Banner:

sábado, 13 de agosto de 2011

Enquanto presidente Dilma e sua 'CORJA' estão preocupados com 'algemas', verdadeiros CIDADÃOS são mortos covardemente.


A imprensa divulgou amplamente que a presidente Dilma Rousseff (foto ao lado, fazendo "cara feia") ficou irritadinha com a atuação da Polícia Federal, que prendeu vários integrantes do atual governo, após investigação de um esquema de desvio de dinheiro público no Ministério dos Transportes. A operação da Polícia Federal contou com 200 agentes federais que realizaram prisões de "figurões" do governo federal, além de busca e apreensão de vários documentos em Estados diferentes. A informação é de que a presidente Dilma, que não gosta de ser contrariada quando pretende "proteger" correligionários de prisão, teria ficado IRRITADA por NÃO ter recebido explicações sobre a referida operação, mesmo depois de cobrar notícias ao ministro da Justiça. O grande medo da presidente foi em relação ao "DESGASTE POLÍTICO" da operação junto aos partidos "ALIADOS", especialmente o PMDB (o vice-presidente da república, Michel Temer é do partido).

Com isso, o próprio Michel Temer (foto ao lado, talvez fazendo um gesto para a polícia federal), não gostou "nadinha" da atuação da polícia federal, e juntamente com a presidente Dilma engrossou o "coro" para repudiar as prisões com o uso de ALGEMAS e o vazamento das fotos dos "queridinhos" presos que foram divulgadas na internet. Michel Temer disse que queria ver as "provas robustas" serem apresentadas para confirmar a prisão do "queridinho" ex-deputado federal Colbert Martins, 2º integrante mais importante no Ministério do Turismo. O vice-presidente da República falou que o colega preso "TEM O APREÇO DE TODA CÂMARA", e que fazer o que fizeram com o "coleguinha" foi "ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIO".

Unindo o que disse a presidente Dilma Rousseff e o seu vice, Michel Temer, talvez os tais "ALIADOS" de que falam, deveriam se juntar aos que foram presos. A questão é que será necessário distribuir os deputados federais que dão apoio do governista preso e demais políticos que também ficaram "zangadinhos" com as algemas no "figurão" em diversas prisões espalhadas pelo Brasil.  Prender tanta gente assim no mesmo local pode dificultar as investigações, não é verdade?! Mas, a "Justiça" já determinou a soltura da maioria das pessoas presas na operação da polícia federal, após "habeas Corpus" impetrados pelos respectivos advogados. Agora, os que foram presos podem ir chorar no ombro da presidente e vice-presidente da República. Afinal de contas, "ALIADOS" também serve para isso!

Enquanto os governantes "irritadinhos" se preocupam com ALGEMAS e PRISÕES dos "ALIADOS", uma juíza é barbaramente assassinada em Niterói-RJ, exatamente por ter realizado seu trabalho de forma DIGNA, sendo CIDADÃ, prendendo policiais envolvidos em milícia e outros crimes. A Dilma, que deveria movimentar seus chamados "ALIADOS" da Câmara Federal para criar leis mais severas no CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, de 1940. Mas isso é muito difícil, porque lá em Brasília existem diversos ADVOGADOS que são deputados, e NÃO querem leis mais "duras" para as pessoas que cometem ILÍCITOS, vez que, esses mesmos deputados advogados não querem prejudicar seus clientes ou possíveis clientes dos seus escritórios. Para fazer uma significativa mudança no Código Penal Brasileiro, é necessário que a sociedade se movimente da mesma forma que fez na época do "IMPEACHMENT" do ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Melo (PTB-AL).

EM TEMPO:  Os "POLITIQUEIROS" de "plantão" em Brasília têm uma grande CORJA e são "UNIDOS" pela IMPUNIDADE. Os verdadeiros CIDADÃOS devem se manifestar de forma veemente nas ocasiões em que participarem esses DEMAGOGOS e HIPÓCRITAS, quando estão presente em inaugurações ou eventos festivos. Se alguns deles vierem aqui na Região dos Lagos ou em Cabo Frio, VAMOS VAIAR E MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO.

"AS LEIS SÃO UM FREIO PARA OS CRIMES PÚBLICOS; A RELIGIÃO PARA OS CRIMES SECRETOS!" (Ruy Barbosa; advogado, incomparável, 1849-1923)

Nenhum comentário:

Postar um comentário