Banner:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

► A 'FAMA' e a FALTA de 'VERGONHA NA CARA' no Brasil.

Pietro Fittipaldi e o avô famoso
Fama sem moralidade?

Uma reportagem do PORTAL UOL relata o benefício ao neto do ex-piloto de "Fórmula 1", o brasileiro Emerson Fittipaldi e mostra que no Brasil a "FALTA DE VERGONHA NA CARA" atinge àqueles que, supostamente, seriam ídolos. Mas não creio que isso, porque a coisa longe das câmeras demonstra ser muito PODRE! O fato é que Pietro Fittipaldi, o neto, junto com o avô na foto acima, recebeu financiamento para a sua carreira, no valor superior a R$ 1 milhão. Enquanto milhares de brasileiros sofrem para ter um bom estudo, bom serviço médico e bom transporte público, um único brasileiro, neto de "famoso", tem o privilégio de ter a sua "carreira" custeada com dinheiro público, EXCLUSIVAMENTE. Um verdadeiro ABSURDO! Evidente que a criança em questão  não tem nada a ver com a malandragem feita por terceiros, inclusive por integrantes da própria família que deveriam dar bom exemplo. Afinal, ele não pode ser culpado por ações de "marmanjos"  aproveitadores.

Um PAÍS de
POLÍTICOS VAGABUNDOS
Mas o Ministério Público Federal de São Paulo não vai deixar a coisa do jeito que está e já encaminhou solicitação de revisão do referido "incentivo ao esporte" para uma única pessoa, por NÃO reverter em ganhos sociais ao País. Tal recomendação foi feita ao Ministério do Esporte em 21/09/2012 e o órgão tem 10 dias para responder. E se o pedido for rejeitado pelo Ministério do Esporte, o Procurador Federal ingressará com uma Ação Popular contra a União e o Instituto Emerson Fittipaldi, responsável pela captação de recursos.

Sorrisos para enganar
o POVO Brasileiro?
Enquanto isso, Emerson Fittipaldi frequenta eventos internacionais com a presidente Dilma Rousseff, nos Estados Unidos (setembro/2012) em evento da ONU (Organização das Nações Unidas). "Unidos" para "ACORDÕES"? "Unidos" para "ajudar" a família rica? Ou "unidos" para novas ENGANAÇÕES? Perguntar não ofende, não é mesmo? Está aí, o governo brasileiro preocupado com a carreira da classe "abastada", aquela que quanto mais tem, mais quer. E para a classe "sofredora", tem o famigerado "Bolsa Família", para ludibriar o POVO nas eleições com uma COMPRA DE VOTOS INSTITUCIONALIZADA. Quanta HIPOCRISIA! E criam, inclusive, "Fundações" para captarem recurso público e investir a fortuna na própria família. Seria um "ASSALTO" legalizado aos cofres públicos?


►►► CLIQUE AQUI e veja VERGONHA NACIONAL na reportagem do PORTAL UOL.


BRASIL, UM PAÍS DE POLÍTICOS VAGABUNDOS
E SUPOSTOS ÍDOLOS INTERESSEIROS!

"O ROSTO ENGANADOR DEVE OCULTAR O QUE O FALSO CORAÇÃO SABE." (William Shakespeare; poeta e dramaturgo inglês, 1564-1616)

Nenhum comentário:

Postar um comentário