Banner:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

► MANDADO DE INTIMAÇÃO já foi entregue na Procuradoria de Cabo Frio.

Especialidade também do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio

Dia corrido, com muito calor na cidade e providenciando o cumprimento do MANDADO DE INTIMAÇÃO para o GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio tomar ciência da DECISÃO JUDICIAL para exame pré-operatório, incluindo tomografia e cirurgia na minha mãe, em 24 horas, depois de uma queda na última sexta-feira (07/12), sendo encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Municipal São José Operário, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, onde aguarda o cumprimento da DECISÃO JUDICIAL.

Conversando com o Oficial de Justiça responsável pelo cumprimento do mandado de intimação, pouco antes do encerramento do expediente forense,  o Oficial informou que foi entregue às 16 horas de hoje, quarta-feira (12/12), na procuradoria do município de Cabo Frio, no bairro Braga. Agora é aguardar o cumprimento para que a cirurgia no Fêmur seja realizada com o objetivo de reparar uma fratura e eliminar as dores depois de uma queda em casa. Se a Ação Judicial não fosse interposta, a cirurgia, segundo informações, só seria feita daqui a aproximadamente 02 ou 03 meses. Esse é o serviço de saúde que o GOVERNO VAGABUNDO do senhor Marcos Mendes presta à toda população. Um serviço MEDÍOCRE como são todos os políticos "MENDES" desta cidade.

Essa CORJA de políticos que aí está mostra o quão PODRES e DANOSOS são. Não duvido nada que o atual prefeito dê ordem para NÃO cumprir a decisão. Dessa forma, quem sabe, poderá mostrar a sua verdadeira face. Não seria para mim nenhuma surpresa se isso acontecer, pois a VINGANÇA é o "prato predileto dos COVARDES". A DECISÃO JUDICIAL, que saiu em forma de LIMINAR será postada neste blog assim que eu estiver com a cópia.  Precisei resolver outros problemas com o meu pai, muito debilitado. Grato pela compreensão dos leitores.


EM TEMPO 1: pelo jeito, o próximo governo de Alair Corrêa, que assumirá em janeiro/2013 tem grandes chances de ser chamado de VAGABUNDO também, já que terá o vereador Silas Bento (vice-prefeito) e possivelmente o também vereador INCOMPETENTE Alfredo Gonçalves. Ambos participaram do atual GOVERNO VAGABUNDO. Vai mudar alguma coisa?! Veremos!!!

EM TEMPO 2: o político Silas Bento, o cargo de vice-prefeito e NINGUÉM são SINÔNIMOS. Ou seja, não representam absolutamente NADA!


"CIDADANIA DEVERIA SER UMA DISCIPLINA ESCOLAR." (L. L. Santos; cidadão brasileiro e escritor independente do Paraná)

2 comentários:

  1. Boa noite Osmar.
    Sua mãe já foi operada? E o seu pai está melhor?
    Aguardamos a publicação aqui no blog.
    Abraço,
    Alexandre Republicano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre,

      Minha mãe será levada ao Rio de Janeiro para a cirurgia, conforme informação do médico responsável em Cabo Frio, do Hospital São José Operário.

      Meu pai, que sofreu derrame há 22 anos e com sequela desde então, quebrou o pé em uma queda e hoje não está andando. Sem firmeza e necessita de acompanhamento para tudo.

      Grato pelo apoio e pela participação.

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      15/12/2012

      Excluir