Banner:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

► Aniversário: Cabo Frio completa 397 anos. Existem motivos para comemoração?!

Cabo Frio - 397 anos
Vista aérea parcial - Praia do Forte ao fundo
Neste dia 13/11/2012 CABO FRIO completa os seus 397 anos. Sobrevivendo a muitos GOVERNOS VAGABUNDOS, principalmente ao atual, mal administrado pelo prefeito extremamente INCOMPETENTE, Marcos Mendes, Cabo Frio ainda é procurado por sua belíssima Praia do Forte. Cidade histórica, não é aproveitada para um TURISMO CULTURAL, já que seus governantes não aplicam os recursos públicos de forma correta. Estão mais preocupados em receber o "OURO NEGRO", dinheiro do petróleo que é desviado para outros fins que não sejam os investimentos corretos nesta cidade riquíssima. Chove em Cabo Frio neste 397º aniversário; talvez seja para limpar um pouco a cidade de tantas sujeiras de tantos POLÍTICOS VAGAGUNDOS! 

Cabo Frio tem muitos
POLÍTICOS INCOMPETENTES e APROVEITADORES empenham os recursos  da cidade para empregarem SEM concurso público, milhares de pessoas na prefeitura, através de "Portarias", se tornando em uma das situações mais absurdas vistas no setor público, onde os governantes "torram" o dinheiro público para fins eleitorais, pessoais. Com 08 anos de governo MEDÍOCRE, o INCOMPETENTE prefeito que aí está é o "símbolo" da IGNORÂNCIA ADMINISTRATIVA, além de seus DISCURSOS HIPÓCRITAS, MENTIRAS, acompanhado de alguns secretários igualmente INCOMPETENTES e AUTORITÁRIOS. Exemplos: Laura Barreto (Secretária de Educação); Eliseu Pombo (Secretário de Esportes); Gilson (Secretário de Ordem Pública); Roberto Pillar (Secretário de Saúde).

Folheto não cita
quais serão os artistas locais
DESVALORIZAÇÃO
Portanto, o único motivo para comemoração é o FIM do PIOR GOVERNO que Cabo Frio já teve. Um governo pautado para aproveitamento pessoal, com uma equipe de governo tão INCOMPETENTE quanto o chefe do executivo. Mesmo com muito dinheiro, o prefeito sequer sabe contratar shows que valha ma pena ser visto em Cabo Frio. O prefeito também não sabe valorizar os artistas da cidade e toda a região. Nesta semana com dois feriados (um municipal e outro nacional), muitos milhares de reais serão jogados no lixo, com alguns shows em Cabo Frio. Mas, gosto é gosto! Na verdade, tais milhares de reais serão jogados no bolso de alguns cantores abaixo da média. Enquanto Búzios, que pertencia a Cabo Frio, comemorou mais um ano de emancipação na data de ontem (12/11) e que valoriza a boa música da MPB, o prefeito INCOMPETENTE de  Cabo Frio traz Cláudia Leite e Dudu Nobre. O "nobre" só fica no nome, porque a música talvez faça muitos dormirem entediados, com o devido respeito. Mas tem o ditado popular: "gosto não se discute". Sem comentários!


►►► CLIQUE AQUI  para ver um resumo da história de Cabo Frio.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a programação de eventos nos 397 anos de Cabo Frio.

EM TEMPO: houve adiamento do show (se é que pode ser chamado desse jeito)  de Cláudia Leite, do dia 13/11 para o dia 15/11 (quinta-feira, feriado nacional), por causa do mau tempo na cidade de Cabo Frio. O problema não é o mau tempo, a questão é são as apresentações ruins que Cabo Frio não merece.


"GRANDES ESPERANÇAS SÃO A CHAVE PARA TUDO." (Sam Walton; americano fundador da 'Wal-Mart', maior rede de varejo do mundo, 1918-1992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário