Banner:

sábado, 22 de dezembro de 2012

► Aviso ao vereador Silas Bento: minha mãe não precisa de POLÍTICOS HIPÓCRITAS.

A minha mãe continua sem condições de suportar a cirurgia no fêmur esquerdo fraturado. A IRRESPONSABILIDADE do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio e dos responsáveis pelo funcionamento do Hospital Municipal São José Operário cooperaram para o agravamento no quadro clínico da cidadã. E para piorar a situação, uma vizinha da minha mãe foi pedir ajuda ao vereador e presidente da Câmara de Cabo Frio, Silas Bento. Ele é médico? Sei que o objetivo da vizinha foi ajudar, mas esse tipo de ajuda eu recuso. Minha mãe precisa de profissional médico e não de POLÍTICOS HIPÓCRITAS. Em relação a isso, escrevo a seguir um comunicado ao citado político Silas Bento.

Silas Bento
Vereador e presidente
da Câmara de Cabo Frio
A pedido de uma vizinha da minha mãe, o vereador de Cabo Frio, Silas Bento, esteve no hospital onde a minha mãe está internada. Eu não estava no momento. Já fiz um agradecimento pessoal à vizinha da minha mãe, pela intenção de ajudar, mas pedi para avisar ao Silas Bento que minha mãe não precisa desse tipo de ajuda. Não quero político tentando resolver algo que não lhe compete, já que fez parte da bancada do governo por tanto tempo e NADA fez. Não vai querer tentar fazer POLITICAGEM agora, principalmente quando envolve a minha mãe. Não vou permitir. Se eu estivesse no hospital na hora da visita do referido vereador, eu diria pessoalmente a ele que a atitude é HIPÓCRITA.

Câmara Municipal de Cabo Frio
com
POLÍTICOS HIPÓCRITAS
Para tanto, vamos aos fatos: se está tão interessado na saúde da população de Cabo Frio, senhor vereador Silas Bento, qual foi o resultado prático da comissão que ficou de investigar ou apurar a péssima gestão da Secretaria da Saúde, com tantas reclamações? O que restou da Câmara Itinerante, que mais parece um "CIRCO HIPÓCRITA"? - com todo respeito aos profissionais circenses, que são pessoas realmente trabalhadoras -. Além disso tudo, como eu vou acreditar em um vereador que pode ser o causador do TRÁFICO DE INFLUÊNCIA utilizado para impedir Inquérito Policial ou Ação Penal  contra uma agressão a um jornalista em Cabo Frio? E se não é o autor do crime cometido, o vereador Silas Bento se omite, sendo presidente da Câmara, em permitir que o Legislativo de Cabo Frio "abrigue" vereadores que "PATROCINEM" a violência nesta cidade, utilizando-se do TRÁFICO DE INFLUÊNCIA junto a um delegado para impedir investigações. ISSO É UM ABSURDO! E esse vereador ainda quer tentar "ajudar" a minha mãe? Só pode ser piada!

Já que o tema é hipocrisia, a música no blog deste "restinho" de sábado (22/12) e do domingo (23/12), será da banda NAYAH, da cidade de Niterói/RJ,  cantando "HIPOCRISIA" em uma apresentação no "Canecão", no Rio de Janeiro, mandando um recado aos POLÍTICOS HIPÓCRITAS do BRASIL. A minha "singela" homenagem fica para os POLÍTICOS HIPÓCRITAS de Cabo Frio. Abaixo segue o vídeo para que os leitores possam ter acesso em outros dias.

Vídeo com a Música "HIPOCRISIA"
Banda Nayah



"A FALSA SENSIBILIDADE E A HIPOCRISIA SÃO IDÊNTICAS. SOMENTE É CAPAZ DE DIFERENCIÁ-LAS AQUELES QUE SÃO LEGÍTIMOS." (Murillo Leal; cidadão brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário