Banner:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

► Nova DECISÃO JUDICIAL para o GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio CUMPRIR.


Enquanto o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes - político HIPÓCRITA e INCOMPETENTE - participa de manifestação junto com servidores públicos desta cidade, praticando também a DEMAGOGIA na sua "melhor forma", vários CIDADÃOS estão sendo prejudicados pelo sistema de saúde caótico nesta cidade;

Enquanto POLÍTICOS HIPÓCRITAS ficaram discursando na Tribuna da Câmara no dia de hoje, terça-feira (11/12), dentre eles, o INCOMPETENTE vereador Alfredo Gonçalves, que participou desse governo FAJUTO que aí está, depois "morreu politicamente" e começou a receber ORDENS de Alair Corrêa (próximo prefeito), muitos CIDADÃOS LITERALMENTE MORREM por falta de exames e atendimento médico adequado em Cabo Frio;

Enquanto muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS ficam preocupados com FALÁCIAS nessa cidade e enquanto secretário de saúde extremamente INCOMPETENTE ainda continua recebendo dinheiro público sem trabalhar corretamente, a população sofre sem fim e de forma agonizante.

E assim, para "variar", mais uma DECISÃO JUDICIAL contra o atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio acabou de ser expedida no início da noite de hoje (11/12, terça-feira), após o expediente forense, publicada na internet no sistema do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, depois das 19 horas. Não tive acesso à decisão judicial nos autos do processo e por isso publicarei a cópia da decisão amanhã, quarta-feira (12/12), aqui no blog, tão logo eu a tenha em mãos, contando também os fatos do caso ocorrido.

Mais uma vez, a prova da INCOMPETÊNCIA do senhor prefeito Marcos Mendes, chefe do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio e sua "turma". E também do senhor secretário de saúde, Roberto Pillar, inquestionavelmente INCOMPETENTE de "carteirinha", que também é médico. E ainda, por que não falar do "irmãozinho" do prefeito, Carlos Victor (médico igual ao irmão) que tentou me intimidar com o seu "segurança" e depois que publiquei aqui no blog sua atitude ridícula, ele ficou quietinho... bem quietinho!

Carlos Victor, sendo médico, continua "mamando" dinheiro público na função de secretário de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente, assunto do qual ele NÃO entende absolutamente NADA. Está lá somente porque é "irmãozinho" do prefeito, igualmente INCOMPETENTE. Família unida na INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA. É isso aí, bando de HIPÓCRITAS e POLÍTICOS VAGABUNDOS!!!


EITA GOVERNO VAGABUNDO e
DESCARADO DE CABO FRIO!


"A OMISSÃO É A ARMA DOS INCOMPETENTES E COVARDES." (Paulo Afonso; cidadão brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário