O objetivo é REPROVAR |
A OAB, que vou classificar como "ORDEM ARBITRÁRIA DO BRASIL", através do Exame de Ordem aplicado para todos que fizeram o Curso de Direito, continua praticando "IRREGULARIDADES PORNOGRÁFICAS" contra muitos candidatos. A prova é feita em duas fases, sendo a 1ª fase uma prova objetiva, com 80 questões de múltipla escolha, com todas as disciplinas do Curso de Direito, tendo o candidato que acertar, no mínimo, a metade E passar para a 2ª fase, que é decisiva. Esta fase final é toda discursiva, contendo uma Peça Profissional redigida pelo candidato para resolver um caso apresentado (valendo 05 pontos) e 04 questões discursivas (valendo 1,25 pontos cada), que completam os outros 05 pontos, totalizando 10. Ao fazer a inscrição (R$ 200,00), o candidato escolhe a disciplina que deseja fazer a 2ª fase, caso seja aprovado na 1ª. E para a 2ª e última fase, o candidato pode escolher entre Direito Civil, Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Administrativo, Direito Trabalhista e Direito Tributário. O candidato é aprovado na 2ª fase com a nota mínima 6,0 (seis). E aqui, meu amigo, 6 é 10! Até porque, o Exame de Ordem foi feito para REPROVAR, simplesmente.
Ajuda para a FGV contar os pontos nas provas |
Blog específico para os estudantes de Direito |
A ANALFABETA no DIREITO |
►►► CLIQUE AQUI para ver um exemplo de GRAVE ERRO de correção na prova de Direito Empresarial no VIII Exame de Ordem (2ª Fase), aplicado dia 21/10/2012 divulgado no Blog Exame de Ord/em. (O resultado preliminar do VIII Exame de Ordem foi divulgado no dia 08/11/2012 e o resultado final no dia 21/11/2012, após julgamento dos recursos)
►►► CLIQUE AQUI para ver um assunto sobre a explicação de escolha de questões a serem anuladas da 1ª Fase, publicado no Blog Exame de Ordem.
►►► CLIQUE AQUI para ver o percentual de candidatos aprovados nos últimos Exames de Ordem, publicado no Blog Exame de Ordem.
► EM TEMPO: a HIPOCRISIA da OAB continua, já que as IRREGULARIDADES são corroboradas por uma instituição que diz defender o DIREITO. Uma "FALSA VERDADE".
"ESTUDAI COMO SE VIVÊSSEIS PARA SEMPRE; VIVEI COMO SE FÔSSEIS MORRER AMANHÃ." (Isidoro de Sevilha; teólogo e matemático, 560/636 d.C)
Nenhum comentário:
Postar um comentário