Banner:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

► Ex-presidente LULA e o filho 'LULINHA' são 'MÁGICOS' no ENRIQUECIMENTO?

Não bastasse o conhecimento público de que o ex-presidente Lula (PT) precisou de apenas 08 anos para ficar BILIONÁRIO na política, negando NEGOCIATAS e COMPRA DE VOTOS debaixo do seu nariz em Brasília, durante seu governo, agora o Ministério Público e a Polícia Federal arquivaram investigações sobre suspeitas de TRÁFICO DE INFLUÊNCIA nos negócios de Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente. Interessante é que o tal filho do ex-presidente, que era estagiário de um zoológico em São Paulo, tornou-se empresário, criando uma tal empresa de nome GAMECORP, um ano após o pai assumir a presidência do Brasil. A informação está na reportagem do PORTAL UOL de hoje (09/11). É MILAGRE?!

Reportagem de Capa
da Revista Veja
A reportagem explica ainda que em 2005 recebeu aporte de R$ 5 milhões da antiga empresa de telefonia Telemar, que depois se fundiu com a Brasil Telecom para criar a OI. E após o tal aporte, o governo Lula alterou as regras do setor de telecomunicações para viabilizar a fusão da Telemar com a Brasil Telecom, com o argumento de que era necessário criar uma grande empresa nacional no setor. Tratando-se portando de empresa concessionário pública, tendo o BNDES como sócio, o Ministério Público Federal abriu um inquérito para apurar suspeitas de TRÁFICO DE INFLUÊNCIA e para averiguar se a transação deu prejuízo para os sócios da operadora de telefonia. E depois de uma reportagem da "Revista Veja", o Lulinha ingressou com uma Ação de Indenização contra a mesma, mas acabou se "FERRANDO TODO" e foi CONDENADO pela juíza responsável pelo caso. BEM FEITO!!! (possivelmente a condenação foi para pagar honorários advocatícios sucumbenciais, vez que foi perdedor na Ação Judicial) BEM FEITO DE NOVO!!!

É possível "LIMPAR"
o Brasil?!
Até aí, tudo bem... Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, a reportagem informa que o trabalho do Ministério Público Federal foi muito reduzido, pelo meu humilde entendimento. Ou seja, o Órgão Ministerial Federal apenas enviou pedidos de informação à GAMECORP, à Telemar e ao BNDES e perguntou à Operadora e ao Banco se eles sabiam que o filho de Lula era o DONO da GAMECORP. Tais brincando?! Isso é Brasil, minha gente. E após receber as respostas, Ministério Público Federal simplesmente concluiu que não houve qualquer irregularidade na transação. É CARNAVAL, É FOLIA E NO BRASIL TUDO PODE!!! Com o devido respeito: QUE INVESTIGAÇÃO FAJUTA É ESSA?!

Com tudo isso, quem agradece ao trabalho fajuto é o filho do ex-presidente Lula, que ZOMBOU de todos, ao dizer publicamente que o filho "Lulinha" era "o Ronaldinho dos negócios". Não seria um MILAGREIRO APROVEITADOR? Ou um APROVEITADOR com ajuda paterna? Fato é que em agosto/2012 o Ministério Público Federal arquivou tudo depois de 07 anos da abertura de inquérito. E para "melecar" de vez, o procurador federal ainda reconheceu que causa estranheza o investimento grande de dinheiro da Telemar em uma empresa desconhecida (GAMECORP), tendo como societário o filho do então presidente da República. Eita PAÍS sem credibilidade é esse BRASIL, hein! "SANTA PORCARIA!"


►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem no PORTAL UOL com a foto do filho do Lula.

►►► CLIQUE AQUI  para ver uma publicação no blog "Um Asno" sobre o assunto da reportagem falando sobre a condenação do Lulinha.

►►► CLIQUE AQUI  para ver uma publicação no mesmo blog "Um Asno" sobre a fortuna estimada em 2 bilhões de dólares do ex-presidente Lula, de acordo com a revista "FORBES", com foto e tudo do referido político dos "PTralhas", rindo do povo brasileiro.


"O MAL DO MALANDRO É ACHAR QUE TODO MUNDO É OTÁRIO." (Jéssica Pestana Viegas; cidadã brasileira e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário