Banner:

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais 2011: HOMENAGEM do FILHO e MENSAGEM do PAPAI.


Neste DIA DOS PAIS 2011, publico algumas fotos com o meu filho GUSTAVO, e aproveito para publicar também uma MENSAGEM que escrevi para o meu filho em Dezembro/2005, quando ele completava 04 meses de vida. Na oportunidade, eu era o editor responsável por um pequeno Boletim Informativo, em Ipatinga-MG. Na 1ª Edição do Boletim, eu resolvi publicar a MENSAGEM para o meu filho. Resolvi também entregar cópias a pessoas diferentes para que entregassem ao Gustavo, em momento oportuno, caso eu não pudesse fazê-lo. Abaixo publiquei 09 fotos, e em seguida está a mensagem:



MENSAGEM DE PAI PARA FILHO

Gustavo, profetizo você como um seguidor destemido de Deus! Persevere em tudo que você fizer e não desista quando enfrentar dificuldades. Os desafios foram criados para vencedores iguais a você!

Estude, estude muito, desde cedo; e escolha o que quer fazer e faça com amor. Não peça para o seu filho fazer algo que você não tenha feito antes, a menos que lhe falte oportunidade.

'Lute' pelo direito alheio como se fosse seu, independentemente de recompensas. Ajude principalmente os mais necessitados, pois serão seus melhores clientes... "DEUS pagará por eles!" E não se preocupe com quem não quer fazer, faça você a sua parte; aprendi com a sua avó, Odiléa. Acredite que tudo é possível ao que crê, isto é promessa de DEUS, e ELE é cumpridor de suas promessas! Beijos, filho querido!!!
(Osmar Filho, hoje, Pai. - 21/12/2005)

PARABÉNS A TODOS OS PAIS!

"EDUCA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E, ATÉ QUANDO ENVELHECER, NÃO SE DESVIARÁ DELE." (Provérbios 22:6)

Um comentário:

  1. Osmar

    Feliz dia dos pais para você e para todos os pais.

    Que Deus continue realizando muito em sua vida e que você deixe o legado para seu filho, a herança da dignidade, do altruísmo, do senso de justiça, da perseverança, do respeito ao próximo e sobretudo ensine-lhe temor a Deus.
    Parabéns!

    Abigail

    ResponderExcluir