Banner:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

► A 'MEDIOCRIDADE' da 'TV LITORAL NEWS' de Cabo Frio.

DEBATE POLITIQUEIRO
em Cabo Frio
Mais uma vez uma TV local demonstra o INTERESSE POLITIQUEIRO nas eleições 2012 em Cabo Frio. Na última segunda-feira (01/10), a TV LITORAL NEWS (canal 11 a cabo) promoveu o último debate dos candidatos a prefeito em Cabo Frio nesta TV, com a participação dos dois candidatos presentes, Cláudio Leitão (PSOL) e Jânio Mendes (PDT) e a ausência do candidato Alair Corrêa (PP), que novamente se furtou em comparecer. Alair Corrêa foi alvo de perguntas que não puderam ser respondidas, diante da sua ausência. Assim, os dois candidatos presentes aproveitaram para atacar sua postura e candidatura, o que é normal. Normal também foi a intensão de uma TV LITORAL NEWS que deixou ausente pessoas comuns da sociedade e convidou somente os "FIGURÕES DA SOCIEDADE", para fazer perguntas diversas aos candidatos.

A MEDIOCRIDADE
em Cabo Frio
Antes, a programação amplamente divulgada pelo comandante do debate, Sidnei Marinho, foi que haveria a presença de 50 eleitores "indecisos". Sinceramente, não sei explicar como é que o programa iria certificar os eleitores "indecisos". "Coisa de DOIDO"! Vendo que esta opção seria inviável, convidaram pessoas da "ELITE" de Cabo Frio para participarem do debate com perguntas, EXCLUINDO, descaradamente, as pessoas comuns da sociedade. Uma verdadeira VERGONHA. Mas, tal atitude mostra, claramente, qual é o verdadeiro interesse da TV em convidar apenas a "ELITE": a discriminação política da classe trabalhadora. Por essas e outras que esse tipo de TV vive 
mudando de nome, NÃO se desenvolve e, por conseguinte, torna-se MEDÍOCRE, precisando que os proprietários sejam aliados políticos do governo, com "PORTARIAS" ou outros tipos de vantagens diversas, como, por exemplo, patrocinar viagens de equipe para transmissão de jogos de futebol profissional em outra cidade, fazendo propaganda do nome do atual prefeito. Que vergonha, senhor Sidnei Marinho!

Além disso, o "CIRCO" foi armado para tentar favorecer o candidato do GOVERNO VAGABUNDO que aí está. E escrevo "CIRCO" entre aspas em respeito aos verdadeiros profissionais circenses, já que o "CIRCO" da TV LITORAL NEWS parece que foi feito por profissionais extremamente amadores, o que é paradoxal. Mais do que isso: foi feito para tentar ajudar a POLÍTICOS  INTERESSEIROS, com o "palco" pronto para uma bagunça desenfreada, sem controle, sem nenhum profissionalismo e com uma "platéia organizada" para aplaudir o candidato do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio. Uma atitude de POLITIQUEIROS verdadeiramente SEM-VERGONHAS. Um debate de 5ª categoria. Ou seja, é a mesma importância que a TV LITORAL NEWS pode ter para Cabo Frio. 

Semelhança com político
NÃO é mera coincidência
E para finalizar, sobre os candidatos que estavam no debate, cabe ressaltar a MEDIOCRIDADE do candidato apoiado pelo atual GOVERNO VAGABUNDO, Jânio Mendes (PDT), que cansou de chamar este governo de CORRUPTO e agora é aliado, por INTERESSES, lógico; e a atuação do candidato Cláudio Leitão (PSOL), que fez Jânio Mendes "rebolar" no palco armado, afirmando, com todas as letras que ele, Jânio Mendes, agora participa da "QUADRILHA" que tantas vezes ele criticou. Ficou quietinho, Jânio Mendes? Nem existe "MÁSCARA" para ser derrubada da sua face, diante da certeza evidente e amplamente conhecida pela sociedade, seja ela "elite" ou não.


Para o candidato Jânio Mendes eu digo, sendo eleitor:

Seu discurso parece um monte de "LAVAGEM"
para PORCOS. Engula a sua "LAVAGEM"!


E para a TV LITORAL NEWS eu também digo:

O debate político combinou muito bem com o atual
governo vagabundo de Cabo Frio e com a
"LAVAGEM" distribuída pelo
candidato Jânio Mendes!


"FALSIDADE É PARA QUEM NÃO SE SUPORTA." (Tatyane Alves, brasileira internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário