Banner:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

► SEGREGAÇÃO RACIAL no governo da 'presidANTA'. Atitude mostra que os 'NEGROS são INCAPAZES'.

Segregação Racial "OFICIALIZADA" no Brasil
A presidente Dilma Rousseff mais do que aderir à COMPRA DE VOTOS DISFARÇADA com o famigerado "BOLSA FAMÍLIA", quer realizar descaradamente a SEGREGAÇÃO RACIAL. Depois das cotas universitárias para negros, numa clara demonstração de que não são capazes, agora o GOVERNO MEDÍOCRE da Dilma Rousseff (PT) vai anunciar ainda neste ano de 2012,   COTAS PARA NEGROS EM CONCURSO PÚBLICOA reportagem do PORTAL UOL relata que tal medida, segundo a própria presidente MEDÍOCRE Dilma Rousseff, servirá para os cargos concursados e comissionados.

Ainda, segundo a reportagem, o plano será anunciado no final de novembro, no dia 20, quando se comemora o "Dia da Consciência Negra". E tal plano é chamado pelo governo de "AÇÕES AFIRMATIVAS", com proposta de 30% de vagas para os NEGROS no funcionalismo público federal. Com isso, o governo federal, com a atuação MEDÍOCRE de Dilma Rousseff, mostra-se interessada em NÃO investir na educação e efetuar a POLÍTICA INTERESSEIRA e PORCA em separar as pessoas pela COR. É a chamada "DISCRIMINAÇÃO LEGALIZADA" ou "RACISMO LEGALIZADO", onde muitos negros ficam escandalizados e indignados, pois são taxados de INFERIORES, INCOMPETENTES e INCAPAZES. O governo federal não se preocupa em INVESTIR na EDUCAÇÃO e FORMAÇÃO da POPULAÇÃO, seja "branca" ou "negra", mas quer sempre entregar "ESMOLA" para, quem sabe, garantir um novo "CURRAL ELEITORAL".

Basta de
"RACISMO LEGALIZADO"
A DESCULPA do governo MEDÍOCRE federal para a implantação de tal plano "SEGREGACIONAL" é que vai servir para diminuir a desigualdade gerada por diferença de cor e ampliar a queda na concentração de renda na última década. Porém, tal sistema, assemelha-se às cotas raciais em universidades públicas. Uma ABERRAÇÃO, com uma DISCRIMINAÇÃO LEGALIZADA ABSURDA, mostrando a INCOMPETÊNCIA do governo federal em sua administração, bem como, a AFRONTA VERGONHOSA à Constituição Federal Brasileira, que foi "RASGADA". De nada adianta o texto constitucional logo no início da Lei Máxima deste País POLITICAMENTE MEDÍOCRE, no seu artigo 3º, inciso IV: "Promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, COR, idade e quaisquer outras formas de discriminação".


EM TEMPO: o governo brasileiro atua com uma política para desvalorizar os NEGROS, humilhando-os, desprezando-os, com uma POLÍTICA PORCA, de INTERESSES DUVIDOSOS. E tudo com a "colaboração" dos organismos que dizem representar os negros, financiados, lógico, com dinheiro público. Uma POLÍTICA SEGREGACIONAL verdadeiramente IMUNDA, igualmente ao governo federal que aí está!


"EU TENHO UM SONHO. O SONHO DE VER MEUS FILHOS JULGADOS POR SUA PERSONALIDADE, NÃO PELA COR DA SUA PELE." (Martin Luther King; pastor protestante e ativista político americano, 1929-1968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário