Banner:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

► Cuidado população de São Paulo com possível 'AVE DE RAPINA'.

Apoio ao INCOMPETENTE
do PT atrás dela
A declaração da presidente Dilma Rousseff em comício do INCOMPETENTE político do PT à candidatura da prefeitura de São Paulo é para ALERTAR a população daquela cidade. Dilma tem o costume de oferecer apoio a POLÍTICOS que se não eram, acabam se tornando CORRUPTOS. O exemplo bem recente é do condenado pelo STF, João Paulo Cunha (PT/SP). Mas existem outros "caciques" do PT que estão sendo julgados ainda no STF no processo do famigerado "MENSALÃO", que é a compra de apoio político. Agora a Dilma Rousseff aceitou a ORDEM do Lula para comparecer no palanque do INCOMPETENTE Fernando Haddad, aquele que sequer conseguiu administrar o Ministério da Educação, com graves erros no ENEM. Sinceramente, um sujeito que não sabe administrar uma organização de PROVA vai conseguir administrar uma cidade? É lógico que NÃO!

ESPERTEZA
Semelhança com político
NÃO é mera coincidência
Além disso, quem garante que não serão "INFILTRADAS" pessoas do PT para iniciar um novo "SISTEMA DE MENSALÃO"? Você põe a mão no fogo por essas pessoas? Algum cidadão ou cidadã de São Paulo acredita em pessoas que apoiaram pessoas que foram declaradas CORRUPTAS e que estão sendo julgadas em processo criminal em Brasília? Certo é que o PT está em DECADÊNCIA e perderá muitos cargos eletivos nessas eleições de 2012. E a POPULAÇÃO de São Paulo deve mostrar na URNA o REPÚDIO a tais pessoas que pensam que vão ENGANAR o povo ETERNAMENTE. Aliás, preparem-se para verem em pouco tempo, uma possível representação contra o político PROFISSIONAL Lula, que NÃO frequentou muito a escola, mas conseguiu ficar BILIONÁRIO em 08 anos no governo federal. Um exemplo muito NEGATIVO para o PAÍS, exceto para as pessoas que queiram ser tão "espertas", conforme muitos políticos são. Não canso de repetir: ESPERTEZA É SINÔNIMO DE BANDIDAGEM!

'AVES DE RAPINA' DO PT
ou
SUGADORES?
Quem já esqueceu o apoio oferecido pelo criador e pela criatura (Lula e Dilma) ao POLÍTICO CORRUPTO em São Paulo, pode assistir ao vídeo abaixo para certificar o PERIGO que São Paulo está correndo ao ouvir apoio ao político Fernando Haddad em São Paulo. Não que ele seja CORRUPTO hoje. João Paulo Cunha, na época do apoio, não o era, mas recentemente foi julgado e condenado por CORRUPÇÃO pelo STF. Alguém coloca a mão no fogo para apoiar do Fernando Haddad? Alguém de São Paulo vai correr esse risco? Querem isso para a cidade mais rica do país? Querem ver São Paulo na lama? Então, escolhe outro candidato, mas não dê apoio a pessoa que hoje é claramente INCOMPETENTE, que é o Fernando Haddad, pelo currículo que já teve no Governo Federal e que pode, no futuro, afundar o município de São Paulo. Votar nesse tal de Fernando Haddad é uma TEMERIDADE! Somente os correligionários do partido é que têm motivos para votar nessa pessoa, por causa de interesses em CARGOS PÚBLICOS.

Vejam abaixo o "brilhante" apoio do Lula e da Dilma Rousseff ao reconhecidamente hoje CORRUPTO João Paulo Cunha, também do PT. Cuidado, ELEITORES e ELEITORAS da cidade de São Paulo, a situação pode se repetir, agora com outra pessoa também apoiada pela "DUPLA DINÂMICA", digo, Lula e Dilma, que é muito obediente ao "chefinho".



Vídeo com Lula apoiando o político DECLARADO CORRUPTO e Dilma desejando "sorte" para o "coleguinha" CORRUPTO.


►►► CLIQUE AQUI  e veja a reportagem com o apoio da Dilma Rousseff ao "coleguinha" Fernando Haddad, em São Paulo. Ela disse que vai "meter o bico" em São Paulo? E quem será a "AVE DE RAPINA"? Quem dá ou quem oferece o referido apoio?


"NUM PAÍS DE ESCÂNDALOS, CORRUPÇÕES E MARACUTAIAS, OS ELEITORES DEVERIAM SER MENOS DEMOCRÁTICOS E MAIS 'DEMOCRÍTICOS'." (Marcelo M. Soriano; escritor brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário