Banner:

terça-feira, 27 de novembro de 2012

► Os POLÍTICOS VAGABUNDOS e a HIPOCRISIA sobre os ROYALTIES.

"Cartilha" dos POLÍTICOS VAGABUNDOS
E mais uma vez os POLÍTICOS VAGABUNDOS convocam a população para PROTESTO contra a nova divisão dos royalties votada no Congresso Nacional. Com direito a ponto facultativo aos funcionários públicos do Rio de Janeiro e com show na Cinelândia com presença de diversos artistas, o POLÍTICOS VAGABUNDOS e HIPÓCRITAS imploram pela participação popular com discursos dramáticos sobre a perda de dinheiro que o Estado do Rio de Janeiro sofrerá, caso não seja vetada pela presidente Dilma Rousseff o projeto da nova divisão dos royalties. Os POLÍTICOS VAGABUNDOS estão preocupados com os possíveis DESVIOS DE VERBAS que sofrerão forte redução, já que os royalties destina verdadeira fortuna de dinheiro para o Estado do Rio de Janeiro.

Políticos "Mascarados"
Porém, a "preocupação", evidentemente, não é com o que os estados produtores e com as cidades perderão, e sim, com a FORTUNA que tais GOVERNANTES MEDÍOCRES deixarão de ter acesso para realizarem as suas MARACUTAIAS, nos CALABOUÇOS DA ILEGALIDADE, em seus gabinetes refrigerados, ou em Paris, com GUARDANAPOS NA CABEÇA, conforme recentemente estava a "turminha" do (des)governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, com direito a foto e tudo em todos os meios de comunicação. Alegam que não terão mais dinheiro para a Copa 2014 (Brasil) e as Olimpíadas 2016 (Rio de Janeiro). Além disso, "vomitam" em seus discursos ensaiados que a SEGURANÇA, EDUCAÇÃO e SAÚDE serão fortemente afetados. Pura HIPOCRISIA de GOVERNO PORCO que não está nem aí para tais secretarias. Vide o pífio salário que recebem os Policiais, bem como os Professores e igualmente os profissionais da caótica Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

"Ouro Negro" para
o "bolso" de políticos?
A população, que não é convidada para participar do governo, é chamada para "gritar" para a proteção do OURO NEGRO que os GOVERNANTES VAGABUNDOS utilizam para fazerem MAU USO sem comprovarem seu verdadeiro destino. A população é terrivelmente IGNORADA quando os filhos enfrentam greve dos professores, que recebem GORJETA do governo, que deveria ser SALÁRIO DIGNO. Da mesma forma, muitas famílias são deixadas em filas em vários hospitais, sem dignidade, isso quando não morrem por falta de atendimento. E a Segurança Pública? IDEM!


EM TEMPO: o dinheiro dos royalties do petróleo deveria sofrer mais rigor na sua utilização, devendo ser investido em novos projetos para a independência desses recursos. Porém, muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS agem de forma sorrateira, usufruindo de tais recursos para uso escuso, sem que nada seja feito para coibir tanta IRRESPONSABILIDADE. 


"A HIPOCRISIA É A HOMENAGEM QUE O VÍCIO PRESTA À VIRTUDE." (François La Rochefoucauld; militar e príncipe francês, 1613-1680)

Nenhum comentário:

Postar um comentário