Banner:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

► Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa é condenado pelo TCE-RJ.

Retornando do Rio de Janeiro, onde fiquei com minha mãe no hospital INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), de acompanhante, desde domingo (24/02), faço hoje a atualização do blog e peço desculpas aos leitores pelos dias sem atualização no período ausente. Minha mãe ainda ficará internada por aproximadamente 34 dias. Vamos ao assunto de hoje:

Reportagem do Jornal "O DIA"
Imagem do blog de Rafael Peçanha
O prefeito Alair Corrêa, com certeza, não irá fazer uma "PROMOÇÃO PESSOAL" sobre a condenação que sofreu no TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado-RJ), já que esse tipo de notícia ele não gosta de tornar pública. E os proprietários de blogs que gostam de publicar as PROMOÇÕES PESSOAIS do citado prefeito também não postará nada sobre o fato publicado no Jornal "O DIA", da Capital Fluminense. Fato é que o atual prefeito de Cabo Frio, nos anos de 2001 a 2004, em seu mandato, andou pagando de forma indevida vários secretários de sua gestão. Embora caiba recurso, certo é que ele foi condenado a devolver o valor de R$ 1 milhão e 200 mil reais aos cofres do Município de Cabo Frio, pela ILEGALIDADE cometida.

Cheque de R$ 25 milhões na Promoção Pessoal de Alair Corrêa
Foto do blog do Dirlei Pereira, chefe de gabinete
A
"PALHAÇADA" do prefeito Alair Corrêa
E para devolver um "checão" desse valor, com valor bem menor do que o cheque na imagem acima, que Alair Corrêa entregou à tal da CODESTAM (Companhia de Desenvolvimento de Tamoios), entidade possivelmente criada para adicionar cargos comissionados e abrigar apoiadores do atual governo. E com o subsídio de prefeito, isso levará muitos anos para ser pago, se a decisão for confirmada em instância superior. Mas será que se confirmada a decisão, o prefeito Alair Corrêa utilizará outra maneira para pagar essa "montanha" de dinheiro que gastou ilegalmente? Será que Alair Corrêa utilizará de vícios de administrações VAGABUNDAS para fraudar contratos, desviando verbas públicas para sobrar o "dinheirinho" e pagar a referida dívida? Ele não faz isso, né?!

Alair Corrêa "cheio de si"?
A cidade de Cabo Frio não precisa de PROMOÇÃO PESSOAL de prefeito algum, tampouco a demonstração ridícula de cheque governamental para simular entrega de dinheiro a qualquer bairro ou distrito de Cabo Frio. Esta cidade precisa de GOVERNO TRABALHANDO, efetivamente. Utilizar a "máquina pública" para PROMOÇÃO PESSOAL é um vício que deve ser extirpado. Mais do que isso, deve sofrer EFETIVAMENTE proibição legal. Utilizar dinheiro público para se promover é tão ridículo quanto as administrações do atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, que nada fez por Tamoios nos seus outros 03 mandatos. A PROMOÇÃO PESSOAL com festinha e fogos ele sabe fazer bem. Sabe gastar o dinheiro público de forma desnecessária; tanto que foi condenado a devolver o dinheiro que gastou de forma ilegal.


EM TEMPO: Alair Corrêa continua gastando dinheiro público de forma desnecessária, ao nomear mais de uma pessoa para ocupar a mesma função de chefia no seu atual governo, em vários setores. É muita gente da "campanha eleitoral" para ele "empregar".


"POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER TROCADOS DE TEMPOS EM TEMPOS PELO MESMO MOTIVO." (Eça de Queiroz; escritor português; 1845-1900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário