Banner:

quinta-feira, 28 de março de 2013

► Esclarecimento sobre característica da 'JOVEM TV' e RETIFICAÇÃO sobre informação de 'Moção de Aplausos' para a Salineira.

Nesta quinta-feira (28/03), pela manhã, em nova participação "ao vivo" por telefone no programa INFORME LOCAL da "JOVEM TV" (08h30 às 10h30) com o apresentador Dionísio Quaresma ("Dil"), onde participava da bancada o convidado Emanoel Fernandes, vereador de Cabo Frio, pelo PSC, questionei ao referido vereador sobre a sua omissão na aprovação, por UNANIMIDADE, salvo engano, da "Moção de Aplausos" oferecida para a famigerada Salineira, empresa de ônibus que presta um péssimo serviço há anos na cidade e ainda comete COVARDIAS contra os IDOSOS. O vereador informou que NÃO existiu aprovação de "Moção de Aplausos", mas sim, uma CONVOCAÇÃO para para a empresa Salineira prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados e reclamações dos usuários do sistema de transporte fornecido pela citada empresa, inclusive o desrespeito contra os IDOSOS. De imediato, disse que o erro foi meu e retirei a pergunta ao vereador com o pedido de desculpas e também sobre a informação errônea da citada "Moção de Aplausos", que não existiu e que seria RETIFICADA a informação feita aqui no blog sobre o assunto.


Câmara Municipal de
Cabo Frio
Quero esclarecer também que na oportunidade da postagem, tentei confirmar no site da Câmara Municipal de Cabo Frio sobre os projetos votados naquela sessão da terça-feira, dia 19/03, mas tal tentativa foi IMPOSSÍVEL, já que a página da Câmara na internet não funcionava bem no final da legislatura anterior (31/12/2012), bem como, neste início de legislatura (2013/2016), com o site "fora do ar", impossibilitando qualquer consulta a quaisquer informações da respectiva Casa Legislativa. De qualquer forma, o erro informado e corrigido na TV, aqui fica também devidamente RETIFICADO.


Dionísio Quaresma
Apresentador da "JOVEM TV"
Aqui também, esclareço que informei ao apresentador Dionísio Quaresma a postagem anterior neste blog sobre a possível mudança de característica da "JOVEM TV", pois constatei o fato de que NÃO foi reprisado à noite (a partir das 22 horas) o programa do dia 20/03, quarta-feira, oportunidade em que falei por telefone sobre a OMISSÃO de COVARDIA do governo municipal (prefeito) e vereadores, por não buscarem a solução para o DESCASO e DESRESPEITO no tratamento com os IDOSOS por parte da famigerada empresa Salineira. O apresentador "Dil" informou, no mesmo momento, que realmente o citado programa não foi reprisado, mas em virtude de problemas ou erro do dia a ser reprisado, sendo colocada a reprise do programa do dia anterior àquele programa no qual houve a minha participação por telefone, com críticas aos políticos de Cabo Frio, Ministério Público e a empresa de ônibus Salineira.


Correção de postagem
Desta forma, utilizando o mesmo espaço, publico a presente NOTA DE ESCLARECIMENTO para RETIFICAR também as informações prestadas ao público sobre os fatos que aconteceram e foram postadas de forma errônea por mim. Aproveito a oportunidade igualmente, para informar que o próprio apresentador Dionísio Quaresma falou sobre a possibilidade da divulgação no programa INFORME LOCAL, na "JOVEM TV", do fato ocorrido com a minha mãe, já que o assunto é de interesse público e o próprio vereador Emanoel Fernandes declarou no mesmo programa que é "INADMISSÍVEL" o tal fato ocorrido com uma pessoa, principalmente, sendo IDOSA, motivo pelo qual foi feita a postagem sobre o assunto neste blog.


Clique: www.jovemtv.com.br, site da "JOVEM TV", em cabo frio, onde é possível assistir os programas que são feitos "ao vivo" e as reprises em horários diferentes.


EM TEMPO 1: pedi ao vereador Emanoel Fernandes para que fosse feito o convite ou convocação, sendo possível, do representante do Ministério Público, já que o TAC (termo de Ajustamento de Conduta) assinado, estipula regras totalmente contrárias ao Estatuto do Idoso e da Constituição Federal.

 EM TEMPO 2: o apresentador Dionísio Quaresma ainda disse no programa que pode "cobrar" sobre qualquer fato que aconteça e que até o momento a característica da "JOVEM TV" continua a mesma, dando espaço ao público para reclamações diversas, sem olhar a quem.


"MEU IDEAL POLÍTICO É A DEMOCRACIA, PARA QUE TODO HOMEM SEJA RESPEITADO COMO INDIVÍDUO E NENHUM VENERADO." (Albert Einstein; físico alemão; 1879-1955)

Nenhum comentário:

Postar um comentário