
Na Bíblia, no Livro de Mateus, em seu capítulo 6, versículos 1 a 7 tem o conhecido ensinamento sobre as atitudes que muitas pessoas têm, que é o de fazer algo para alguém e, ao mesmo tempo, fazer "propaganda" do que fez. Sobre isto, está escrito na Bíblia: "MAS, QUANDO TU DERES ESMOLA, NÃO SAIBA A TUA MÃO ESQUERDA O QUE FAZ A TUA DIREITA" (Mateus 6:3). Tais pessoas que gostam de ser "glorificados", são comparados a "HIPÓCRITAS". Veja o texto do versículo 2 do mesmo capítulo 6 do Livro de Mateus: "QUANDO, POIS, DERES ESMOLA, NÃO FAÇAS TROCAR TROMBETA DIANTE DE TI, COMO FAZEM OS HIPÓCRITAS NAS SINAGOGAS E NAS RUAS, PARA SEREM GLORIFICADOS PELOS HOMENS". Talvez o vereador Silas Bento acredite que tal ensinamento não é para ser aplicado na política, pois os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" precisam da "propaganda" para auferirem possíveis "recompensas futuras".
Não satisfeito em fazer "propaganda" com o dinheiro público sobre seus "feitos", em notícia divulgada no "site" da Câmara de Cabo Frio, no dia 16/08/2011, o assessor de imprensa da Câmara, Tony Godoy, tratou de obedecer o presidente da Casa e relatou a criação da tão falada "Câmara Itinerante". A informação no "site" diz que em setembro/2011 "a população de Cabo Frio vai experimentar um modelo legislativo que está dando certo em vários estados brasileiros". No curto texto escrito, sem falar detalhes de como será realizada a tal Câmara Itinerante, não se esqueceu de mencionar o seguinte detalhe: "SEMPRE SE ESPECULOU SOBRE A CRIAÇÃO DO PROJETO, MAS SOMENTE NA GESTÃO SILAS BENTO ESSE SONHO SERÁ REALIZADO". Lembro que o termo "ESPECULOU", no texto, ficou com sentido NEGATIVO, e a palavra "SOMENTE", quer dar "glória" a uma pessoa por um trabalho que não é nada "sobrenatural", pois a obrigação do vereador é criar maneiras para que a população participe ativamente dos trabalhos legislativos, buscando seus direitos e cumprindo seus deveres. (Clique Aqui e veja o Texto publicado)
Além disso tudo, tem também a questão de que o vereador Silas Bento possui a "vantagem" de VÁRIAS "PORTARIAS" distribuídas entre os "irmãos" evangélicos da Assembléia de Deus. Também tem os altos valores que a Igreja Assembléia de Deus recebe do Município de Cabo Frio, referente a imóveis alugados. Ao que parece, há quem acredite que tal situação é uma "BENÇÃO". Por sua vez, a BÍBLIA, condena firmemente as atitudes HIPÓCRITAS de tais "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", que sobem em púlpitos para "bradar" suas supostas "façanhas", mas que, na realidade, escondem aquilo que DEUS testemunhou e que, no momento certo, todos terão de "prestar contas". ISTO É FATO! Afinal, do que adianta um político, principalmente evangélico, "ABAFAR" uma compra de votos em um bairro de Cabo Frio, por exemplo, com a POLÍCIA fazendo o flagrante, mas nada sendo registrado? Neste caso, nada isenta o político, supostamente "evangélico", da condenação DIVINA. A verdade é que de "FALSOS PROFETAS" as IGREJAS estão CHEIAS!
"ACAUTELAI-VOS, PORÉM, DOS FALSOS PROFETAS, QUE VÊM ATÉ VÓS VESTIDOS COMO OVELHAS, MAS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES" (Mateus 7:15)
O presidente da câmara Silas Bento está coberto de razão.
ResponderExcluirQue imprensa é essa que não dá destaque ao único feito que eu já li que presta do presidente da câmara: que foi assinatura referente ao aumento de 15% para os funcionários da casa legislativa. Não é um fofo? Vai pro céu ou não vai?
Onde estão os principais jornais do mundo: “o Globo, a Folha de São Paulo, New York Times, Corriere Della Sera , The sun, The Times, Le monde e El Pais etc. Chame a equipe do Fantástico para uma entrevista com o "presidente camarada".
Caro Osmar, “sempre se especulou......”, não foi nada perto: “sob a batuta do presidente da Câmara Silas Bento......” Parece jornalismo esportivo. Só faltou: ele é o dono da bola.
Não precisava o Tony Godoy e o presidente da Câmara Silas Bento ir tão longe para ver que está dando “certo em vários estados brasileiros...”, bastava ir até Macaé que já faz a bastante tempo, e se eu não estou enganado já tem vi um anúncio na TV – mas copiar do vizinho, não tem graça, não é?