Banner:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

► Outro 'PTralha' CONDENADO. Outro 'amiguinho' do Lula.

"Sócio" do Lula?
a Ação Penal 460, mais conhecida como "MENSALÃO", parece que a "MÁFIA" é bem organizada no PT. José Dirceu (PT) foi a pontado como "CHEFE DA QUADRILHA" pela Procuradoria-Geral da República, organizando o grande esquema de compra de votos no governo Lula. Este, claro, vai dizer com a voz rouca: "Eu não sei de nada, não vi nada!". Já condenado por corrupção ativa, José Dirceu também responderá por FORMAÇÃO DE QUADRILHA (combina com o PT) no retorno dos trabalhos do STF, sobre o MENSALÃO, em novembro/2012. Autoritário e extremamente arrogante, José Dirceu chegou a vestir uma "capa de ovelha", enquanto deputado federal, para tentar ludibriar os coleguinhas no Congresso Nacional, na época que seu "poder" estava enfraquecido. Ao votar no 1º turno dessas eleições de 2012, houve uma confusão por causa do protesto dos cidadãos que estavam presente no local. Ou seja, todos já estavam querendo ver o "dito cujo" em um merecido "chilindró".

Dias Tóffoli e Lewandowski
"LULISMO"?
No entanto, os "ministros adoradores" do Lula, o senhor Ricardo Lewandowski, acostumado a votar a favor da QUADRILHA chamada PT, além do ministro José Dias Tóffoli, que deve um "grande favor" a Lula, por ter sido nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal sem sequer possuir uma Pós-Graduação em Direito, também gosta de agraciar seu "padrinho" pelo grande emprego conseguido em Brasília, depois de atuar muitos anos em um Partido político que mostra os seus CORRUPTOS ao Brasil. Dias Tóffoli e Ricardo Lewandowski, em seus votos, resolveram ABSOLVER o CORRUPTO José Dirceu do PT, sob a alegação de que não havia provas de que este CORRUPTO tinha conhecimento do esquema de pagamento de propina a parlamentares da base aliada em troca de apoio ao governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois ministros foram VOTOS VENCIDOS.

Declaração de
Marcos Valério
Resta saber quando as autoridades irão abrir investigação sobre o ex-presidente Lula, para poder mostrar ao Brasil e ao Mundo a verdadeira face desse político que se tornou BILIONÁRIO em 08 anos de governo e que, além de possíveis GIGANTESCAS NEGOCIATAS, também utilizou programa fajuto governamental, como o famigerado BOLSA FAMÍLIA para "COMPRAR VOTOS" da população mais humilde ou das pessoas que preferem depender de "PROGRAMA ASSISTENCIAL MEDÍOCRE" do que se tornar profissional e viver do próprio trabalho. Marcos Valério, operador do MENSALÃO, já declarou que o "Lula era o chefe" do tal esquema de CORRUPÇÃO. Com o sem barba, seria uma grande SATISFAÇÃO ver esse sujeito, travestido de político, na CADEIA. Quem sabe, esse tal Lula numa mesma PRISÃO com os seus coleguinhas DITADORES INTERNACIONAIS com quem ele sempre está junto.


EM TEMPO: vamos aguardar a atuação do INCOMPETENTE Fernando Haddad, político que a população de São Paulo escolheu para ser prefeito daquela cidade. Local onde possivelmente se encontrará a "nata" dos "PTralhas". Onde o "cabide de emprego" ficará lotado, enquanto a população é enganada mais uma vez.


"CORTAREMOS A PRÓPRIA PELE, SE NECESSÁRIO." (Luiz Inácio Lula da Silva; ex-presidente do "PTralha", 1945)

Nenhum comentário:

Postar um comentário