Banner:

quinta-feira, 7 de março de 2013

► 'GOVERNO VAGABUNDO' de Alair Corrêa suspende expediente e PREJUDICA os MUNÍCIPES e COMERCIANTES de Cabo Frio.

Prédio da Prefeitura com 'bilhetinho' na porta
informando o encerramento do expediente logo cedo
O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, em um ato de DESESPERO ou algum outro tipo de interesse, determinou o interrompimento do expediente de alguns órgãos públicos da cidade no dia de hoje, 07/03, quinta-feira, para realizar o tal "protesto contra a perda dos royalties do petróleo", que foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura. A divulgação do site oficial do município se espalhou por outros blogs da cidade, como se a informação fosse uma coisa muito boa para todos no município e, principalmente, para os munícipes e profissionais diversos que precisam resolver alguma questão em órgãos públicos.

Secretaria da Fazenda de Cabo Frio sem funcionamento,
com
'bilhetinho' na porta e funcionários dentro.

Ato autoritário do prefeito Alair Corrêa 
Uma pessoa que trabalha em um escritório de contabilidade relatou-me que ficou surpresa quando chegou na Prefeitura de Cabo Frio para retirar uma guia de recolhimento de taxa para requerer um Alvará de Funcionamento e não pode terminar o serviço, já que a funcionária, que estava no setor, informou que recebeu ordens de que não haveria expediente no dia. Resultado: profissionais e comerciantes ficaram sem resolver questão administrativa por impedimento do próprio prefeito de Cabo Frio. O mesmo prefeito que brada, de forma HIPÓCRITA, que defende e ama Cabo Frio. Porém, não exitou em prejudicar os que efetivamente trabalham e precisam de órgãos municipais para resolver alguma coisa. Coisa de LOUCO ou de IRRESPONSÁVEL!

Alair Corrêa (de branco), prefeito de Cabo Frio,
autor do ato
TRESLOUCADO de interromper expediente público
Será que o prefeito Alair Corrêa incorporou o espírito do DITADOR falecido da Venezuela? Tornou-se o dono da cidade e está pensando que é o quintal da casa dele? Ou será que o ato tresloucado do prefeito é reflexo do que ele possivelmente deixará de receber, enquanto prefeito, para cumprir possíveis "ACORDÕES" que o fizeram retornar ao "PODER"? É apenas um questionamento, nada demais. Porém, é necessário que o "todo poderoso" prefeito explique ou prove, o que EFETIVAMENTE serviu paralisar o funcionalismo público com objetivo exclusivo de reunir funcionários, "portariados", contratados ou comissionados e vereadores (alguns não trabalham mesmo) em frente à Prefeitura. Resolveu o problema dos royalties? Mudou a votação dos vetos em Brasília que foi feita no dia anterior? Os deputados que derrubaram o veto da presidente Dilma ficaram com "peninha" da gente ou riram da nossa cara?

Carreata para o Aeroporto de Cabo Frio;
são os
funcionários, "portariados", contratados ou
comissionados
vereadores?

(foto da internet)
Fato é que a paralisação AUTORITÁRIA de órgãos públicos prejudicou exatamente aqueles que aqui vivem, trabalham e investem no município de Cabo Frio. Não contente com o ato tresloucado praticado, Alair Corrêa convocou os "manifestantes" para irem junto com ele ao Aeroporto Internacional de Cabo Frio (quero saber quais são os voos internacionais) para "FECHAR" o aeroporto e impedir o pouso de aeronaves que fazem o translado de profissionais para as plataformas, dentre outros serviços de aeronaves. E para lá foram. E resolveu o que? Também mudou a votação dos vetos no dia anterior em Brasília? Ou os parlamentares dos outros Estados novamente riram da patética decisão do prefeito "todo poderoso"? Qual o VERDADEIRO interesse nessa IRRESPONSABILIDADE toda? Com a palavra, o prefeito "sem noção"!


►►► CLIQUE AQUI  e veja o anúncio ridículo no site oficial do Município de Cabo Frio.

►►►  CLIQUE AQUI e veja a reportagem no "Portal G1" da INTERTV, Afiliada da Rede Globo em Cabo Frio.


EM TEMPO: será que o objetivo do prefeito Alair Corrêa era aparecer bem na TV? Ficou bem na Globo para a "promoção"? Quando escrevo e digo que o GOVERNO É VAGABUNDO, ainda tem "puxa-saco" do prefeito que não entende, fica "irritadinho" e reclama!


"SE VOCÊ FALHA EM PLANEJAR, ESTÁ PLANEJANDO FALHAR." (Lair Ribeiro; médico cardiologista, escritor e lalestrante; 1945)

2 comentários:

  1. Caro Osmar tenho tido problemas na internet, com relação ao fato acima é logico que esta carreata seria apenas dos famosos BOQUINHAS . são todos que vivem nas tetas do erario publico não servindo para nada, apenas para os interesses pessoais, aqui em Tamoios esta a mesma coisa,continua tudo igual, a unica diferença vão gostar de festa no quinto dos inferno, como se isto fosse trazer algun crescimento para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Tadeu... e agora eles ficam DESESPERADOS com a possível redução de VERBA, exatamente por causa dos INTERESSES PESSOAIS e de GRUPINHOS SANGUESSUGAS.

      Um Abraço e seja bem-vindo novamente ao blog.

      Grato pela participação e fique à vontade para enviar possíveis colaborações de textos seus para publicações no blog, se quiser.

      Osmar Filho.
      10/03/2013

      Excluir