Banner:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

► José Dirceu: corruPTo 'PTralha' condenado a 10 anos e 10 meses de PRISÃO.

O "amiguinho" do Lula e o conhecido político arrogante José Dirceu acabou de ser condenado na Ação Penal 470, conhecida como "MENSALÃO", um esquema para paramento de PROPINAS a PARLAMENTARES. Considerado como "CHEFE DA QUADRILHA" no julgamento, José Dirceu foi condenado por CORRUPÇÃO ATIVA e FORMAÇÃO DE QUADRILHA, igual ao seu colega de partido (PT), o deputado federal José Genuíno, assim também considerado CORRUPTO. Outro político do PT, João Paulo Cunha, foi condenado por CORRUPÇÃO PASSIVA, PECULADO e LAVAGEM DE DINHEIRO. Este político CORRUPTO  desistiu da candidatura neste ano de 2012 depois da condenação, tendo como apoio, o político BILIONÁRIO do PT, o Lula, que não sabe o que é estudar, mas "negocia" muito bem apoio político da mesma estirpe, qual seja, Paulo Maluf. Aliás, o político CORRUPTO João Paulo Cunha recebeu grande apoio do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff em 2012, mas aquele foi condenado pelo STF. Resta saber quando sairá a investigação contra o Lula.

José Dirceu, alertando
que tem mais
CORRUPTOS?
Engraçado foi saber que o político CORRUPTO José Dirceu ficou zangadinho quando o ministro do STF, Joaquim Barbosa, deferiu o pedido do Ministério Público Federal e determinou que o citado político entregasse o PASSAPORTE para evitar a fuga dos réus condenados no processo do MENSALÃO. Desta forma, José Dirceu entregou o passaporte no Supremo Tribunal Federal, muito contrariado. Tadinho, que peninha! Espero que o próximo voo desse CORRUPTO e tantos outros seja para o XADREZ, se isso realmente existir para essa "TURMINHA CORRUPTA" aqui no BRASIL.

É disfarce? Turbante?
Além da pena de 10 anos e 10 meses de PRISÃO, o CORRUPTO José Dirceu deverá pagar uma multa de R$ 676 mil. No entanto, a informação é de que até o final do julgamento poderá haver mudanças na pena, para mais ou para menos, de acordo com o papel exercido para cada um do ESCANDALOSO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO promovido também por integrantes do PT. Então, sendo considerado o "CHEFE DA QUADRILHA" a tendência é que a pena aumente para o senhor político CORRUPTO José Dirceu? Eita, que coisa hein! Que alegria!!! Mas tenho minhas dúvidas ainda de que o VERDADEIRO CHEFE DA QUADRILHA ainda não foi pego. Qual seria a opinião do Lula, hein! Vamos aguardar possível reviravolta.


►►► CLIQUE AQUI  para ver a condenação do José Dirceu, os condenados e o esquema do Mensalão no "PORTAL G1".

►►►CLIQUE AQUI para ver o ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, de acordo com a denúncia realizada pela Procuradoria Geral da República.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem sobre decisão do ministro Joaquim Barbosa determinando a entrega do passaporte de José Dirceu no STF (Supremo Tribunal Federal).

►►► CLIQUE AQUI  para ver a condenação do político CORRUPTO José Genuíno que cumprirá pena no regime semi-aberto.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a condenação do político CORRUPTO Delúbio Soares. Todos "amiguinhos" do Lula, o que "nada viu".


"A DIFERENÇA DE UM LADRÃO E UM POLÍTICO CORRUPTO É QUE O PRIMEIRO NÃO FOI ELEITO POR NINGUÉM." (Rogério Silvério de Farias; cidadão brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário