oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro passou um "sabão" na tropa "contaminada".


EM TEMPO: a jovem agredida já procurou ajuda de advogados para buscar medidas judiciais contra o triste episódio que envergonha não somente a instituição militar, mas a todo povo brasileiro.


"A PIOR FORMA DE COVARDIA É TESTAR O PODER NA FRAQUEZA DO OUTRO." (Maomé; líder religioso dos muçulmanos)

4 comentários:

  1. Parecia até tentativa de estupro no vídeo...Sorte que a outra filmou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa impressão, mas evitei escrever sobre isso. Ainda bem que tudo foi devidamente filmado.

      Grato pela participação.

      Osmar Filho.
      22/11/2012

      Excluir
  2. Deviam se atentar de todo o ocorrido, desde a saída dos ditos torcedores dá praça, santos Andrade, local onde estavam reunidos bebendo bebidas destiladas e cheirando pó, conforme imagens q ninguém dá imprensa divulgou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Joel Machado,

      A publicação foi feita com base nas reportagens e NÃO vi nenhuma informação sobre o que você escreveu em seu comentário.

      Se NÃO existem imagens sobre o que você relatou, NÃO posso descrever seu relato como fato.

      Grato pela participação!

      Osmar Filho.

      Excluir