Banner:

domingo, 18 de março de 2012

O "DUBLÊ" de deputado e seu 'evento promocional'.


Para o "dublê" de
deputado e o "grupinho"
A tal "audiência pública" marcada para esta próxima segunda-feira (19/03), às 10h00 sobre o aumento da violência na Reunião dos Lagos, anunciada pelo "dublê" de deputado estadual do PDT, Jânio Mendes, que inicialmente seria realizada no Plenário do Tribunal Juri, no último andar do Fórum de Cabo Frio, foi transferida para a Câmara Municipal de Cabo Frio, no mesmo dia e horário. Segundo informações na internet, por "motivos técnicos" o referido evento não poderá ser realizado no Fórum de Cabo Frio. O "dublê" de deputado estadual e CAPACHO do (des)governador do Rio de Janeiro consegue ser INCOMPETENTE até para encontrar um lugar onde seja possível comportar, com certo conforto, as pessoas que quiserem participar do "evento promocional" que o tal deputado agendou. Além disso, a desculpa chamada "motivos técnicos" é típico de INCOMPETENTES, que nada explicam sobre o fato.

Abatedouro para
'POLÍTICOS LADRÕES'
É público e notório que a Câmara Municipal de Cabo Frio já é OBSOLETA até para a realização das próprias sessões plenárias às terças e quintas-feiras. A transmissão "ao vivo" pela JOVEM TV, canal 8 a cabo, diminui bastante a frequência de público na assistência da Casa. O local onde ficam as pessoas que tentam assistir a sessão plenária da Câmara mais parece um "corredor para o matadorouro de um curral", onde animais são colocados para o abate. Os vereadores, por sua vez, ficam no conforto de suas poltronas, quando comparecem às sessões, claro. Além disso, o acesso para as pessoas é simplesmente horrível, com uma escada "ASSASSINA" para o público. O local já era para ser transformado em um museu com toda a sua história, inclusive com os grandes escândalos que a atual presidência da Câmara e a anterior promoveram.

Camisa do 'PDT'
Em relação ao horário marcado para ser realizada a tal "audiência pública" na Câmara, o "dublê" de deputado estadual quer somente a "ELITE POLÍTICA" participando, já que é um horário comercial e os VERDADEIROS TRABALHADORES estão nos seus respectivos afazeres. Talvez o ilustre "dublê" de deputado pense que o povo é "VAGABUNDO" igual ao governo municipal e o estadual, dos quais ele, o "dublê" de deputado   é submisso e bajulador. Quanto ao local do evento, poderiam ser reservados os seguintes locais: auditório da Universidade Estácio de Sá ou da Veiga de Almeida; o Teatro Municipal; o salão do Tamoio Esporte Clube, ou o auditório da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Como podemos ver, a INCOMPETÊNCIA do "dublê" de deputado estadual e seu "grupinho político" é realmente incrível.

EM TEMPO: É preciso registrar com fotos o referido evento para certificar a presença dos políticos que comparecerão. Afinal de contas,  sem a presença da população e depois de tantos escândalos já realizados na Câmara, o local fica sendo bem convidativo para os tais "acordinhos políticos". E se o Comandante da Polícia Militar estiver no local, nem precisa ligar o 190, basta colocar as algemas.

EM TEMPO 2: O site da Câmara, até o domingo (18/03), não divulgou ainda o evento. Talvez o presidente "EGOCÊNTRICO" queira um evento exclusivo para os "grupinhos políticos" que estarão presente.

"FALSOS E HIPÓCRITAS SÃO AQUELES QUE TUDO FAZEM COM PALAVRAS, MAS NA REALIDADE NADA FAZEM." (Demócrito; filósofo, 460 a.C - 370 a.C.)

Um comentário:

  1. A Audiência Pública da Concessão do Transporte público coletivo, não foi feita pelo "dublê" de deputado, mas foi realizada à 14:00 em dia útil em pleno horário comercial. Só Jesus!
    Pelo visto, não é só o "dublê" de deputado: "que pensa que o povo é vagabundo."

    ResponderExcluir