Banner:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

► Brasileiro supera a DEFICIÊNCIA VISUAL e 'encara' os DESAFIOS e as ondas.

Incrível  SUPERAÇÃO, sem desculpas
O Brasileiro Derek Rabelo nasceu cego em Guarapari, Espírito Santo, e hoje tem 20 anos de idade, apaixonado pelo esporte, mais especificamente no SURF. Superando o preconceito, Derek Rabelo impressionou a muitas pessoas quando começou a aprender a surfar, com 17 anos de idade. Alguns anos mais tarde o jovem com deficiência visual desde o nascimento, estava dividindo ondas com grandes nomes do Surfe mundial, como Kelly Slater, Gabriel MedinaMick Fanning e Carlos Burle. A partir daí, surgiu o documentário/filme "ALÉM DA VISÃO", sem previsão para estreia. Mais incrível ainda é saber que Derek Rabelo deixou seus colegas surfistas impressionados quando surfou as ondas de PIPELINE, no Hawaí, Estados Unidos.

Derek no skate
Evangélico, Derek Rabelo, evidentemente, sabe nadar, anda de bicicleta e skate. Em suas palavras, Derek agradece a Deus por tudo que já conquistou e superou. Não lamenta de suas dificuldades e dá grande lição de superação, já que a sua falta de visão, a princípio, deveria dificultar e muito a prática do esporte. Realmente impressiona a SENSIBILIDADE do Derek Rabelo demonstrada em uma prancha de surfe, já que sem a sua visão, necessário é perceber tudo que acontece quando a onda está chegando e o momento de iniciar o processo de aproveitar a onda para descê-la na prancha. Simplesmente MAGNÍFICO!

Abaixo segue o trailer do documentário/filme que conta a vida do Derek Rabelo, com o depoimento de alguns surfistas e artistas que testemunham a superação do rapaz.


►►► CLIQUE AQUI  e veja a reportagem no "Portal G1" realizada em setembro/2012.



Trailer do Documentário / Filme:



Vídeo com declarações de Derek Rabelo:



"NUNCA DEIXE QUE NENHUM LIMITE TIRE DE VOCÊ A AMBIÇÃO DA AUTO-SUPERAÇÃO." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário