Banner:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

► ORDEM JUDICIAL contra ARBITRARIEDADE do Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio.

Gilson da Costa deveria
ser
EXPULSO da Secretaria
Parece que o Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Gilson da Costa, gosta de utilizar o cargo com extrema autoridade ARBITRÁRIA. Utiliza-se do cargo que possui para agir de forma ARROGANTE, desrespeitando direito alheio, como se fosse o "dono da verdade" ou da Cidade de Cabo Frio. Aliás, pertencendo ao atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, sua atitude não poderia ser diferente. Vou relatar o fato que ocorreu neste mês em Cabo Frio, mas, para proteger a pessoa que sofreu com a ARBITRARIEDADE do citado secretário, não vou mencionar o nome da pessoa e nem o bairro onde aconteceu o fato. No entanto, já tenho em mãos a ORDEM JUDICIAL e a cópia de todos os documentos que fazem parte da Ação Judicial movida pelo cidadão contra o Município de Cabo Frio, pela arbitrariedade cometida.

Gilson da Costa
O "poder" pode
atrofiar
o cérebro
O fato foi que o citado secretário intimidou um cidadão a deixar a sua moradia em Cabo Frio com a alegação de que a área onde foi construída da pequena residência está em "ÁREA PÚBLICA" que pertence ao município de Cabo Frio. Porém, o proprietário buscou os documentos para mostrar ao secretário Gilson da Costa, mas este virou as costas e não quis ver documento nenhum. Dias depois apareceu um fiscal para deixar uma notificação ao proprietário, vítima da arbitrariedade, que deveria deixar o local em até 10 (dez) dias. Preocupado, a vítima da arbitrariedade procurou um advogado (meu amigo pessoal) para buscar a medida jurídica necessária para proteger seus direitos. Intentada a Ação Judicial, a Ordem Judicial, com efeitos de Tutela Antecipada foi conseguida para suspender os efeitos da notificação do órgão do Município de Cabo Frio, sob pena de MULTA por descumprimento. Não houve qualquer procedimento administrativo aberto para a defesa do proprietário notificado. Coisa de GOVERNO INCOMPETENTEAUTORITÁRIO e MESQUINHO!

O porco é mais limpo
que o governo de
Cabo Frio
Já escrevi muito aqui no blog sobre essa administração MEDÍOCRE que a cidade de Cabo Frio tem com o atual governo. Pior do que isso é agir de forma perseguidora contra determinados cidadãos que residem neste município. A vítima que sofreu a notificação foi a única que recebeu o documento para deixar o local, mesmo com documento de Lançamento da benfeitoria feita e os comprovantes de pagamento de vários anos de IPTU devidamente pagos. Nenhuma outra pessoa do local recebeu qualquer notificação. Um verdadeiro ABSURDO! Governo com serviço mais PORCO do que o atual, em Cabo Frio, é difícil encontrar. (com o devido respeito aos suínos, que não têm culpa disso e, portanto, não merecem tal comparação)

Talvez o secretário Gilson da Cosa esteja sem o que fazer em sua secretaria e quer ocupar o tempo com as suas ARBITRARIEDADES. Deveria ocupar o tempo e explicar porque a verba para o curso dos Guardas Municipais não foi feito no momento correto. Deveria explicar também porque os uniformes dos Guardas Municipais não foram entregues na época em que a Secretaria recebeu os recursos. INCOMPETÊNCIA POUCA, é bobagem! Não sei não, mas para o prefeito continuar com um secretário desse, é possível que tenha algo muito "PODRE" para ser encoberto a fim de manter um nível tão ruim nesta Secretaria de Ordem Pública de Cabo Frio, sob o comando do citado secretário. Mais do que INCOMPETÊNCIA, pode ser a conhecida COVARDE PERSEGUIÇÃO. Talvez, por ser ex-militar, o tal secretário esteja acostumado com a ARBITRARIEDADE.


EM TEMPO: tenho todos os documentos sobre o fato guardados, caso seja questionado pelo secretário citado. Aliás, NÃO vou me preocupar com o questionamento do referido secretário, porque o COVARDE normalmente fica em SILÊNCIO.


"UM COVARDE É INCAPAZ DE DEMONSTRAR AMOR, ISSO É PRIVILÉGIO DOS CORAJOSOS." (Mahatma Gandhi; líder indiano, 1869-1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário