Banner:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

► FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS fazem manifestação em Cabo Frio.

POLITICAGEM com muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS em Cabo Frio
Funcionários públicos municipais fazem manifestação em Cabo Frio para a aprovação da LOA (Lei de Orçamento Anual) na Câmara Municipal. Os detentores de "PORTARIA", que é o cargo público como "VOTO DE CABRESTO" e "CABIDE DE EMPREGO" também estavam presente? Particularmente não reconheço essas pessoas como funcionário público, já que estes são aqueles aprovados em CONCURSO PÚBLICO. Funcionários da SAÚDE, EDUCAÇÃO, LIMPEZA e GUARDA MUNICIPAL receberam apoio de um GOVERNANTE MEDÍOCRE no final do seu governo. O que é isso? Bem, a presença de Marcos Mendes na manifestação na Câmara Municipal, chefe do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, que DESVALORIZOU todo o funcionalismo público mostra que tudo é HIPOCRISIA e POLITICAGEM pura!

Para os manifestantes com "PORTARIAS" em Cabo Frio, se é que estavam presentes na manifestação, digo que coerente é que TODOS os detentores de "PORTARIAS" sejam DEMITIDOS  e que novo CONCURSO PÚBLICO seja realizado para o preenchimento das respectivas vagas, bem como, o preenchimento de todos os cargos na GUARDA MUNICIPAL que hoje são preenchidos por "apadrinhamento". O sorriso HIPÓCRITA do prefeito MEDÍOCRE de Cabo Frio na manifestação mostra o quão a FALSIDADE faz parte da administração desse político, que já é considerado o pior prefeito que esta cidade já teve. Este "dublê" de prefeito, que teve 08 anos para governar, deixou o funcionário público à mingua e agora, supostamente, oferece apoio para aprovação da LOA. A HIPOCRISIA se fez presente também na criação do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, já que outro governo é que pagará a conta.

Prefeito "FAJUTO" de
Cabo Frio
Esta política "FAJUTA", própria do político Marcos Mendes, mostra que o objetivo NÃO é o reconhecimento a todos os funcionários públicos, mas sim, um "golpe" de POLITICAGEM, já que ele não seria mais prefeito e tinha a previsão de que Alair Corrêa, seu adversário político, assumiria o mandato de 2013/2016. O objetivo, possivelmente, seria inviabilizar o futuro governo do seu concorrente político. O governante que assumirá a cidade nos próximos 04 anos deve, em seu primeiro ato administrativo, "enxugar" a FOLHA DE PAGAMENTO "inchada" do município de Cabo Friodemitindo todos os detentores de "PORTARIAS", principalmente os que não vão trabalhar, claro. Muito dinheiro o governo terá para investir na cidade e não em "VOTOS DE CABRESTO" ou favor "POLITIQUEIRO".


"A DIFERENÇA ENTRE A EMPRESA PRIVADA E A EMPRESA PÚBLICA É QUE AQUELA É CONTROLADA PELO GOVERNO E ESTA, POR NINGUÉM." (Roberto Campos; escritor e diplomata brasileiro, 1917-2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário