Banner:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

► 'NEGOCIATA' dos 'PTralhas' e PMDB.

POLITICAGEM
A política da PICARETAGEM com NEGOCIATAS escancaradas mais uma vez aparece no Brasil para quem deseja alcançar o "poder" pelas vias da POLITICAGEM. Assim, a POLÍTICA VAGABUNDA do PT e PMDB tendem a caminhar juntas já no início de 2013, quando o PT se comprometeu a apoiar o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN) para a presidência da Câmara no próximo biênio. Para tanto, a "troca de gentilezas", digo, INTERESSES, deve ser confirmada. Ou seja, o deputado do PT/MG, desistiu de pedir o indiciamento de 05 jornalistas, entre eles um diretor da Revista "VEJA", em Brasília, além de uma investigação contra o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, o mesmo que comandou todas as acusações da Ação Penal 470, conhecido como "MENSALÃO", que culminou com a condenação de muitos CORRUPTOS dos PT.

"Homenagem" aos
POLITIQUEIROS
A reportagem PORTAL UOL que o PT está isolado na defesa do relatório da CPI do Carlinhos Cachoeira (solto recentemente por Habeas Corpus) e ameaçam não cumprir o acordo de indicação do deputado do PMDB para a presidência da Câmara em fevereiro/2013. Um tal deputado federal, Dr. Rosinha (PT/PR) confirmou a conversa entre "dublês" de políticos do PT sobre a negativa de apoio ao candidato do PMDB caso não seja apoiado por este partido o relatório da CPI do Cachoeira. Além de ser um assunto chato até de se escrever, o NOJO, o cheiro de "vômito" nesses acordos que mais parece ser de POLÍTICOS VAGABUNDOS é algo repugnante!

O fato é que muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS do PMDB são contra o indiciamento do tal Fernando Cavendish, ex-presidente da Construtora DELTA, que faz "farra" com o dinheiro público no Rio de Janeiro, cujo (des)governador é Sérgio "do mal", lembrando a chamada "farra dos guardanapos" em Paris. Alguém lembra das fotos com "figurões" de guardanapo na cabeça? Muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS querendo proteger "figurões" de empresas que "despejam" dinheiro em campanhas políticas seguramente PORCAS, assim como são muitos políticos (registro novamente as minhas desculpas aos suínos, que não merecem tal comparação). Mas a situação política no Brasil é PODRE mesmo.

►►► CLIQUE AQUI  e veja a reportagem do "PORTAL UOL".


"OS POLÍTICOS E AS FRALDAS SÃO SEMELHANTES; POSSUEM O MESMO CONTEÚDO." (Eça de Queiroz; escritor português, 1845-1900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário