![]() |
Osmar Filho e a mamãe Odiléa, na Colação de Grau - Abril/2012 |
Ainda internada no Hospital Municipal São José Operário, em Cabo Frio, minha MÃE, Odiléa, completa mais um ano de vida neste Natal. Com vontade de estar em casa com a família, na sua rotina diária de costuras e afazeres domésticos, a minha mãe sente o impacto muito grande da inércia, da momentânea impossibilidade de fazer as coisas que gosta. Mesmo pedindo todos os dias para que ela tenha a paciência necessária, minha mãe tem muita ansiedade para realizar a cirurgia necessária para reparar o fêmur esquerdo fraturado. A IRRESPONSABILIDADE na demora do encaminhamento para o procedimento cirúrgico a fez contrair infecção urinária, dentre outras complicações, o que impede tal procedimento. De qualquer forma, ela segue firme, enfrentando e resistindo à COVARDIA praticada por aqueles que deveriam SALVAR VIDAS e NÃO, comprometê-las.

FELIZ NATAL COM MUITA SAÚDE!
"SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA." (Provérbios 24:10)

Osmar
ResponderExcluirDesejo melhoras para sua mãe. Lamento que a irresponsabilidade e mesquinhez dos que podem, muitas vezes decidir o destino de cidadãos, impeça a realização de atos urgentes, como é o caso da cirurgia de dona Odiléia.
Feliz natal pra você e a todos os cidadãos braileiros, especialmente aos que sofrem injustiças. Que 2013 seja um ano promissor, de vitórias e muitas bençãos da parte de Deus.
Abraço.
Querida Professora Abigail,
ExcluirInfelizmente o poder público "brinca" de administração, tornando os hospitais em verdadeiros "AÇOUGUES".
Grato por sua solidariedade!
Saúde para você e todos os seus nesta data e no novo ano que se inicia.
Forte abraço!
Osmar Filho.
25/12/2012