Banner:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

'Movimento LGBT' age de forma autoritária, intolerante e profana.

Em carta que recebi por "e-mail" do studio Fênix Comunicação e Eventos, cujo conteúdo foi divulgado na forma integral no Blog Cartão Vermelho, a instituição denominada "Rede LGBT do Interior Fluminense", "assina" uma carta com referência a uma outra carta divulgada no "site" da "ABGLT" (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestris e Transexuais), cujo conteúdo este Blog também recebeu. A referida carta pública não só "ataca" a votação de uma Lei em Arraial do Cabo, município vizinho de Cabo Frio, que determina a criação do dia de "ORGULHO HETEROSSEXUAL" naquele município, mas o faz em nome da sociedade, como se a própria "sociedade" estivesse assinando e concordando com o referido documento, o que NÃO acontece, para contrariedade de tal movimento DITADOR. Tal Lei, sendo sancionada pelo prefeito, poderá ter dia de comemoração no terceiro domingo do mês de dezembro de cada ano. A questão é um tanto quanto polêmica, mas não vou me furtar em comentar sobre o assunto, expressando minha opinião livremente, conforme a Constituição Federal permite. Para os que comandam o movimento "LGBT", todos as outras pessoas com opiniões contrárias às suas atitudes são considerados HOMOFÓBICOS; e, inclusive, queriam aprovar uma LEI específica (PLC 122/2006 - que 'naufragou') para criminalizar suposta homofobia numa tentativa de "calar" as pessoas que repudiam o comportamento homossexual. A criação do RIDÍCULO Projeto de Lei esbarrou na LEGALIDADE e na resistência da bancada religiosa no Congresso Nacional, e assim, os que defende tal movimento DITATORIAL não conseguiram seu objetivo.

Não acredito na "grande importância" de se criar uma Lei em qualquer município brasileiro para se comemorar o dia da "HETEROSSEXUALIDADE"; mas a revolta daqueles que defendem a "HOMOSSEXUALIDADE" transcende os objetivos propostos por seus componentes. A manifestação pública de INTOLERÂNCIA por parte dos declarados homossexuais, mostra, mais uma vez, que não sabem conviver com a OPINIÃO CONTRÁRIA, e suas declarações ou manifestações públicas contradizem aquilo que eles querem, ou supostamente tentam mostrar nos movimentos que envolvem milhares de pessoas pelas ruas de diversas cidades hoje, com o título de "DIA DO ORGULHO GAY". Na última manifestação desse movimento, conforme publiquei neste Blog, os HOMOSSEXUAIS agrediram descaradamente a tradição católica, utilizando imagens de "santos", e a imprensa nada divulgou sobre tal desrespeito, confirmando a gritante falta de educação dos referidos homossexuais. Porém, ninguém do chamado "MOVIMENTO GAY" se manifestou sobre o assunto, e o SILÊNCIO demonstrou a fraqueza de sentimentos e pensamentos que subsiste em pessoas que querem impor suas práticas para toda a sociedade. A IMPRENSA SUJA também nada comentou. (Clique Aqui e Leia sobre o assunto)

Tal imposição é bem ampla, e passa pelo malfadado Projeto de Lei, onde, supostamente, seria autorizado a distribuição de cartilhas para induzir as crianças brasileiras à prática do HOMOSSEXUALISMO. Para fortalecer tal imposição, um "dublê" de deputado federal, chamado Jean Wyllys (PSOL/RJ), - na foto ao lado, quando participou do "BBBB" (BIG BOSTA BURROS do BRASIL), programa da MANIPULADORA REDE "BOBO" DE TELEVISÃO -, resolveu ir para Brasília para começar a LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA. O cidadão em questão não faz outra coisa, acreditem, que não seja atacar os religiosos, a ponto de lançar uma "campanha" de combate ao cristianismo. O referido "dublê" de deputado federal, com tal atitude, demonstra claramente a sua "PEQUENEZ DE PENSAMENTO", pois, talvez, a sua suposta inteligência o fez apenas participar de um programa RIDÍCULO, PORCO, POBRE e INÚTIL da televisão brasileira, onde, por estar na TV, acabou por ter alguma notoriedade.

Ademais, a atitude do "dublê" de deputado federal Jean Wyllys corrobora com a atidude aqueles que participam do movimento que ele lidera, pois só utilizam a mídia para denegrir a imagem das pessoas que não concordam com seus pensamentos e atitudes, e principalmente dos religiosos, a quem atacam ferozmente, agredindo a tradição e desrespeitando os fiéis, como fizeram na malfadada "PARADA GAY". Ficaram revoltados com o projeto de Lei que pode ser sancionado em Arraial do Cabo e logo anunciaram "carta de repúdio" na internet, mas NÃO tiveram DIGNIDADE suficiente para pedir desculpas contra o atentado cometido contra uma tradição religiosa da Igreja Católica. Também, o que poderemos querer de pessoas que têm "PENSAMENTOS PEQUENOS" a ponto de não descobrirem a sua insignificância? Exgir retratação daqueles que querem agir como DITADORES é o mesmo que querer que um ASNO toque uma flauta; ou seja, É IMPOSSÍVEL! - Para falar a verdade, creio que seja mais fácil um ASNO aprender a tocar flauta.

"E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS, MAS ANTES CONDENAI-AS" (Efésios 5:11)

Um comentário:

  1. Tudo bem............ Mas que essa história do Dia do Orgulho Heterossexual é de uma besteira enorme, e muita falta do que fazer isso é! A uma vassoura para esse vereador e o resto da galera.
    no orgulho gay o símbolo é um arco-íris e do orgulho heterossexual do Arraial do Cabo será o que? Um xaréu azulado?

    ResponderExcluir