Banner:

sexta-feira, 1 de março de 2013

► 'GOVERNO VAGABUNDO' de Cabo Frio tem vários contratados para escrever no 'site' oficial.

Megafone na internet
para defender

'GOVERNO VAGABUNDO'
Vários são os contratados para escrevem notícias diversas no site oficial do Município de Cabo Frio. Um deles é o Walter Biancardine, que fica "irritadinho" quando qualifico o governo do "chefinho" dele de VAGABUNDO. É isso mesmo... mas que coisa... o cidadão agora quer controlar o que as pessoas escrevem contra o GOVERNO VAGABUNDO que o empregou. E para defender o "chefinho" dele, vale tudo, inclusive escrever comentários neste blog para tentar ofender a minha pessoa, com o nível indo lá pra baixo, igual ao governo do qual ele faz parte. E agora, o trabalho de Walter Biancardine, além de "forçado" a escrever "notícias boas" do atual governo que o empregou, também o terá que defender com "unhas e dentes". E mais: terá que escrever tudo que o GOVERNO VAGABUNDO do "chefinho" determinar, caso contrário, estará na "rua", não é mesmo?!

Organograma para ajudar
os
"amiguinhos" 
Com ou sem o tal "portariado" ou comissionado, fato é que o atual governo de Alair Corrêa utiliza dinheiro público para "abrigar" muita gente que o ajudou na campanha eleitoral de 2012. Então, nada mais justo que um correligionário seja "ajudado" com um emprego na prefeitura, claro. Mas a coisa é assim mesmo. Poucos escrevem o que querem, com total liberdade, já que não dependem de GOVERNO VAGABUNDO nenhum para sobreviver; e muitos outros escrevem aquilo que convém, já que possivelmente dependam de tal governo para amealhar um "qualquer", numa cidade onde o maior empregador é o "cofre" municipal. A situação é pior para alguns jornalistas, que dependem do "falar bem" do governo para terem a possível "contrapartida". É isso, tá explicado!


EM TEMPO 1: quando eu repito várias vezes o termo "GOVERNO VAGABUNDO" no texto, muitos adeptos do governo ao que me refiro ficam "irritadinhos", pois não suportam a repetição. E eu com isso? O blog é meu!

EM TEMPO 2: pelo menos o tal cidadão jornalista teve a coragem de se identificar no comentário, o que muitos covardes não o fazem. Escrever para "proteger" um GOVERNO VAGABUNDO e se identificar, não é para qualquer pessoa, eu reconheço.


"A SOCIEDADE  É MAIOR DO QUE O MERCADO. O LEITOR NÃO É CONSUMIDOR, MAS CIDADÃO. JORNALISMO É SERVIÇO PÚBLICO, NÃO ESPETÁCULO." (Alberto Dines; jornalista e escritor brasileiro; 1932)

Um comentário:

  1. Irritado nao sei por que e "governo vagabundo " mesmo.

    ASS; ALEXANDRE

    ResponderExcluir