Banner:

sábado, 9 de março de 2013

► MULHERES cantam e encantam com LOUVORES!

LOUVORES
Prezados leitores e leitoras, depois de resolver problemas com o meu micro e o sistema que possibilita colocar as músicas automáticas no blog no final de semana, como já é uma característica, seguem abaixo os vídeos com os louvores que poderão ser vistos automaticamente no blog neste sábado (09/03), com possibilidade de outras músicas (internacionais) no domingo (10/03), se não houver problema na alteração. As músicas dos vídeos postados abaixo poderão ser visualizados na ordem e horário que quiserem, pois ficarão disponíveis no blog após o final de semana. E já que as HOMENAGEADAS são as MULHERES, não poderia deixar de selecionar alguns dos mais belos LOUVORES entoados por vozes abençoadas por DEUS, bem como, as belas LETRAS inspiradoras.



"Sonda-me, Usa-me" - Aline Barros



"Te Agradeço" - Diante do Trono


"Com Muito Louvor" - Cassiane


"Espírito Santo" - Fernanda Brum



"Sobre as Águas" - Nívea Soares



"A MÚSICA É O BARULHO QUE PENSA." (Victor Hugo; poeta, romancista e dramaturgo francês; 1802-1885)

4 comentários:

  1. Sim.Um barulho que alcança a alma e fala profundamente ao coração!
    Caro Osmar, adorei a seleção musical. Mostra o quanto vc é sensível às questões do coração e tem um bom gosto tremendo. Obrigada pela homenagem, sinto-me honrada ainda mais por saber que essa homenagem parte de alguém tão especial como vc, que sabe valorizar-nos em todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Lígia... Sei que você não queria um agradecimento por seu comentário, mas peço desculpas por demorar a respondê-la.

      Fico grato por suas considerações extremamente gentis!

      Muito bom que você tenha gostado das músicas. Realmente, muito bonitas. A boa música faz o coração "pulsar" de forma diferente.

      Sem palavras para expressar um agradecimento à altura do seu comentário. Mulheres... Mulheres... Mulheres... NADA FRÁGEIS!

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      15/03/2013

      Excluir
    2. Não expressei nada além da verdade que tenho visto em você, caro amigo!
      Continue apenas a ser usado de forma especial por Deus, a fim influenciar de forma positiva esse mundo tão hostil e desumano!
      Um Abraço"
      Lígia Maria,
      16/03/2013

      Excluir
  2. Bela homenagem a Emílio Santiago,grande ícone da Música Popular Brasileira, que será eternizado em nossa memória pela voz inconfundível que conseguia tocar a nossa alma de forma tão profunda... valeu!!!

    ResponderExcluir