Banner:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

► Cabo Frio precisa de PASSEATA contra a 'DROGA DE POLÍTICOS' nesta cidade.

"DROGA" de políticos em Cabo Frio
É público e notório a "PORCARIA" de políticos que se encontram hoje em Cabo Frio. O que acabo de escrever é uma falta de respeito? Afinal de contas, o que é falta de respeito? Seria falta de respeito com a população ignorar as suas responsabilidades e permitir que o governo executivo venda a cidade para uma empresa lucrar com o estacionamento público da cidade de Cabo Frio, com direito a possíveis comissões "polpudas" para aqueles que permitiram tal concessão? Será falta de respeito com a sociedade cabo-friense que os políticos dessa cidade permitam que uma empresa VAGABUNDA da forma que é a SALINEIRA, que mantém o monopólio de transporte público na cidade, USE e ABUSE dos usuários, oferecendo um SERVIÇO PORCO, igualmente é o pensamento de quem a dirige?

Contra a "DROGA"
de políticos
Já escrevi aqui neste blog sobre a INEFICÁCIA deste legislativo MEDÍOCRE que Cabo Frio aturou nesta última legislatura (2009/2012), que não fez absolutamente nada, exceto, oferecer MOÇÃO DE APLAUSOS e título de CIDADÃO CABO-FRIENSE para pessoas que, algumas delas, foram muito mal escolhidas para se tornarem cidadãs cabo-frienses. A "DROGA" de políticos que hoje estão em Cabo Frio mostrou como é agir em interesse próprio, utilizando o "poder" para o próprio benefício e de sua CORJA. Quer prejuízo maior do que um presidente de Câmara que "patrocina" a violência em Cabo Frio, acobertando colega vereador que pratica TRÁFICO DE INFLUÊNCIA na polícia para impedir investigação de violência contra jornalista? Pois é, até agora o senhor vereador Silas Bento, presidente da Câmara de Cabo Frio acoberta um colega vereador, autor do referido TRÁFICO DE INFLUÊNCIA. Pior do que isso, é ver que todos os outros vereadores corroboram com a tal situação, permitindo que tal situação permaneça. Por aí já se tem o nível de legislatura; a população de Cabo Frio pode certificar a "DROGA" de políticos que esta cidade tem.

CORRUPÇÃO em Cabo Frio
é escancarada
Sugiro ao ilustre pastor, Fabrício Valladares, que comandou a passeata contra as drogas em Cabo Frio, no último sábado (27/10), que organize uma passeata contra a "DROGA DE POLÍTICOS EM CABO FRIO". Essa sim, é a PIOR droga que assola Cabo Frio, porque permite que esta cidade seja destruída com a OMISSÃO PORCA; essa "DROGA" de políticos é que define o que é realmente CORJA, já que patrocina a violência, sem sequer serem incomodados. Aliás, eles próprios se vangloriam, quando são reeleitos, acreditando que a população gosta de "DROGA" de político. A reeleição ou até mesmo a eleição de determinado político pode ter várias interpretações, dependendo do preço que se paga para permanecer no poder ou para colocar outro da família para assumir o seu lugar, não é mesmo Silas Bento?

CORJA de políticos
e "seguidores"
Certo é também que depois de uma pergunta minha em uma TV (local e governamental) ao vereador e presidente da Câmara Silas Bento, quando o mesmo me convidou para beber um "cafezinho" em seu gabinete e respondi escrevendo aqui no blog que eu NÃO ia me misturar com o seu "grupinho", o ilustre vereador ficou em silêncio, mas a raiva de um de seus "seguidores" veio em tom de ameça, em comentário no blog, por um anônimo, tão COVARDE como é o seu "chefinho". Pior ainda, as expressões utilizadas são as mesmas utilizadas por BANDIDOS da pior espécie. Esse é o nível de apoio que recebe a "DROGA" de políticos em Cabo Frio. Enquanto isso, boa parte da população aplaude qualquer meia-dúzia de palavras de um discurso hipócrita simulada por muitos políticos MEDÍOCRES que estão destruindo essa cidade, inclusive aqueles que foram eleitos agora em 2012 e que já demonstram que desconhecem a verdadeira função de um vereador.


EM TEMPO 1: parece que a nova formação da Câmara de Cabo Frio para a legislatura 2013/2016 pretende aumentar a "DROGA" de políticos que aí está. Diante do primeiro discurso político do filho do vereador Silas Bento, o candidato eleito Vanderlei Bento, com o seu DISCURSO HIPÓCRITA, já mostrou a que veio: quer inaugurar o novo "coronelismo político" em Cabo Frio.

EM TEMPO 2: Sidnei Marinho, apresentador da "Rede Litoral News", canal 11 a cabo em Cabo Frio, preocupou-se me entrevistar apenas as pessoas da "ELITE" em Cabo Frio, além do pastor que comandou a passeata no último sábado (27/08). Nenhum outro CIDADÃO de Cabo Frio expressou a sua opinião nos microfones da citada televisão.

EM TEMPO 3: bom lembrar que Sidnei Marinho é o radialista que conseguiu dinheiro público com o prefeito de Cabo Frio Marcos Mendes para financiar as suas viagens e transmitir os jogos do "dublê" de time da Cabofriense, que disputou a 2ª divisão do Estado em 2012 e não conseguiu nada, além de embolsar uma "bela grana" dos contribuintes. Parte dessa grana foi para o Sidnei Marinho anunciar o nome do prefeito de Cabo Frio na transmissão dos jogos, em agradecimento, de 05 em 05 minutos. A que ponto chega determinado jornalismo. Será que tal atitude se iguala à "DROGA" de políticos? Creio que sim! 


"QUEM COMPRA DROGAS FINANCIA O CRIME; QUEM PAGA IMPOSTOS, TAMBÉM!" (Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Caro Osmar,

    Acho que você foi feliz nos comentários. Entretanto, vale lembrar que a "droga de políticos" a que você se refere foi eleita pelo povo e, na minha humilde opinião, não há como retirar e legitimidade disso. É evidente que as práticas empreendidas pela maioria deles são as piores possíveis e isso não se justifica pelo fato de terem sido eleitos, isso é verdade.
    Precisamos, sim, lutar contra as drogas que vêm assolando a nossa cidade e destruindo inúmeras famílias, só que é certo que não podemos fechar os olhos para a "droga de políticos".

    abraço. prof Veberson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Veberson,

      Você comentou o que está IMPLÍCITO no assunto. O povo escolheu... e quem diz que escolheu corretamente? As práticas condenáveis que você relata já é de se questionar a eleição dos tais políticos, infelizmente.

      Obrigado pela participação e um abraço!

      Osmar Filho.
      01/11/2012

      Excluir