Banner:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

► Candidato eleito VANDERLEI BENTO já inaugurou DISCURSO HIPÓCRITA antes da diplomação.

O candidato eleito à vereança, Vanderlei Bento (PSDB), filho do vereador Silas Bento, que não se candidatou à reeleição porque aceitou um "ACORDÃO" para ser vice-prefeito de Alair Corrêa nessas eleições de 2012, já participou de programa de televisão e inaugurou DISCURSO HIPÓCRITA. O fato aconteceu no programa "Gilson Peres Repórter", na JOVEM TV (canal 8 a cabo) a partir do meio-dia de terça-feira (09/10), quando Vanderlei Bento declarou que era a hora de uma nova geração assumir  o trabalho político em Cabo Frio, pondo fim ao sistema de "CORONELISMO" nessa cidade. Com isso, ele fez alusão ao próprio pai, que tem 05 mandatos e continua na política, agora sendo vice-prefeito; e também ao candidato eleito Alair Corrêa, que tem 70 anos de idade e com mais de 40 anos de vida política, conforme o próprio mesmo mencionou durante a campanha eleitoral recente. No entanto, o Vanderlei Bento acredita que esses dois políticos não são "CORONÉIS POLÍTICOS", evidentemente. O motivo, claro, é que o Silas Bento é o pai dele, enquanto o Alair Corrêa é o candidato apoiado pelo pai.

E o próprio Vanderlei Bento declarou que deseja fazer "carreira política". Ou seja, temos um suposto novo "CORONEL POLÍTICO" em Cabo Frio? Quer dizer que o termo "CORONEL POLÍTICO" é somente usado para outras pessoas e para o Silas Bento, Alair Corrêa e o Vanderlei Bento não? Engraçado. É a teoria do "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?!". Ao que parece, o novato vereador eleito ainda não sabe bem o que falar ao microfone, depois de ser o candidato com maior número de votos nessas eleições de 2012. Porém, sua votação foi inferior ao do seu pai Silas Bento em 2008, quando este ultrapassou os 4 mil votos.

Vanderlei Bento ainda declarou na participação na TV que seu pai é extremamente político. E isto é FATO, porque o próprio pai encobre até hoje o nome do vereador que praticou o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA em Cabo Frio, junto ao delegado de Cabo Frio à época do fato, quando impediu a lavratura de uma ocorrência policial por uma AGRESSÃO COVARDE sofrida pelo jornalista Aloísio, conhecido como "Gorila", neste cidade. Talvez o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA cometido tenha sido pelo atual vereador ALFREDO GONÇALVES ou pelo próprio SILAS BENTO. O fato é que até o presente momento ainda NÃO divulgaram o nome da pessoa que "PATROCINOU" a VIOLÊNCIA em Cabo Frio. De qualquer forma, sendo um ou outro, a VERGONHA é grande. Silas Bento se diz evangélico e Alfredo Gonçalves é advogado. O que a OAB irá fazer se isso for confirmado? Vamos aguardar a divulgação do nome do político que gosta de praticar o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.

Quanto ao candidato Vanderlei Bento, outro fato que chamou a atenção foi que ele declarou que irá trazer uma Universidade Pública para Cabo Frio, já que os alunos que estudam em universidades particulares são aqueles que podem pagar. MENTIROSO! Eu estudei em universidade particular por opção, já que não tinha possibilidade de arcar com despesas para estudar na Capital Fluminense. Terminei de estudar, paguei e ainda estou pagando o curso com dificuldade. Boa parte dos alunos em universidades particulares utilizam o FIES, financiado pelo governo federal. É de conhecimento público também que boa parte dos alunos que estudam em universidades públicas são exatamente as pessoas que conseguem "paitrocínio" para bancarem cursinhos específicos para conseguirem uma vaga, já que a concorrência é grande em bons cursos, além da manutenção dos filhos no Rio de Janeiro ou outra cidade que tenha uma Universidade Pública. E por falar em curso superior, resta explicação do candidato eleito Vanderlei Bento, que tem curso superior incompleto, se ele parou o curso por causa da política, se ainda estuda, se vai continuar ou não e se o curso superior que faz é em uma universidade pública ou privada. Responda, por favor.


EM TEMPO 1: pelo jeito, o candidato eleito Vanderlei Bento dará muito assunto em todos os blogs da cidade, se continuar com o DISCURSO HIPÓCRITA antes mesmo de assumir o mandato.

EM TEMPO 2: resta saber do novo vereador eleito Vanderlei Bento porque do pai dele, Silas Bento, com 05 mandatos de vereador, não trouxe ainda uma Universidade Pública para Cabo Frio. Será que ambos políticos continuarão tentando ENGANAR a população desta cidade? Será que o novo vereador eleito sabe qual é realmente a função de um vereador?


"AJA ANTES DE FALAR E, PORTANTO, FALE DE ACORDO COM OS SEUS ATOS." (Confúcio, filósofo chinês, 551 a 479 a.C.)

Um comentário:

  1. Nem assumiu e o material para futuras "confrontações" já começaram. Copiar, colar e salvar será a tônica. Legislar e fiscalizar o Executivo como função principal do novato vereador fará com que os refletores fiquem voltados não só para ele, mas principalmente visto a votação que teve e o DNA. Ouvir mais, falar menos, seria um bom conselho nesse momento.

    ResponderExcluir