Banner:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Demagogia, hipocrisia e mentiras dominam a participação de Marcos Mendes na 'JOVEM TV'.

Na última sexta-feira, dia 19/11/2010, o prefeito Marcos Mendes participou do programa "Informe Local" na "JOVEM TV" (canal 8 da tv a cabo). Apesar da demora para cumprir a "promessa" para participar "ao vivo" do referido programa, comandado pelo apresenador Dionísio Quaresma, fiquei surpreso quando vi Marcos Mendes no programa. Mas logo veio a decepção: por 50 minutos, Marcos Mendes falou o que quis, sem muita interrupção. Fez uma verdadeira propaganda eleitoral, falando sobre o passado, sua vida, coisas sem nenhuma relevância. Cheguei a pensar que estava sintonizado no canal errado, pois estava parecido com o programa Amaury Valério, do canal 10, onde o prefeito Marcos Mendes tem o microfone livre para falar o tempo que desejar, sem qualquer interrupção

Outra questão ruim foi o problema no sistema telefônico, que não funcionou e poucas pessoas conseguiram fazer perguntas por telefone. Também tentei participar e tinha muitas perguntas para fazer ao senhor prefeito, mas não consegui. Porém, Marcos Mendes é evasivo e não tem objetividade nas respostas, disperdiçando muito tempo, fazendo "grandes rodeios" para tentar ludibriar a todos que estão assistindo. Parece que o tempo todo fica interpretando aquele personagem "Rolando Lero", do ator falecido Rogério Cardoso (foto ao lado), da "Escolinha do Professor Raimundo". Aliás, engano é o que não falta neste governo nefasto de Cabo Frio. Governo mentiroso, hipócrita, demagogo! Marcos Mendes não cansa de falar de crise, mas gasta mais de R$ 300 mil para pagar propaganda enganosa na TV. Não fala sobre a situação da saúde, incluindo o sistema de marcação de consultas; não fala da paralisação da pediatria infantil, em São Cristóvão; não fala do transporte coletivo, da famigerada empresa Salineira, com a cumplicidade desse governo MEDÍOCRE! 

Enquanto isso, esse mesmo prefeito já planeja a sua sucessão, nomeando o "subalterno" vereador Alfredo Gonçalves para assumir a chefia do gabinete do governo. Um político que poucos meses atrás tentou enganar a população dizendo que não iria deixar a vereança para se candidatar a deputado estadual em respeito aos eleitores, e literalmente obedeceu uma "ORDEM" do prefeito Marcos Mendes, para retirar a candidatura em 2010. Agora, deixa o cargo para o qual foi eleito para agir a favor de seus interesses pessoais, cujo objetivo é candidatar-se ao cargo de prefeito em 2012. Mentira tem pernas curtas, não é mesmo?! Com isso, o tão comentado "GRUPO", que pode se transformar em "QUADRILHA", segue o planejamento para as próximas eleições municipais. Um vereador que não honra um mandato merece administrar alguma coisa?! Já que Alfredo Gonçaves agora é chefe de gabinete do governo, talvez possa responder sobre o documento que lhe foi entregue em mãos, quando ainda era presidente da Câmara de Cabo Frio. O tal documento que eu entreguei pessoalmente ao Alfredo Gonçalves segue sem resposta. Poderia pedir ao Alfredo Gonçalves se ele consegue achar a cópia que eu deixei no gabinete do prefeito, mas já sei a resposta. Para determinados vereadores, é mais muito fácil ser "CÚMPLICE" da empresa SALINEIRA.

Enquanto isso, a baderna continua no governo de Cabo Frio. Demagogia, hipocrisia e muita mentira predominam nesse governo NEFASTO!

"A POLÍTICA É A ARTE DE TIRAR O MELHOR PROVEITO POSSÍVEL DE DETERMINADA SITUAÇÃO!" (Maurice Barrés; escritor e político francês, 1862-1923) 

2 comentários:

  1. Olha Osmar, não critica muito a Mama Salineira, que tem "simpatizantes" que não gostam: eu mesmo já fui chamado de "chato", porque só sei “reclamar do eficiente", transporte público de Cabo Frio. Realmente ela é tão boa que conseguiu concessão sem licitação – vide o processo que o Ministério Público, deu entrada em 1999, na Justiça – Que absurdo!
    Nós somos os "chatos", eles são os "simpatizantes". Para quem senta a poupança no banco carro ela é ótima e pode ser esquecida. Reclamar para quê? O prefeito, o secretário de Transporte e os vereadores, andam de ônibus? A cidade da hipocrisia



    Julio

    ResponderExcluir
  2. prezados amigos esta quadrilha ja tomou conta de tudo,compra tudo,5% da cidade pertence a mafia do mendes,enguanto nas upas não tem nem dipirona,falta médicos especialistas,alan a população esta se acovardando,é onde ele apreveita e abusa,alan Rua estão ficando cem lixeiras quando vc encontra uma esta quebrada,alan eu te pergunto nos não temos mais MP,ou será que foi comprado tbm.eles não estão fazendo nada,não estão se envolvendo com nada,fica tudo parado,isso é uma vergonha,todos orgão nesta cidade esta compartilhando com o desgorverno,não é outra coisa,isso é uma vergonha,

    ResponderExcluir